PSI: HBO Brasil Prepara Série Baseada em Contos de Contardo Calligaris

   

Contardo Calligaris PSI: HBO Brasil Prepara Série Baseada em Contos de Contardo Calligaris

Após a criação das leis de incentivo à produção de conteúdo nacional, o número de séries brasileiras cresceu consideravelmente. E quem deve entrar para a lista de produções da HBO Brasil é um enredo inspirado em contos do escritor e psicanalista Contardo Calligaris.

Ainda em fase de pré produção, a trama – intitulada PSI – deve girar em torno de Carlo Antonini, um protagonista que aparece em livros como Contos do Amor e A Mulher de Vermelho e Branco. Psiquiatra, ele será um homem atraído por casos desafiantes, que muitas vezes o colocam em perigo. E, de acordo com o colunista Daniel Castro, será justamente essa personalidade que vai guiar os episódios, passando por amores, romances e investigação policial.

Com uma encomenda inicial de 13 episódios, a série deve ser ambientada em São Paulo, com direção de Marcus Baldini. Por enquanto, ainda não existe qualquer previsão sobre quando a produção deve ir ao ar, sendo que ainda estão sendo feitas escolhas de locações e elenco.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*