TOP 10: Por onde anda…?

   

por onde anda TOP 10: Por onde anda...?

Quando você acompanha uma série durante muito tempo, acaba criando um vínculo com aquelas pessoas que ficam do outro lado da tela. Você pode não conhecê-los de verdade, mas é como se todos fossem seus amigos e isso faz com que você se importe não somente com o destino do personagem que ele interpreta.

Quando uma série acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?

Para ajudar a responder essa questão, o NaTV preparou essa lista com alguns atores bem sumidos. É hora de relembrar!

Punky Brewster
(Punky A Levada da Breca)

Soleil Moon Frye2 TOP 10: Por onde anda...?

Na verdade, de todas as atrizes sumidas, a eterna Punky Brewster, Soleil Moon Frye, é a mais presente. Seu único momento longe da carreira artística aconteceu entre os anos de 2007 e 2008 devido ao nascimento de sua segunda filha, Jagger Joseph Blue Goldberg. Você pode não lembrar de tê-la visto em nenhuma série ou filme ultimamente (seu último personagem de destaque foi na série Sabrina Aprendiz de Feiticeira ), mas isso tem uma razão muito simples. Na última década, Soleil tem se dedicado à carreira de dubladora em desenhos animados. Para quem estiver curioso sobre a sua vida pessoal, indico o documentário “Sonny Boy” sobre sua conturbada relação com o pai que sofre de Alzheimer.

Paul Pfeiffer
(Anos Incríveis)

Josh Saviano TOP 10: Por onde anda...?

Não, o melhor amigo de Kevin Arnold não cresceu para se transformar no Marilyn Manson. Muito pelo contrário, depois do fim da série Anos Incríveis, o ator Josh Saviano abandonou a carreira artística, se formou em Ciências Políticas pela Universidade Yale e mais tarde em Direito pela Benjamin N. Cardozo School of Law . Atualmente ele é um dos advogados associados do Departamento Corporativo e de Propriedade Intelectual da Morrison Cohen LLP e para saber um pouco mais sobre seu trabalho basta visitar seu perfil no site da empresa. Sua última aparição diante das câmeras foi em um episódio da série de documentários do canal A&E “Biography” que falava justamente de atores mirins.

Justin Taylor
(Queer as Folk)

Randy Harrison TOP 10: Por onde anda...?

Quem o via quase sempre nu e sofrendo as angústias de ser um adolescente gay, não imaginava que o ator Randy Harrison é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Formado pela Faculdade-Conservatório de Música, da Universidade de Cincinnati, com enfâse em teatro musical, o jovem tem se dedicado aos palcos desde que terminou seu trabalho em Queer as Folk. Nos últimos cinco anos já participou de mais de vinte produções e é atualmente um dos atores do elenco fixo do Berkshire Theater Festival, onde interpretou personagens clássicos como Alan Strang, em Equus; e Lucky, em Esperando Godot. Além da carreira no teatro, Randy fundou em 2006 o tAB, uma associação que engloba teatro, música, filmes e textos. Para quem quer acompanhar a carreira do ator, uma boa pedida é a página Randy Harrison.it que é atualizada com frequência sobre os projetos nos quais ele participa.

Gunther
(Friends)

james michael tyler TOP 10: Por onde anda...?

Antes de investigar o paradeiro do ator James Michael Tyler, vamos conhecer um pouco de sua história. Nascido em 1962, é o mais novo de seis irmãos, ficou órfão aos 11 anos, é formado em geologia pela Clemsom University, mudou-se para Los Angeles em 1988 para tentar a carreira de ator, trabalhou como figurante em Friends durante os primeiros episódios e foi escalado para o papel de Gunther por ser o único figurante que sabia operar uma máquina de café expresso. Depois do encerramento de Friends, em 2004, ele bem que tentou continuar com a carreira de ator, mas não conseguiu nenhum papel expressivo, na verdade até mesmo papéis inexpressivos seriam uma melhora. James participou apenas de um episódio de Scrubs, em 2005; foi jurado convidado de um episódio do reality Iron Chef América; e teve dois papéis pequenos em filmes de pouca expressão. Dizem que agora ele se dedica à carreira de compositor em um estúdio caseiro e faz aparições em eventos sobre Friends, mas não consegui achar nada muito confiável sobre isso.

Steve Sanders
(Barrados no Baile)

Ian Ziering TOP 10: Por onde anda...?

Mais um ator sumido que não está tão sumido assim. Apesar de nunca ter feito outro papel de destaque, como foi o caso do galã de Beverly Hills – Steve Sanders, Ian Ziering tem trabalhado bastante nos últimos anos. Em 2007 ele chegou nas semifinais de Dancing With the Stars ficando apenas um ponto atrás do terceiro colocado; em 2007 também interpretou um dos personagens principais no longa Tyrannosaurus Azteca sobre um dinossauro aterrorizando a civilização azteca na época da invasão dos espanhóis. Para quem não se importa com qualidade, a carreira dele vai de vento em popa e a próxima produção em que o ator aparecerá, The Legend of Awesomest Maximus, estreia nos cinemas ainda esse ano. Seu personagem se chama Testiclees. Algumas semanas atrás o ator teve bastante destaque na mídia internacional devido ao seu casamento com a enfermeira Erin Kristine Ludwig, e você pode encontrar fotos do casório aqui.

Hilary Banks
(Um Maluco no Pedaço)

karyn parsons TOP 10: Por onde anda...?

O único papel de destaque da atriz Karyn Parsons foi o de prima levemente desprovida de inteligência Hilary Banks, na já saudosa série Um Maluco no Pedaço . Seu último trabalho como atriz na frente das câmeras foi em 2002 no filme 13 Moons. Digo na frente das câmeras, pois nesse mesmo ano ela ainda trabalhou como dubladora na série animada Super Shock . Em 2005 fundou a produtora Sweet Blackberry que produz conteúdo infantil com temática afro-americana; para a produtora criou e roterizou, entre outras coisas, o desenho The Journey of Henry Box Brown que conta a vida de um escravo em busca de liberdade e que foi exibido pelo canal HBO Family.

Tommy Oliver
(Power Rangers)

jason david frank TOP 10: Por onde anda...?

