TOP 05 – melhores casais das séries

   

Gisele Ramos

Ouça a música e leia o post

O amor é tema constante nas séries. Mesmo nas situações mais adversas, como as enfrentadas em tramas como Lost e 24 Horas, sempre sobra um espaço para o romance. Este blog não poderia deixar uma data como o nosso capitalista dia dos namorados passar em branco. Então, eis os melhores casais que já passaram pela nossa telinha!

together TOP 05   melhores casais das séries1) Carrie Bradshaw e Mr. Big – Ela, uma alma livre e glamourosa. Ele, um solteirão inveterado e conquistador. Juntos, o casal mais bacana que o mundo das séries já nos ofereceu. Entre idas e vindas, nos mostraram que um relacionamento amoroso não precisa ser perfeito para ser perfeito. Seis temporadas, vários namoros e muitas risadas depois, viveram felizes para sempre.

2) Kate Austen e Sawyer – Ela, uma fugitiva. Kate Loves Sawyer TOP 05   melhores casais das sériesEle, um trambiqueiro. Feitos um para o outro! As Jaters que me perdoem, mas Kate nasceu para ficar com Sawyer. Com ela, ele se tornou um cara melhor: mais maduro e capaz de lidar com seus sentimentos. Claro que ninguém assiste Lost para ver romances, e suas cenas juntos foram bem contestadas nessa terceira temporada, mas eles não formam um casal absolutamente lindo? Merecem um final feliz, dentro ou fora da ilha. E Jack que vá incomodar com suas neuroses em outra freguesia!

pandleragemdabennetom TOP 05   melhores casais das séries 3) Keith e David Fischer- Ele, um sisudo agente funerário. Ele, um policial boa praça. Juntos, são um daqueles casais pelos quais a gente torce muito. Keith sofreu muito com a dificuldade de David para sair do armário, e David sofreu muito com a intransigência de Keith. Mas nasceram um para o outro!

4) Gabrielle e Carlos Solis – Ela, uma ex modelo fútil. Ele, um empresário latino desolis TOP 05   melhores casais das séries sucesso. Juntos, o casal mais divertido de Desperate Housewives. Infiéis, enfrentaram vários obstáculos na relação. Ela teve um caso com o jardineiro. Ele foi preso. Brigam como cão e gato, mas no fundo se amam demais. E nem o divórcio corta os laços que os une. Talvez os futuros relacionamentos que ambos terão na série façam isso, mas eu duvido.

200px Jack and Audrey TOP 05   melhores casais das séries

5) Jack Bauer e Audrey Raines – Ele, o mais durão agente anti-terrorismo. Ela, a delicada filha do secretário de segurança. Juntos, eles provam que os brutos também amam. Ela já foi até a China para resgatá-lo e ele já traiu a nação para salvá-la. Serão felizes para sempre, até que algum terrorista os separe.

   

Sobre blognatv

O NaTV é um Blog de Séries de Televisão, aqui fazemos Reviews de Séries, publicamos Notícias da TV e temos Especiais fantásticos!
Para ficar sabendo tudo sobre o mundo da televisão assine nossos feeds e siga-nos no Twitter.  
Se você é tão apaixonado por séries quanto nós e gostaria que seus artigos sejam lidos por centenas de milhares de pessoas todos os meses, Clique aqui e faça parte do NaTV!

Comentários

  1. Maurício disse:

    Sou partidário do Jate.

  2. Acho que fico com Gabrielle e Carlos
    Uma mostra que os futeis também amam..
    Além disso a importância maior do casal é o fato de serem latinos, ricos, bonitos , poderosos e manipuladores..

  3. Eu amo Jack e Audrey, eles são um dos meus casais preferidos também. Agora, apesar de LOST não ser sobre romance, a chatice de Kate diminui consideravelmente desde que ela começou a se relacionar com Sawyer. Sem falar que eu também acho que Jack ficou bem menos chato com a Juliet, durante a parte em que ele estava na outra ilha, ele me surpreendeu com os diálogos inteligentes que travou. Portanto achei a mudança muito bem-vinda.

  4. Claudia disse:

    Gosto de todos esses casais.
    Adorei.

    Kate e Sawyer são mesmo ótimos e seria uma quebra na mesmice de todas as séries eles ficarem juntos.
    Kate fica interessante qdo está com Sawyer. Ela parece que 'pega' a força do personagem dele.
    Com Jack ela fica insuportável.

    Gabrielle e Carlos são meus favoritos.
    Parecem um casal de verdade.
    Nem tudo são flores no casamento, mas pode valer a pena.

  5. ELAINE DAS GRA&Ccedi disse:

    Acho que faltou Mick e Beth de Moonlight. Eles tem uma quimica e uma cumplicidade sem par. Adorei ve-los juntos.

  6. Ano passado nem tinha Moonlight, Elaine!

    Beijo

  7. É mesmo, ano passado não tinha Moonlight, nem Pushing Daisies.
    Uma lista nesse ano teria que ter Chuck&Ned e Bones e Booth, de Bones.

    Mas esses casais ainda estão maravilhosos.

    beijo.

Seu Comentário

*