Olivia Wilde na Despedida de House?

   

Olivia Wilde Olivia Wilde na Despedida de House?

Faltando pouco tempo para exibir seu final, a grande expectativa pela despedida de House fica em torno de possíveis participações especiais no episódio. E depois de saber que Cuddy não será uma das pessoas a voltar ao Princenton Plainsboro, agora chegou a vez de saber as chances de uma aparição de Olivia Wilde e sua Thirteen.

Por enquanto, ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre um possível retorno da personagem. No entanto, o colunista Michael Ausiello afirma que fontes seguras indicaram que a atriz estará sim presente na series finale. Afastada da história desde o começo desta temporada, Wilde deixou o enredo para se dedicar à sua carreira no cinema, sem nenhum conflito ou especulações como os que aconteceram com Lisa Edelstein, que não deve voltar a aparecer.

Com seu encerramento anunciado há pouco mais de um mês, House vai exibir sua finale no dia 21 de maio nos EUA, ainda sem previsão de quando será levada ao ar por aqui.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*