O eterno Ranger Vermelho – ou verde ou branco ou preto (tudo depende da sua idade) – sempre foi praticante de diversas formas de artes marciais e é isso que ele continua fazendo ainda hoje. Depois de aparecer em 243 episódios da saga que se tornou a série dos Power Rangers, Jason voltou a treinar e até criou seu próprio estilo de luta chamado Toso Kune Do, além de fazer parte da Calçada da Fama da União Mundial de Karatê desde 2003. Em 2009 ele foi agenciado pela SuckerPunch Entertainment e desde então tem se destacado em campeonatos de vale-tudo. Jason David Frank também é dono e treinador de uma academia de artes marciais chamada Rising Sun Karate. Para quem quiser acompanhar essa “nova” carreira do moço, basta adicionar a sua fã page no Facebook que é atualizada com uma certa frequência ou esperar para vê-lo atuando novamente no filme The One Warrior com estréia prevista para 2010.

Kimmy Gibler
(Full House)

Andrea Barber TOP 10: Por onde anda...?

A atriz Andrea Barber é um caso clássico de atriz de um sucesso só. Ela começou sua carreira na novela Days of Our Lives em 1986, mas só ficou conhecida do grande público como a excêntrica Kimmy Gibler na série Full House (também conhecida como Três é Demais). Logo após o cancelamento da série em 1995 a atriz se aposentou aos 19 anos e ingressou na Whittier College onde se formou em Letras. Durante a faculdade, fez intercâmbio na Dinamarca e na Inglaterra, de onde voltou com um diploma de Estudos Femininos pela Universidade de York. Atualmente a ex-atriz é uma dona de casa com dois filhos que ocasionalmente participa de eventos, sendo o último deles o Drag Queen Bingo no Hamburger Mary’s de West Hollywood. Caso você queira acompanhar a carreira da moça ou até mesmo falar com ela, é muito fácil, basta seguí-la no Twitter ou adicioná-la no Facebook.

Hulk
(The Incredible Hulk)

lou ferrigno TOP 10: Por onde anda...?

Com toda certeza esse é o ator desaparecido mais aparecido dessa lista. O Sr. Lou Ferrigno ficou famoso como o Gigante Esmeralda na série setentista O Incrível Hulk e desde então vive da fama desse personagem em aparições em eventos, feiras e pontas em filmes de super-heróis. Depois de abandonar a carreira de fisioculturista e quando já não conseguia mais tantos papéis no cinema, o ex-Hulk se tornou delegado do Departamento de Xerife no condado de Los Angeles trabalhando principalmente como orador, ajudando a manter crianças longe das drogas e das gangues locais. Além disso, em junho de 2009 ele foi contratado como personal trainer do cantor Michael Jackson que acabou morrendo 20 dias depois. Para acompanhar sua carreira, o site oficial apresenta não somente informações sobre o ator, mas também uma loja com produtos de todos os tipos. Outra boa pedida é o twitter oficial que mostra um lado mais divertido do eterno Hulk.

C.C. Babcock
(The Nanny)

lauren lane TOP 10: Por onde anda...?

A simpática Lauren Lane é completamente diferente da surtada assistente de Maxwell Sheffield, da série The Nanny. Longe das telas desde 2001, a atriz continua na profissão, só que agora nos palcos. Seu último trabalho se chama “Becky’s New Car” e ficará em cartaz até 11 de julho de 2010 no Zach Theatre em Austin – Texas, onde a atriz mora com o marido David e a filha Kate, nascida em 1998. Além de continuar sua carreira de atriz, Lauren também é professora do Departamento de Teatro e Dança da Universidade Estadual do Texas. Muito discreta na divulgação de sua vida pessoal, Lauren cede poucas entrevistas, mas para quem sabe inglês, o site We Love Austin publicou uma entrevista em vídeo no qual a atriz comenta um pouco sobre o espetáculo. Neste outro link, também em inglês, existe um perfil muito legal sobre a carreira recente da atriz no teatro feito pela revista Austin Woman Magazine.

Ufa! Como esse povo trabalha! Espero que gostem do especial e como eu sei que está faltando muita gente, lanço uma proposta e também um desafio: use o espaço de comentários para prolongar a conversa!

Você sabe o paradeiro de alguém que anda sumido? Então compartilhe com a gente! Se você quer saber de alguém, pergunte e quem sabe alguém não aparece para ajudar?

   

Sobre Michael Oliveira

Michael, 25 anos, estudante de cinema, santista, viciado em séries, ator, produtor, baladeiro, sarcástico… e por aí vai. Um rapaz complexo. Acompanhe seu twitter: @___mikes

Comentários

  1. Denilson disse:

    até hj ainda morro de rir com C.C. e Niles!

  2. O Lou Ferrigno participou do filme "I Love You, Man", no ano passado, no papel de… Lou Ferrigno. Sua atuação como Hulk, nos anos 70, é o foco do personagem do ator, um artista muito rico e sempre atribuido à imagem gigante. (:

    • Michael Oliveira disse:

      verdade

      a lista de participações do Lou é gigantesca!

      • Dinho disse:

        Tem toda razão.Eu assisti um filme com ele na CNT-Gazeta que era uma versão meio bizarra do Hércules.Por outro lado,adorei a matéria e espero que venham outras.Tem muitos atores que participam de seriados de sucesso e de repente somem ou pelo menos deixam ser vistos aqui no Brasil e que nos deixam com muitas saudades.

    • Jairo disse:

      Ele fez ponta com Stan Lee, num filme de Stan Lee, de nome …

      pasmem…. O Incrivel Hulk (2008) com Eddie Norton.

    • Ow, quem lembra da participação dele em "Eu, a Patroa e as Crianças"? Naquele episódio em que um médico aplica botóx neles e eles ficam com aquelas caras engraçadas, daí o Michael depois de ir ao tribunal por uma treta com um guarda de transito, ele vai para a cadeia e divide a cela com quem, quem? O incredible Hulk, Lou Ferrigno. lambram?

  3. Ana Luisa disse:

    Bate uma saudade quando você revê atores de séries antigas. Como a Punk/Soleil Moon Frye ficou bonita, né? Uma pena ela não aparecer na TV.

    Fiquei curiosa por onde anda alguns atores como: Six (Blossom), Michael Kyle (My Wife and Kids) e Sabrina (Sabrina, the Teenage Witch).

