Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

   

Sexy Not Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Sexo vende. Sexo chama atenção. Sexo atrai público. E faz parte da realidade. Talvez por isso, muitas produções se aproveitam de elementos sensuais para alavancar suas audiências ou mesmo dar um toque real a seus enredos. O problema é que por vezes, o que é apresentado gera reações que em nada lembram desejo ou empolgação naturais pelo assunto.

É possível que em alguns casos, as cenas ou tramas tenham sido criadas pensando mesmo nesses efeitos frustrantes. Baseado no assunto, a lista a seguir relembra momentos que gostariam de ter sido sexy, mas resultaram em algum tipo de decepção. Alguns apenas para o público, outros também para os personagens, confira:

BREAKING BAD
Presente de Aniversário

01 BreakingBad Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Há casais que gostam de dividir sua cama com outras pessoas ou objetos. Mas quando a esposa grávida mantém a atenção dividida entre um leilão pela internet e a tentativa de ‘presentear’ o marido, as imagens são mais do que frustrantes. Embora o objetivo fosse fazer Walter relaxar, o episódio piloto de Breaking Bad mostrou a falta de passionalidade no que poderia ser uma comemoração amorosa. De um jeito meio desajeitado e bizarro, Skyler se demonstrou disposta a cuidar apenas do prazer do marido, que a contragosto se deixou levar, até que foi trocado pelo orgasmo de uma boa compra online.

____

90210
Sex Tape

02 90210 Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Silver estava encantada pelo química desenvolvida com o insosso Dixon. E tal como uma jovem apaixonada, resolveu mostrar isso para o mundo todo, certo? Errado. A jovem de 90210 gravou seus arroubos sexuais na maior boa vontade, mas a verdade é que sua empolgação estava na bipolaridade e não no inexistente sex appeal do namorado. O momento em que apresenta o documentário mais do que particular, apenas provou que nada do que acontecera até ali seria encarado como sexy. Tanto que o principal envolvido demorou a perdoá-la por expor o que ninguém estava muito interessado em ver.

____

GREY’S ANATOMY
Lágrimas de Meredith

03 GreysAnatomy Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Um apaixonado George realmente acreditou que estava realizando seu sonho mais secreto. Porém, na cama com Meredith, o que se viu foi uma das cenas mais embaraçosas de Grey’s Anatomy. Enquanto o interno se empenhava na tarefa de explorar seu corpo, a protagonista passou a se debulhar em lágrimas. Apesar do conceito de que mulher sabe fingir, nem toda teatralidade do mundo conseguiu tirá-la daquela situação. Longe de estar no clima para aproveitar a noite, o que se seguiu então foi a decepção de O’Malley por aquele momento patético. Nenhum traço de sensualidade sobreviveria àquele choro.

____

GOSSIP GIRL
Ménage

04 GossipGirl Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Existe um consenso de que 90% dos homens sonha em transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Assim, o anúncio de que um ménage aconteceria em Gossip Girl empolgou até mesmo quem não acompanha a série. A empolgação, no entanto, caiu por terra quando os nomes dos envolvidos foram revelados. Quando se juntam dois personagens sem sal, não há participação especial que salve a cena de sexo mais tórrida. Dessa forma, Dan e Vanessa não foram exceção. Sem nada mais explícito do que um beijo todo comportado com Hilary Duff, o que poderia ser uma polêmica ganhou contornos de pura frustração para os fãs do enredo.

____

24 HORAS
O Tiro

05 24Horas Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Você dedica a maior parte do seu dia a salvar o mundo. Aí, decide que talvez possa descansar por uns minutinhos e aproveitar. Pena que os terroristas e criminosos do mundo não respeitam nem uma mulher semi nua à sua espera. Assim, com sua vida atribulada, Jack Bauer em 24 Horas não só perdeu a chance de terminar o que havia começado, como também se viu com uma mulher sangrando em seus braços. E a verdade é que nada pode ser tão frustrante do que ter o clima quebrado por um tiroteio. Além de saber que seu momento acabou, ainda resta a dúvida sobre o que o futuro reserva para seu relacionamento, já que essa poderia ter sido sua última chance.

____

GILMORE GIRLS
Traição

06 GilmoreGirls Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Às vezes, nada precisa ser mostrado para que você saiba que aconteceu. Por isso, quando Lorelai bateu à porta de seu ex namorado em Gilmore Girls, o anti-clímax foi automático. Aquela hora da noite, decepcionada com o noivo, não existia dúvidas de que se consolaria nos braços do pai de sua filha. O problema é que, por mais desenvolto que se possa ser, foi impossível não ficar contra essa decisão infantil. Não importa se a noite foi incrível para ela, ou se ele se provou o melhor do homens. Mesmo que o sexo fosse apenas um alento para a dor, o momento esteve longe de causar qualquer efeito além da revolta pela traição que causou.

