Oxygen Renova The Glee Project

   

gleeproject 570x431 Oxygen Renova The Glee Project

Todo mundo meio que já sabia que a segunda temporada de The Glee Project era uma questão de tempo. No entanto, a renovação oficial do reality do canal Oxygen só chegou nessa terça-feira, 17 de janeiro.

Divulgada pelo Deadline Hollywood, a confirmação acompanha a certeza de que a continuidade de Glee também deve ser anunciada em breve. Criado no ano passado, o TGP tem como prêmio principal a participação em episódios do musical de Ryan Murphy. Dessa forma, mesmo que a produção do programa já estivesse se movimentando há algum tempo, não existiria sentido em continuar com sua realização caso a Fox resolvesse cancelar a série, o que não deve acontecer. Principalmente depois que Kevin Reilly, presidente da emissora, comentou sobre o futuro do elenco, indicando que o canal ainda possui muitos planos para o coral.

Além disso, depois de um começo meio morno, a competição conseguiu manter um índice de audiência considerado bom, com média de mais de 1 milhão de telespectadores. “The Glee Project é um show especial por que aproveita o desejo de nossa cultura de assistir pessoas atingindo seus sonhos“, declarou Jasom Klarman, responsável pelo Oxygen.

Com previsão de estrear durante o verão americano, a segunda temporada deve contar com 14 participantes, dois a mais do que a primeira edição. Ainda é cedo para saber se a Fox Brasil vai continuar exibindo o reality por aqui.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*