    • Fernanda disse:

      concordo com vc, a saudade bate mesmo…

    • Michael Oliveira disse:

      a Blossom ta no elenco da nova temporada de The Big Bang Theory que começa em setembro

      a Sabrina tem feito uns filmes para TV

      e o Michael Kyle… ele tá meio parado mesmo… escreveu algumas coisas, produziu outras, mas nada exepcional.

  4. Aline disse:

    Eu queria saber o que aconteceu com os gêmeos Nicky e Alex de Full House e com a Shelby Woo.

    • os gêmeos de full house tem sua própria série, Gêmeos em ação, da Disney, exibido no Disney Channel.

      • camila martins disse:

        e eles também fizeram o Ben filho do Ross em Friends quando estavam com uns 5 ou 6 anos.

        • Carla disse:

          Nao, o filho do Ross foi interpretado por outros gêmeos, nao tem nada a ver com os de Full House.

  5. Oi Mike, adorei o especial e principalmente a escolha da lista, pq inclui pessoas que eu nem lembrava muito que existiam, mas me deixaram curiosas pra saber seus rumos..

    Dentre todos, acho que gostei mais do 'Steve Sanders'.. por ter acompanhado praticamente todos os episódios de 90210.. e a C.C Babcock.. que me surpreendeu ainda mais.. Tinha completamente esquecido da existência dela.. mesmo tendo assistido muitos dos capítulos de The Nanny..

    E pra finalizar, imagem de abertura sempre ótima! =)

    • Nilson Pires disse:

      Complementando a Ana Luisa ali em cima, queria saber o destino da própria Blossom e do Michael Kyle (o protagonista de Eu, a Patroa e as Crianças). Uma amiga minha falou que ele morreu em um acidente de carro e, sem saber se era verdade eu fiquei chateado na época. E um comentário da Punk, como ela está linda, gostava tanto dela… Abc

      • Vânia disse:

        O Michael Kyle ou seja, Demon Wayans, está vivo, e mais lindo do que nunca !!!

        • neto sepúlved disse:

          pois é…

          realmente ele esta muito vivo obrigado.

          De 2001 a 2005, interpretou o pai de família Michael Kyle, na série My Wife And Kids (em português, "Eu, a patroa e as crianças", exibida pelo canal brasileiro SBT).

          Wayans é separado e tem quatro filhos, e atualmente mora em Los Angeles.

  6. Eliane disse:

    amei o post….e fiquei feliz de saber que Randy Harrison não sumiu completamente, só faltou o gatissimo Gale Harold.Para quem ver a série The Big Bang Theory deve ter visto a participação da Blosson de "Blosson" no último episódio…

    • Michael Oliveira disse:

      o Gale teve uma participação bem grande entre 2008-2009 em Desperate Housewives como um dos namorados da Susan! Vale a pena conferir.

  7. Rodrigo disse:

    Muito bom!! ADorei!!!

  8. Décio disse:

    No caso do Lou Ferrigno não foi mencionado que fez uma ponta em um episódio da comédia, Eu a patroa e as crianças, e também uma pequena participação dos dois filmes novos do Hulk no cinema. Atitude aliás, muito positiva dos produtores em tê-lo convidado para efeito de merecida homenagem.

    Afinal de contas por mais que haja filmes modernos do Hulk, ele sempre será lembrado por ter eternizado o personagem.

    • Jorge disse:

      Cara, eu tinha ouvido um boato de que Lou Ferrigno havia morrido… gostei muito de saber que ele ainda está na ativa no mundo dos vivos!

    • Michael Oliveira disse:

      a lista de participações do Lou é imensa!

      e realmente, se não fosse ele o Hulk não seria tão conhecido como é hoje.

  9. risomar disse:

    que tal uma matéria desta sobre artistas brasileiros?

  10. Flavio disse:

    Muito bom esse post!! eu já tinha visto a "punky" em um site, mas os demais…

    eu só acho que faltou o Carlton de "Fresh Prince"…ele era mto bom!! eu vi ele em um filme mas ñ sei o nome…mas somente em um…ñ é possível que ele ñ fez mais filmes, pp. de comédia…aquela dança que ele fazia….rsrsrs….mto boa…

  11. Cleuber disse:

    O ator Lou Ferrigno fez uma pontinha no ultimo filme Hulk, aparecendo rapdamente não me elmbro se como recpcionista. O antigo Hulk marco a minha infancia.

  12. MARIA CREUZA disse:

    Eu queria saber onde anda a atriz brasileira Narjara Tureta (é assim que se escreve?)

    Um grande abraço

  13. Everardo disse:

    Cara, muito legal matar a saudade desses personagens! Afinal relembrar é viver! Valeu Michael! Mas só não concordei com a parte do Tommy Oliver ser o eterno Ranger Vermelho pois na verdade ele ficou conhecido como o verde. Já o ator Austin Saint-John que ficou marcado por ser o Ranger Vermelho pois ele foi o primeiro. Mas tudo bem, é apenas minha opinião. De qualquer forma valeu pelo "Por onde anda…?".

    • Rodrigo Vieira disse:

      Mas o apelido de "eterno ranger vermelho" foi dado pelo proprio Jason (Austin St Johns) no especial Forever Red onde o Tommy revive o Zeo Ranger Vermelho. Vale lembrar q ele estreou como Verde, mas o auge teria sido como Vermelho em Zeo e continuando como Vermelho em Turbo. Na minha opiniao ele deveria ser identiificado mesmo era como Ranger Branco pq foi ali q ele permaneceu um bom tempo e roubou a cena dos outros personagens.

      • Michael Oliveira disse:

        polêmicas a parte

        eu sempre gostei mais dele como Ranger Verde

        ainda mais quando ele virava "do mal"

        era mto divertido!

  14. Franklin disse:

    Legal!

    Uma viagem uma bacana ao passado. Dá vontafe de saber de vários outros, como Bárbara Edén (Jeanne é um Gênio), Linda Carter (MUnlher Maravilha) e muitos outros.

    Parabéns!

    • Marcelo da Costa disse:

      Com relação à Bárbara Éden Barbara Eden diz-se que trabalhou regularmente em musicais e outras peças de teatro, além de filmes no cinema e suas participações como convidada em outros programas de TV. Estará escrevendo sua autobiografia "Jeannie out of the bottle" será lançada em 2011 e contará detalhes sobre a vida de Barbara Eden nas telas e fora delas com celebridades que incluem Elvis Presley, Warren Beatty, Clint Eastwood, Paul Newman, Marilyn Monroe, Lucille Ball e Larry Hagman, que contracenava com ela em "Jeannie."