____

FRIENDS
O sutiã

07 Friends Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Ser sexy perante seu melhor amigo não deve ser necessariamente uma tarefa muito fácil. Mas quando você atinge sem querer a parte mais delicada de seu corpo, isso se torna impossível. Rachel bem que tentou facilitar a vida de Joey tirando seu sutiã e acendendo velas em Friends. Porém, tesão não é algo que se possa construir do nada. Assim, o relacionamento, que já não tinha criado nenhuma grande expectativa, acabou antes que pudesse ser concretizado. A atração entre os dois ficou apenas nos poucos beijos e nos tapas que se seguiram a eles. A sensualidade que nunca existiu deu lugar à cenas mais divertidas do qualquer outra coisa.

____

TRUE BLOOD
A violência

08 TrueBlood Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Há quem diga que não gostar de uma pessoa não exclui uma ida ao motel. Aparentemente, Bill é adepto dessa ideia em True Blood. Misturando tesão e ódio, seu envolvimento selvagem com Lorena criou polêmica por ultrapassar os limites de violência que um ser comum conhece. Apesar da criatividade e das fantasias presentes no mundo real não encontrarem muitas barreiras, torcer o pescoço de sua acompanhante não é necessariamente digno de admiração. Talvez pela impossibilidade de reencenar a situação, ou mesmo pelo exagero vampiresco, o sexo entre os dois teve aspectos muito mais chocantes do que empolgantes.

____

GREY’S ANATOMY
Sexo Fantasma

09 GreysAnatomy Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

Imaginar; fantasiar; pensar em alguém ao seu lado; na sua cama, é normal. Alguns até mesmo conseguem quase acreditar na realidade desses pensamentos. Quase. O que não foi o caso de Izzie Stevens em Grey’s Anatomy. A saudade e vontade de seu Denny Duquette, aliada a um tumor, fez com que a jovem médica se perdesse no prazer de ter o ex noivo de volta. O problema é descobrir que apesar do sonho de satisfação, a realidade é outra. Saber que estava delirando em razão de uma doença fez com que a preocupação se sobrepusesse a qualquer desejo que a cena pudesse ocasionar.

____

DEXTER
Bronzeado

10 Dexter Top 10: Cenas de Sexo Nada Empolgantes

O entorpecimento de um orgasmo em meio à cozinha pode ser mais do que bem vindo quando você está preso à dor de uma perda. Debra Morgan que o diga. Sua impulsividade em Dexter até poderia ter tido alguma graça se o escolhido fosse alguém melhor do que o colega de trabalho Quinn e aquela não fosse a cozinha da cunhada assassinada. Mas além dos elementos totalmente não empolgantes, o policial e seu bronzeado laranja em contraste com a bunda reluzentemente branca foram o ápice da falta de sensualidade da cena.

____

Além desses, você lembra de algum outro momento que se dispôs a ser sexy mas acabou se tornando um exemplo de anti – clímax? Alguma imagem tórrida que se tornou embaraçosa ou mesmo desnecessária? Deixe seu comentário!

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. VAL MATTOS disse:

    Fala sério, mas a bundinha do Dexter e fofa… da até vontade de apertar.

  2. Blulrich disse:

    A cena de Dexter foi pertubadora… normalmente esse tipo de cena sempre é bem feita na série e tal, mas essa do bronzeado foi triste (off: uma coisa estranha: todas as mulheres que ficaram nuas acabaram morrendo; a Lila, a jornalista filha do Trinity, a prostituta que o ITK matou(a que usava uma prótese), a Rita…)

    A de Friends, bem, nunca foi uma cena de sexo, o objetivo era separar os dois de vez, e serviu bem a esse propósito. Pra mim é uma das cenas mais engraçadas dos dois, só perde pra quando o Joey acha o livro erótico da Rachel.

    • Oi Blulrich ^^

      eu cheguei a comentar no review de Dexter que essa cena foi totalmente fora de propósito. Tenho muita implicância com o Quinn desde sempre, mas a cena superou toda e qualquer chance de eu gostar dele.. Fora de contexto e brega demais..

      Não tinha lembrado do livro da Rachel! O máximo ver Joey tentando descobrir quem era o vigário! Mas nesse caso, do envolvimento dos dois, foi mais pra mostrar que mesmo quando dois personagens tem tudo pra se dar bem, com química, isso nem sempre acontece.. u.u

  3. Ludmila disse:

    Ótimo post !

    Acho que a idéia de True blood era mais chocar do que empolgar mesmo!! Queriam mostrar como o Bill tava descontralado devido ao amor/ódio que ele acumulou durante cento e tantos anos.

    O Terceiro ano de Gossip Girl foi tão decadente que até o ménage deles ficou ruim!!! Ou então nem um ménage é capaz de melhorar a imagem daquela Vanessa!!! Aff. E eu ainda acho que a Jenny deveria ter "dados uns pegas" no Nate… enfim.

    E ninguem merece esse close do Quinn no melhor estilo cenoura e bronze!

Seu Comentário

*