Patrick Dempsey Confirma Saída de Grey’s Anatomy No Próximo Ano

   

Dreamy Patrick Dempsey Confirma Saída de Greys Anatomy No Próximo Ano

Shonda Rhimes já tinha dado indícios de que a próxima temporada de Grey’s Anatomy podia ser a última com seu elenco original. E agora, algumas semanas depois da season finale, Patrick Dempsey, intérprete de Derek Shephard, confirmou sua saída da série no próximo ano.

Em entrevista à Vanity Fair, o ator de 45 anos revelou que pretende deixar McDreamy depois do oitavo ano. “Eu não sei o que vai acontecer com os personagens, mas para mim vai ser o final. É agridoce, por que tem sido incrível, e uma grande parte da minha vida. Mas eu não me vejo mais fazendo isso“, declarou. Com previsão de retorno marcada para o mês de setembro, a decisão prévia de Dempsey pode não agradar parte dos fãs, porém, tem sido encarada como positiva para o enredo, já que seria possível preparar uma despedida adequada para o personagem.

A grande dúvida, assim, ficaria em torno do futuro de Ellen Pompeo e sua Meredith Grey. No início do ano passado, a atriz já havia revelado seu desejo de se dedicar mais à família, o que pode indicar que a trama vai mesmo tornar Lexie o novo eixo da história, possibilidade que tem ganhado cada vez mais força. Especialmente por que Shonda já explicou que não imagina o casal Mer&Der  ficando separado.

UPDATE: Graças à repercussão causada por suas declarações à revista Vanity Fair, a assessoria de imprensa do ator divulgou uma nota atenuando o discurso de Patrick. De acordo com o comunicado, as falas teriam sido interpretadas de maneira precipitada pela publicação, e que ele estava apenas se referindo ao contrato, mesmo que a entrevista tenha sido bastante clara, indicando o contrário.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Patricia B. disse:

    Uma hora isso ia acontecer mesmo… nem fico triste pelo Derek, gosto dele, mas é dispensável… fico triste mesmo é de perder a Meredith, só de saber que ela não vai estar mais lá pra narrar o começo e o final do episódio já é de partir o coração, mas entendo a decisão dos atores e da Shonda!

    Só espero que não saia todo o resto do elenco original… porque perder a Meredith já vai ser um sacríficio, mas perder Yang, Karev e Bailey aí sim é pra entrar em pânico!

  2. Olha SHONDA por favor fale com Patrick que o seriado sem ele a Ellem vai ficar uma dorga e sem audência aqui no Brasil.
    Eles são peças fundamentais para o bom andamento do seriado Greys Anatomy.
    Por favor convença eles a continuarem na série já basta que não estão juntos na vida real.
    Me poupe pois o marido na Ellem não combina nada com ela!!!!!!!! rsrsr.
    Deveria ser o patrick.Formam um belo casal…

    Assinado Wilma-Brasil-Campo Grande -Rio de Janeiro RJ

Seu Comentário

*