      Quanto a Linda, só soube que em 2008 declarou aos tablóides que teve problemas com álcool durante muitos anos e conseguiu recuperar-se graças à sua família.

      • Michael Oliveira disse:

        a Linda também se didicou a carreira musical (em decorrencia dos seus trabalhos no palco). Em 2009 lançou seu segundo album chamado "At Last" que alcançou o sexto lugar na parada de jazz da Bilboard.

  15. na mira disse:

    Adorei essa matéria tem muita gente que não está mas atuando

    vcs estão de parabéns.

  16. Lívia disse:

    A atriz que fez a Blossom participou do último episódio da temporada de The Big Bang Theory. Neste episódio ela conhece o Sheldon através de um site de relacionamentos e eles resolvem se encontrar.

  17. cassia disse:

    EU GOSTARIA DE SABER ,DE SUMIÇO DE ATORES BRASILEIROS:

    NADIA LIPE ,LIDIA BONND E OUTROS

  18. thanna disse:

    Achei muito legal!

    Gostaria de saber por onde anda a Blossom..do seriado Blossom..rs

  19. Gente!! Adorei isso aqui! A Punky ta diferente! Podia continuar a série dela depois de grande ja que todo mundo cresceu junto neh?! hehe

    Queria ver o restante dos power ranger!!

    • Marcelo da Costa disse:

      Dos outros rangers não sei, mas a atriz Patricia Ja Lee (ranger rosa) está fazendo um seriado que deu um tempo, não sei se irá continuar, que se chama Flashpoint, sobre uma equipe policial canadense estilo SWAT, muito boa por sinal.

      • Michael Oliveira disse:

        na verdade a Ranger Rosa que faz Flashpoint é a Amy Jo Johnson e essa série é muito boa!

        a Patricia Ja Lee foi a Ranger Rosa da temporada no espaço e atualmente trabalha com dublagem. A última vez como Ranger foi no episódio The Power of Pink de 1999 na temporada Lost Galaxy

  20. Muito legal essa materia sobre os famosos de antigamente… é muito legal relembrar e mais ainda saber o que andam fazendo…

    há uma lista enorme de personagens desaparecidos como todos que fizeram o filme goonies que foi um sucesso na década de 80, há o ferris bueller interpretado pelo Mattew Broderick e seus amigos, o pessoal com o qual rimos muito em locademia de polícia, os 3 solteirões e um bebê, além das muitas séries, as da década de 80 ainda são as melhores… Parabéns pela matéria e continuem comentando por onde anda esse pessoal que como vcs mesmos disseram fizeram parte de nossas vidas por um período.

    • O Matthew Broderick é casado com a Sarah Jessica Parker e anda fazendo vários filmes, nenhum muuuuito famoso, mas taí.

      O Mike (Sean Astin) dos Goonies fez "Senhor do Anéis" o que fez papel do irmão dele anda fazendo uns filmes aí, mas nada tão conhecido. O Bocão (Corey Feldman) também faz filmes ainda, isso é o que eu sei dos Goonies.

  21. Oi! é super bacana saber por onde anda esse povo!!!!

    Eu tenho curiosidade em saber onde foram parar os atores de Esquadrão Classe A, o ator que fazia o super máquina!!!

    • Michael Oliveira disse:

      o ator que interpretava o Michael Knight original é David Hasselhoff que ficou bem conhecido por Baywatch (SOS Malibu) no Brasil e hoje em dia, além de diversos filmes de baixo orçamento, interpreta o Dr. Dr. William 'Snapper' Foster na novela americana "The Young and the Restless"

  22. Lígia disse:

    Gostaria de saber por onde anda a Blosson e seus irmão, o Bozo,o fofão. Bj

    • Luiz Ricardo é o nome do artista que dava vida ao palhaço Bozo.

      Atualmente ele é o garoto propaganda dos produtos do SBT. Geralmente entra em cena quando o Sílvio o chama.

  23. Oi, eu ate hoje assisto Friends e vejo o Gunther e ainda morro de rir com ele e com a série.Eu gostaria de saber por onde anda Matt LeBlanc, e quais trabalhos ele fez depois ou antes de Friends!Eu tbm gostaria de saber sobre os atores da série EU A PATROA E AS CRIANÇAS, que nunca mais foi exibida, pelo que eu saiba!Eu só sei que a atriz principal, a 'patroa' agora está fazendo participaçoes na série Todo Mundo Odeia O Chris, mas e o protagonista?oo—br—ig—ad—oo–!!

    • Michael Oliveira disse:

      o eterno Joey está preparando uma série que deve estrear na próxima temporada pela HBO americana.

  24. Roberto disse:

    Super legal saber por onde andam as pessoas que gostamos, sabemos que existem muitos atores que ficam guardados em nossa mente e o mais importante é sabermos que estão bem, não importando se continuam com a mesma profissão ou não, porém felizes.

    E o RON ELY ( TARZAN ) jamais vou esquecer, sabe por onde anda?

    Abraços.

    • Michael Oliveira disse:

      nooossa

      eu sinceramente não lembrava desse!

      a última participação dele diante das cameras foi em 2001 na série Sheena

      soube que ele escreveu uns livros muitos anos atrás, mas não consegui achar nada mais detalhado sobre o ator

  25. Luiz Coelho disse:

    Queria ter noticia sobre a Turma do Mike, acho que era do fim dos anos 70 e inicio dos 80. Tambem e sobre alguns brasileirinhos(as) que participaram de programas infantis na Globo,Band, Tupi,SBT e a Manchete.

    • Michael Oliveira disse:

      Luiz me conta mais sobre essa "Turma do Mike"

      sou de 84 e não conheço!

      pesquisei e não encontrei nada também…

    • jamil disse:

      por onde anda o ator gerson breener da rede globo sofreu um acidente e por isso o esquecerao

  26. Acho que daria para fazer umas três ou quatro reportagens como esta. Vale a pena sair um pouco dos EUA: onde está o menino do primeiro "História sem fim"? Cadê o menininho do "Cinema Paradiso"? E o pequeno de "A Vida é bela"? A professora Helena do Carrossel? O Sirilo? Onde foi parar o Jaspion com aquele black power nipônico?

