Por Que Cote de Pablo Decidiu Deixar NCIS?

   

20130717 cote pablo Por Que Cote de Pablo Decidiu Deixar NCIS?

Desde que a saída de Cote de Pablo do elenco de NCIS foi anunciada, muita gente ficou sem entender porque a atriz decidiu deixar a série. E as especulações em torno de sua decisão não param de crescer.

Por enquanto, existe apenas uma versão oficial, de que estaria pronta para seguir em frente, em um novo trabalho. Apesar disso, há quem acredite que a questão tenha sido financeira, já que Cote não recebia o mesmo salário dos protagonistas. “Ela estava pedindo 225 mil dólares, perto do que Michael (Weatherly) está ganhando por episódio. E a série não aceitaria. Estavam oferecendo 200 mil, que é algo bom, e mais do que ela ganhava. (…) Mark Harmon estava torcendo que ela aceitasse. E ela esperou, esperou, esperou, achando que eles melhorariam a proposta”, declarou uma fonte ligada à atriz, indicando que seus colegas torciam para que ela continuasse na trama.

Sem qualquer confirmação sobre as chances de isso ter sido mesmo o motivo, não seria difícil acreditar que sim. Quem acompanha Criminal Minds sabe que a série passou por alguns problemas no ano passado justamente por pagar menos ao seu elenco feminino. Em geral, os protagonistas masculinos costumam receber mais destaque em enredos procedurais – e também mais dinheiro. Neste caso, Harmon seria o mais bem pago, seguido de Michael e então Cote.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Fábio disse:

    Está difícil de engolir essa história, não está? A série é campeã de audiência da emissora justamente porque, tanto quanto capricha na investigação dos crimes e nos crimes em si, sobretudo os que envolvem terrorismo, apostou em dar ênfase de forma extremamente agradável nas relações entre os personagens que formam a equipe de investigadores. Retirar um deles por conta de uma divergência salarial ou é estratégia publicitária ou é “dar tiro no próprio pé”.

  2. Zalina disse:

    Ora se foi por causa de 25.000,00 dólares ela é uma boba. Sair da série mais vista no EUA, mais de 20 milhões de pessoas vêem toda semana e sabem quem ela é. É a personagem feminina de maior destaque. Aonde ela vai arranjar isso??? Olha o que aconteceu com Sasha Alexander e Holy hunter… não arrumaram mais nada do nível da série NCIS. Ganham menos com menos destaque. Mark harmon foi o primeiro da série e é produtor também. Tem que ganhar mais e Michael Waterly está na série bem antes de Cote…

    • Imagino que não é apenas a questão do dinheiro, Zalina, mas sim o fato de receber menos apenas por ser mulher.

    • Fábio disse:

      Permita-me, Zalina, acrescentar a sua frase: era a personagem feminina de maior destaque “sem precisar tirar a roupa”. Por acaso, ainda há pouco, procurando programação legal na TV, me deparei com um reprise da 5ª temporada. Que modelitos e que cabelos eram aqueles que ela usava? Nenhum glamour! A beleza dela só começou a ser explorada nas últimas temporadas. Creio até que ela está sendo muito digna com a equipe da série e com o público em voltar a gravar para dar um fechamento ao personagem. O Chris Meloni do SVU simplesmente não voltou e seu personagem foi apenas mencionado como tendo sido aposentado.

  3. Anitta Campos disse:

    O desrespeito da CBS com as mulheres já é bastante conhecido. São sexistas mesmo! Alegam que nos dramas procedurais os homens têm mais cenas, com maior desgaste físico, por isso recebem mais, coisa que no caso da Cote de Pablo está fora de questão, não é, não? A AJ Cook foi demitida, retirada, de CM em 2010 sob pretexto de corte de custos. Foi chamada de volta em 2011 e aí sim teve o seu contrato renovado por mais dois anos. Para a renovação desta última temporada, ela e a Kirsten Vangsness pediram equiparação salarial aos machos da série, no que foram prontamente atendidas. Acontece que quem assina com os astros de CM é a ABC e não a CBS. A CBS já fez com a Melina Kanakaredes o mesmo que está fazendo com a Cote de Pablo: fechou a porta da casa na cara dela quando ela pediu equiparação salarial aos meninos de CSI: NY.
    Concordo com o Fábio. Cote está sendo muito digna em voltar a gravar a fim de que o personagem dela tenha um encerramento de história. No lugar dela, eu faria como o Chris Meloni, de SVU: não apareceria mais e ponto.

    • Ta correndo um rumor q Cote esta gravida e x isso ela.deixa..eu estou muito triste x ela tem ido embora mais respeito a sua eleicao

  4. VALERIA disse:

    estoy muy triste x la notcia q Cote deixa a serie…ela e fundamental…cbs errou en no pagar mais..eu nao vejo mais ncis xq ela nao esta mais =(

  5. maria luiza mendes da silva disse:

    Uma perda importante. É uma pena!.Tenho absoluta certeza de que não vou assistir com o mesmo prazer.

  6. Nao posso ver a serie sem ziva e tony juntos… perdeu a grassa ela erra a razão pela qual eu ligava a tv…finito……………………………………….

  7. Leticia disse:

    Na hora em que a Ziva e o Tony ia ficar juntos acontece isso, n creio ¬¬

  8. gabby disse:

    a gente tô sofrendo muito eu amava a ziva minha vida é baseada no que ela faz queria que ela voltasse

  9. Fiquei muito decepcionda da Ziva ter saido da serie,ñ acredito q tenha sido por causa d 25,0000,dolares,é muito dinheiro mas é insignificante perto dos 200,000 mil dolares q ela iria ganhar,tem algo a mais por traz disso e talvez nunca saberemos o real motivo d sua saida.O q me consola é ver as reprises e me divertir com seus erros tentando falar o ingles corretamente.Cote de Plabo deixou saudade na nova serie do NCIS

Seu Comentário

*