Teri Hatcher em Jane By Design

   

Teri Hatcher Teri Hatcher em Jane By Design

Prestes a exibir os momentos finais de Susan em Desperate Housewives, Teri Hatcher já está à caminho de outra série. A atriz terá um papel recorrente em Jane By Design, da ABC Family.

Embora com um sucesso menor do que está acostumada, seu novo trabalho deve lhe dar a chance de investir em outra área além da atuação, já que deve dirigir um dos episódios. “Estou empolgada com essa oportunidade. Tanta gente da equipe e do elenco de Desperate têm me encorajado a fazer isso por tanto tempo, desde Vanessa Williams, James Dentos, até o talentoso departamento de câmeras e produtores. Agora que eu tempo tempo, estou feliz em explorar novas aventuras com todo coração“, declarou ao falar sobre a novidade.

Interpretando a mãe da protagonista Jane, a previsão é de que Teri inicialmente esteja presente num arco de 4 episódios, que será levado ao ar a partir do dia 5 de junho, após o hiato da história.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. E isso quebrou de vez a teoria da gelera que achava que a mãe da Jane era a Gray como na novela que a série se inspirou

  2. Eu curtia mais essa teoria da Gray como mãe da Jane do que a chegada da verdadeira mãe… Eu pensava que essa seria uma boa justificativa para Gray tê-la contratado e estar sempre dando-lhe liberdade de agir, viajar, etc.

  3. Kelly disse:

    Que decepção! Eu queria meeeesmo que a Gray fosse a mãe da Jane. Até desanimei de ver a série agora.

    E que novela é essa q a série foi inspirada?

Seu Comentário

*