    Bom trabalho e até…

  27. albert agni disse:

    Seria legal uma materia sobre as "FAMÍLIAS" do cinema e da tv. Por exemplo: Quem sabia que o Marcos Palmeiras é sobrinho do Chico Anísio?

  28. Rafaella disse:

    Amei a reportagem.. Muito bom lembrar de velhos "amigos", pessoas com quem vc dividiu muitas tarde, noites e dias..

    Beijosssss

  29. Ajudando a matar um pouco a curiosidade da Ana Luísa, sobre a atriz Melissa Joan Hart, A Sabrina, da série "Sabrina – Aprendiz de Feiticeira". Que eu tenha visto, ela fez uma participação na minha série policial favorita (por isso que eu sei); "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais", no terceiro episódio da nona temporada, chamado "Impulsive", onde ela faz o polêmico papel de uma professora acusada de violentar aluno mas que ao mesmo tempo diz ser persuadida por ele. Esse episódio é de 2007.

    Aqui está o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=v_d9cXOg-04

    Espero que tenha sido de ajuda. Um abraço!

  30. cremilda disse:

    adorei que vc lembrou do Randy Harrison …ele é mesmo ótimo!!!!!!!!!!!!!

  31. Valéria disse:

    Engraçado é que em um dos programas da ´serie "Anos Incríveis" a profissão relatada como sendo a seguida pela personagem do Paulo Pfeifer era exatemente esta, advogado ,graduado em Harvard ou Yale(não me recordo) .

  32. Ana Paula disse:

    É bom saber que estes astros continuam produzindo e não se meteram no mundo das drogas por conta de uma depressão( o que comum quando a fama repentina acaba. Lembro bem da história do Paul ter virado Marilyn Manson e confesso que por um tempo até fiquei na dúvida. Eu não perdia um capítulo de Anos Incríveis amava o Kevin.

    Eu acompnahva outras séries e me pergunto por onde anda o pessoal de Blonson, por exemplo, SOS Malibu, os outros integrantes de Barrados no Baile.

    É ótimo ter boas referências das pessoas

    • Michael Oliveira disse:

      do pessoal de SOS Malibu os que continuam aparencendo mais foram David Hasselhoff que hoje em dia, além de diversos filmes de baixo orçamento, interpreta o Dr. Dr. William ‘Snapper’ Foster na novela americana “The Young and the Restless”

      e a Pamela Anderson, que quando não é noticia pelo seu trabalho acaba nas capas de revista por causa da sua vida pessoal. Ela participou inclusive do Big Brother Australia dois anos atrás

  33. Jackeline disse:

    como o tempo passa rápido !!!! olhando esse povo todo e me lembrando dos seus seriados..época boa!

    PS. não pude deixar de rir da parte q diz que Lou Ferrigno foi contratado como personal trainer de MJ..kkkk e depois de 20 dias ele morreu, seria excesso de exercícios? kkkkkkk ( não resisti a piada)

  34. Cris Cátia Li disse:

    Muito bacana o seu trabalho é sempre bom ficarmos bem informados, principalmente viciados nas telinha tal qual eu.

    Obrigada

    Abração

    Cris – Salvador – Bahia – Brasil

  35. Gostaria de saber onde andam os atores brasileiros Narjara Turetta,Priscila Camargo,Silvia salgado,Tamara Taxman,Lidia Brondi.

    • atualmente Lídia está morando no interior de São Paulo, com seu atual marido Cássio Gabus Mendes, com quem é casada há 15 anos. Em uma aparição há alguns anos, se diz feliz e sem planos de retorno à mídia. Trabalha atualmente com a recuperação de dependentes químicos

  36. Josué disse:

    Alguém sabe por onde anda os cinco atores que fizeram os changeman?

  37. Charles disse:

    Sensacional. Muito bom mesmo. A Punky Brewster era feinha, mas hoje é uma gata. Parabéns mlk. Dahora é quando bate a saudade desse tempo, e vendo alguns ae, a gente volta no tempo com ctz. Abs,

  38. ALESSANDRA disse:

    ONDE ANDA O BEBÊ DA JONHSON DE 1980?

  39. "O eterno Ranger Vermelho – ou verde ou branco ou preto (tudo depende da sua idade)"

    Minha idade é "não-tinha-power-ranger-e-sim-changeman"

    Tem foto aí que o "atual" tá mais jovem que o "antigo", hein…

    • Michael Oliveira disse:

      confesso que nunca assisti Changeman…

      e sim, o "atual" as vezes é mais jovem que o "antigo". E viva o botox!

  40. jane teresinha disse:

    Olá,

    O sol nasceu pra todos, o sucesso é para quem merece!

    Uma curiosidade: Onde anda a atriz que fez Jeannie é um gênio?

  41. Priscila C. disse:

    Nossa!! Parabéns!! Adoro rever atores da minha adolecência e imagino como deve ter sido trabalhaso localizar todos eles.

    A MATÉRIA FICOU MUITO BOA!! Vou recomendar!!

    Sucesso pra ti! Sempre!

  42. Graziele disse:

    Adororava Punk! Penas que a atyriz não está mais na TV.

  43. Horacio KS disse:

    O ator Lou Ferrigno participou a alguns anos atrás do World´s Strongest Man.

    Sua participação foi ridicula, dos 25 participantes ficou entre os ultimos.

    Como fisiculturista é um "razoavel" ator …

  44. Eichiro Hayashi disse:

    Eu to morrendo de rir com o Paul Pfeiffer kkkk's, ele é muito estranho cara….XD'

  45. Fabiana disse:

    Fiquei muito feliz de saber que todos estão bem e felizes.

    Foram pessoas que marcaram a minha história.

  46. ADOREI REVER A PANKY AI QUE SAUDADE QUE BATE,HOJE NÃO TEM NADA PARECIDO.

    • Michael Oliveira disse:

      que bom que você gostou Tercilia!

      volte sempre que o blog está sempre com novidades sobre o mundo da Tv!

  47. Sandra disse:

    NOSSA!!!!!!!!!!!

    Como a PUNKY ficou LINDA.Ela está muito mais que maravilhosa,está incrível!!!

    MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ahhhhhh!!!!!!!!Como gostava de assistir ela e o ARTHUR na TV.Que saudades!!!

    Passei boa parte da minha infância vendo a levada da breca aprontar todas.

    Nunca vou me esquecer do episódio que ela diz ao ARTHUR que aquela boneca feia que ele tinha jogado fora,era a única boneca que a mãe dela tinha lhe dado.Foi muito triste essa cena.

    Fiquem com DEUS!!!

  48. Mirtu disse:

    Gostei da materia! muito legal relembrar esses atores q vimos qdo jovens hahah

    mais legal no caso de atores mirins como punky e paul pfeiffer, faltou bastante gnt mas aguardamos por onde anda partes 2, 3, 4… heheh vlwwwww

  49. Rafael disse:

    Oi Mike, vc eh cara interessantissimo, hein? O texto que escreveu, mais o breve curriculo com a semi-foto. Uau…

  50. Claudia Silva disse:

    gostaria de saber de alguns artistas brasileiro que tbm sumiram das telas ou novelas.Um abraço.

  51. nadir disse:

    Estava com saudades desses atrizes na tv Karyn Parsons e da Punky Brewster, Soleil Moon Frye que são otimas atrizes espero vela de novo

  52. Samuel disse:

    Gostei muito dessa matéria, gostaria de saber o que aconteceu com os outros personagens da série um maluco, com os personagens da Série Arnold que teve alguns episódios exibidos pelo sbt, com os outros personagens da série anos incríveis, a Winnie, o Kevin, os Pais e irmãos do Kevin, uma ideia que eu sugiro é a de fazer um link tratando especificamente de uma série, fica mais fácil para os fãs da série saber o que aconteceu e para vocês também acaba ficando melhor, mesmo que não sejam todos os atores e atrizes, mas pelo menos os principais, gostei muito desse link, apesar de conhecer apenas a atriz de punk, a atriz que interpretou hilary banks e lembrar do personagem Hulk, continuem com o ótimo trabalho, parabéns a todos.

  53. Gostaria de saber da atividade atual do Joey, do Ross, da Fibie, da Monica, do Chandler e da Rachell, todos eles, personagens da série Friends.
    Não tenho certeza se escrevi corretamente os nomes supra citados.
    Obrigado.
    Aguardo resposta.

    • camila martins disse:

      bom, Joey (Matt LeBlanc) nunca mais vi nada dele, só me lembro que ele fez o namorado da Lucy Liu nas Panteras (não lembro qual) e depois dos Friends ele teve seu próprio show chamado Joey mas não vingou.

      Ross (David Schwimmer) também nunca mais vi.

      Pheobe (Lisa Kudrow) hoje em dia é mãe em tempo integral, mas também virou produtora, chegou a ter seu próprio show que também não vingou.

      Monica (Courtney Cox) também virou mãe, teve um seriado chamado Dirt, que não sei se ainda passa no People&Arts que agora se chama Liv, mas também ta estrelando um seriado na Sony (Cougar Town).

      Chandler (Matthew Perry) os últimos trabalhos dele que me lembro foram nos filmes Meu Vizinho Mafioso 1 e 2 e um outro que ele era professor de uma escola com alunos problemáticos do subúrbio, também não sei o nome.

      e Rachel (Jenifer Aniston) acho que nem preciso falar nada né, porque filme dela por ai é só o que tem, nem ia caber aqui.

    • A Monica (Courteney Cox) tem um seriado chamado "Cougar Town", A Phoebe (Lisa Kudrow) fez "Máfia no Divã", entre outros e apareceu em um capitulo do seriado "Cougar Town", o Chandler (Matthew Perry) fez um filme ano passado chamado "17 outra vez", a Rachel (Jennifer Aniston), vive fazendo filmes e tem um, inclusive passando agora no cinema chamado "Caçador de Recompensas", o Joey (Matt LeBlanc), pelo que sei, o último trabalho dele foi o seriado próprio chamado "Joey" e por fim o Ross (David Schwimmer) scho que o último trabalho dele foi como dublador da girafa do desenho "Madagascar".

      Tá bom ou quer mais…ha ha ha ha…. (acha que sou fã deles ou não?…..ha ha ha ha ha)

      • Rodnei disse:

        O Matt LeBlanc fez o papel do piloto no filme Perdidos no Espaço;

        David Schwimmer participou da série da HBO Band Of Brothers;

        Courteney Cox já trabalhou em vários filmes antes e depois de Friends. Entre eles Mestres do Universo (lembram quando o He-Man vinha pra Terra?), Ace Ventura, todos os 3 filmes do Pânico, 3.000 Milhas Para o Inferno, com Kevin Costner, e outros;

        Lisa Kudrow – além dos já citados também fez Linhas Cruzadas e uma dublagem em Dr. Doolitlle 2 e outros.

  54. Agora seria interesante uma Matéria sobre os NOSSOS ARTISTAS SUMIDOS, os do BRASIL!!!
    Tenho certeza que muitos gostariam de ter notícias desses!

  55. Simone disse:

    Cara,

    Eu jurava que o Paul Pfeiffer dos “Anos Incríveis” era o Marilyn Manson, aliás eu até me divertia com a tal fofoca. Valeu por me elucidar sobre o assunto!
    Tem um outro grande sumido, o Atreyu do “A História sem Fim”, lembra dele? heheh
    Gostei do tema e da forma como expôs o assunto!

    • Michael Oliveira disse:

      é, ele está bem sumido mesmo

      esse ano uma animação que ele dubla entra em cartaz

      o nome original do filme é Mondo Holocausto!

  56. Felipe disse:

    q eu me lembre o nome do Power Ranger era Tomy e não Jason, pelo menos na foto da direita é ele. Sempre achei galudice mudar os personagens originas japoneses por americanos na série…

  57. Cecília disse:

    Oi Michael, amei a reportagem, deu muita saudade das personagens principalmente da Punky, como também do Paul….desvendar o mito sobre ser o Marilyn Manson…..rssss.

    Mas fiquei curiosa para saber como estarão outros personagens como os rapazes de Anjos da Lei, Super Vick, The Goones, Garotos Perdidos.

    A quanta saudade.

  58. fernando disse:

    realmente, não sinto falta de nenhum deles, e de fato, só lembro de dois. pior ainda eh rrecebberr notiicia d que o commetario jaahh foi feitoosooss

  59. Sarinha Spanic disse:

    Não sei por onde andam, mas poderiam ter investigado a vida das atrizes que interpretaram Blossom e Six, na série Blossom.

    • Michael Oliveira disse:

      a Blossom ta na nova temporada de The Big Bang Theory

      e a Six ta trabalhando com dublagem, a última foi em Dr. Dollitle 3

  60. Cara! Curti muito esse TOP 10! Destaque para mim foi você mencionar a Kimmy Gibler de Full House! Eu adorava as aparições da personagem! Ela era realmente o bozo! hahahaha

    Abraços

  61. Parece que o tempo fez bem pra eles.
    alguns em especial eram bem esquisitos quando novos.

  62. Zaira disse:

    Alguém sabe por onde anda o Elliot do filme ET????

  63. Daniele Marzano disse:

    Barrados no Baile e Anos Incríveis fizeram parte da minha adolescência, recordar o Paul Pfeiffer e o Steve Sanders , sou nostálgica mesmo; boa matéria!

  64. VItor Bertolini disse:

    Nooooooossa cara! O Jason do Power Rangers! Esse cara é meu ídolo véio! Qdo eu era pequeno eu sempre quis ser igual a ele! HEHEHE' Ele deve ter aparecido em umas 3 ou 4 temporadas dos Power Rangers!

    • Michael Oliveira disse:

      acho que foram cinco pra falar a verdade… mas eu acabei perdendo as contas!

      rs fora que eu era mais fã do Billy!

  65. ellington disse:

    muito engraçado o seriado friends que pena não passar mais

    • Michael Oliveira disse:

      as reprises ainda são exibidas pelo Warner Channel em vários horários

      vale mto a pena rever essa série!

  66. mirah disse:

    kero saber algo dos personagens do seifields

  67. Fantástico o seu trabalho. Sinto falta de ver alguns desses artistas.

    Até.*

  68. Pow Elles E Foda Nem Lenbrava MuitO Delles…

    Tati E Marimom QuerO Dizer Que Vocês E De+++ E Amo Seu Cabelo Mariimom E Principalmente Suas Roupas Hoje So Rock E TenhO MuitO OrgulhO de ser Eu E Minhas Amigas Beijos Fique Com O Rock(y)

    • Michael Oliveira disse:

      hããã

      não entendi

      sérião

      e vc sabe que eu não sou a Marimoon né?

      de qualquer forma, obrigado pela visita e pelo comentário.

  69. O cara que fez o seriado do Hulk fez uma ponta no filme HULK, onde ele é um segurança, tipo coisa de 10 a 15 segundos, tem que ficar ligado pra ver…..Hulk II

    • Michael Oliveira disse:

      no segundo filme do Hulk, além dessa ponta ele também faz a voz do gigante esmeralda!

      todos aqueles grunhidos é ele q dubla.

  70. Fernanda disse:

    Poxa, que matéria legal. Eu nao conheço 100%, mas qdo vi a foto da Punky Brewster foi uma punhalada no coraao…que saudades! Ela ficou linda hein? Muito legal, parabens pela matéria (fotos e texto) ficou excelente! beijos

  71. Suellen disse:

    Gostaria de uma matéria sobre por onde andam os atores que fizeram a série Chiquititas no Brasil. Sei que alguns facilmente são visto na mídia, como Bruno Gagliasso, Stephanie Brito e Fernanda Souza, mas foram muitos atores mirins nessa série e eu, como espectadora e fã da época, tenho curiosidade de saber que fim levaram os demais.

    • Michael Oliveira disse:

      sabe que eu já tentei fazer essa matéria?

      até achei uns 4 ou 5, mas a maioria sumiu completamente e nem mesmo no google se acha alguma referencia deles!

  72. Seriados é comigo mesmo. Adorei a matéria, mas esqueceram de uma série maravilhosa e que atriz principal sumiu dos radares. Blossom. Série ótima, muito vista no SBT, mancada esquecer dessa série. Outras série muito legal era Galera do Barulho, quem nao lembra do casalzinho Zack e Kelly e o doidao do Scheech, por onde anda essa galera? Sem falar em Baywatch (SOS Malibu), e o ajudante de Hercules, Iolaus, por onde anda? E a Gabrielle, ajudante da Xena? Inumeras series de sucesso, papéis de sucesso e o povo some do nada. Opa, essa é boa, e o elenco do seriado ALF, o ETeimoso? Se eu citar tudo vou ficar aqui a noite toda, mas daria uma máteria muito mais legal e maior, pra todos matarem saudades e curiosidades.

    VLW

    • Michael Oliveira disse:

      é realmente tem muita gente sumida!

      mas a Blossom aparece bastante!

      além de fazer o interesse romantico do Sheldon no ultimo episódio da terceira temporada de The Big Bang Theory ela vai voltar para alguns episódios da quarta temporada que estréia em setembro!

  73. Só faltou dizer que a Punky (Soleil Moon Frye), também apareceu em um episódio do FRIENDS, como namorada do Joey.

    • Michael Oliveira disse:

      nossa! eu adorava a personagem dela! a baixinha socadora é uma das melhores namoradas do Joey de todos os tempos

  74. Adriano disse:

    Mto legal essa materia!!!!

    Uma ideia seria fazer uma materia com os personagens do filme Os Goonies, o antes e depois.

    Abs,

  75. Amanda disse:

    Óóótimo! Adorei a matéria!

    Mas aí vai um desafio… E o que aconteceu com a Blosson? A série era exibida no SBT na hora do almoço. rs Lá se vai tempo x)

  76. Julia Vilela disse:

    Poxa, muito bom rever a todos eles mas se vc puder passa tb no top os personagens de Blosson eu vou adorar, a familia Russo e seus amigos eram os meus preferidos quando criança

  77. Adriana disse:

    O Seriado Friends ainda passa na Warner, se segunda a sexta as 7:00 e 7:30 da manhã, 13:00 e 13:30, 18:00 e 18:30 e também as 1:00 e 1:30 da manhã e se eu não me engano, também as 5:00 e 5:30 da manhã também. Adoro Friends mesmo sendo uma série "antiga". Acrescentando também que Lisa Kudrow participou do filme "PS: EU TE AMO" só não sei de que ano que é esse filme, mas é recente e é lindo esse filme. Daí em diante, também não a vi mais.

    • Michael Oliveira disse:

      esse ano a Lisa está em uma comédia adolescente chamada Easy A

      sem falar na webserie "Web Therapy" que é mto boa!

  78. Gente que legal,ver os atores,que assistia na minha infancia.Punky,há poucos dias eu conversava com meu esposo e falavamos sobre a serie, e ate amarrei um lenço na perna de minha filha.Que saudades.Parabens.

    • Michael Oliveira disse:

      que coisa fofa!

      e realmente Punky é uma unanimidade entre os nossos leitores!

      valeu pelo comentário!

  79. Que saudades da Punky!!!!

    eu assistia sempreeee

    eternizou nossa infância 80!

  80. ferdinando disse:

    nossa a punk ficou linda

    sera q ela me ama ? rs

  81. kelvin disse:

    e o cazuza por anda onde???? fizeram até filme sobre a carreira dele, mas nem convidaram o garoto pra uma participaçaozinha??? ele anda tão sumido ultimamente ;X

  82. daniel Amorim disse:

    Vocês poderiam ter se dado ao trabalho de incluir atores e sucessos brasileiros também!

    • Michael Oliveira disse:

      Não se preocupe Daniel, pois nós estamos nos dando ao trabalho de fazer um somente com artistas brasileiros pq eles merecem

      e espero que vc venha comentar também!

      abs

  83. kelly caroline disse:

    Nossa muito boa essa materia mesmo, sou apaixonada por séries …. as q mais gosto e q marcaram muito pra mim foi arquivo X punk das novas gostava muito da serie plástica ( se não me engano passava no SBT )mas não sei se teve nova temporada nos canais a cabo …. bom parabens pela materia !!!

  84. robertosilva disse:

    Valeu Caras,tenho só 47 de idade,para o FLAVIO, o CALTON,que era o primo do will smth,e irmão da hilary banks, na série Um Maluco no Pedaço,ele é o ALFONSO RIBEIRO,há dois dias atras, foi mencionado seu nome real na série Eu, a Patroa e as Crianças,pelos próprios atores,bom, mas cadê, Adam West, Burt Ward,e seus companheiros e adversários, na série, sem sangue ou violência gratuita,BATMAN,da década de 70,quem eram:pinguin,batgirl,coringa,Comissário Gordon,será uma maldita"CHARADA?" para nos esclarecer-mos?,como diria o Menino Prodígio,o verdadeiro ROBIN,sem excesso de efeito especial,vamos atrás desta BAT-resposta,companheiros!

  85. olá, gostaria de saber onde anda os atores mirins do nosso pais,por preferençia dos anos 80,inicio dos anos 90.há adorei saber o paradeiro do steve sanders ,do barrados no baile escreve sobre o paradeiro de toda turma do seriado,valeu!

  86. Friggi disse:

    Olá, gostaria muito de saber por onde anda a Caroline Jackson do grupo Cover Girls, se pudessem me enviar fotos dela atualmente seria muito legal, obrigado

  87. ALMIR disse:

    Por anda Rita Ribeeiro a atriz que fez o papel da menna Ursula na novela Xica da Silva, podem me dizer??

    OBrigado

  88. renata disse:

    E aonde anda Kevin de Anos Incriveis?

  89. Danilo disse:

    Por onde anda a SIX da blossom ?

  90. olá eu gostaria muitode saber por onde anda o ex-ator que fez STARGATE1994 se chama JAYE DAVIDSON, ele simplesmente sumiu depois que fez esse filme (triste) porque eugosto muito dele nem twitter ele tem…eu só acho foto dele de quando ele era jovem quero saber como ele esta agora, né! poderiam tentar encontra-lo por favor? é muito importante para mim. bjss obrigada

  91. Francy disse:

    Adorei sua página…Faz lembrar os bons tempos….Bjinhosssssss!:-)

  92. Márcia disse:

    Gostari de saber por onde anda o ator protagonista do seriado todo mundo odeia o cris

  93. mariana disse:

    oi td bem por ai? Por onde andam as m,enias da novelaCHIQUITITTAS, mas da primeira versão, eu adorava aquela novela.

  94. Jaime de Carvalho disse:

    Por onde anda a cheryl miller – ( A Paula Tracy da serie de tv Dakitari ), dos anos 60, que tinha o leão vesgo e a macaca chita ?

  95. Jaime de Carvalho disse:

    Por onde anda a cheryl miller – ( A Paula Tracy da serie de tv Dakitari ), dos anos 60, que tinha o leão vesgo e a macaca judy ?

  96. queria saber onde anda os atores da serie todo mundo odeia o chrs

  97. Mendesiris disse:

    GOstaria de saber por onde anda Direnilde salustiana minha amiga

    de escola dos tempos de 70/80

  98. vanderlei rogerio do disse:

    adorei rever estes personagens , mas tambem gostaria de saber sobre os atores de swat da decada de 70.

  99. VANIA disse:

    POR ONDE ANDA PATRICIA MARQUES????

  100. VANIA disse:

    POR ONDE ANDA PATRICIA MARQUES???

  101. Liane disse:

    Apesar de ter acabado recentemente já sinto falta da serie brothers and sisters e gostaria de saber se o gatissimo e talentoso Mathew Rhys já tem algum projeto em mente. O ator que fazia par com ele ( Luke Macfarlane ) é assumidamente gay e o Rhys também é? Tomara que alguém saiba me dar essas informações.

  102. Antonio Laurentino disse:

    Preazados Amigos: gostaria de ter noticias de (CHERYL MILLER) a Paula Tracy da serie Daktari há muito tempo procuro alguma ntc dela e até agora nada ficarei muito agradecido se mandarem ntcs ou foto bem atual aguardo. ok grato.

  103. Liliane disse:

    Eu gostaria de saber por onde anda o garoto da propaganda do mocochoc?

  104. Narutto disse:

    algum conheço e foi bem iterativo os emfoco gostei muito de reencontrar personagems de minha infancia, até mesmo saber que algums deles gostaram do que fazia e continuaram em frente fazendo o que a mais de melhor "trabalhar com amor"

  105. jamil disse:

    por onde anda a cantora debora brando gostaria de saber se a inda mora no brasil

Seu Comentário

*