O Negócio: Rafaela Mandelli Vai Protagonizar Série Sobre Prostituição de Luxo

   

Rafaela Mandelli O Negócio: Rafaela Mandelli Vai Protagonizar Série Sobre Prostituição de Luxo

Investindo cada vez mais em programação original, a HBO Brasil vai produzir mais uma série nacional. Intitulada O Negócio, a trama deve ser estrelada por Rafaela Mandelli e girar em torno de prostituição de luxo.

Contando também com Juliana Schalch e Michelle Batista em seu elenco, a produção será ambientada em São Paulo, tendo como protagonistas três prostitutas que usam conceitos de administração e marketing para atrair seus clientes. Conforme publicado pelo colunista Daniel Castro, as filmagens do novo projeto começam ainda neste mês, sendo realizada em parceria com a produtora Mixer.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castillo, a previsão é de que a história conte com pelo menos 13 episódios, ainda sem data de estreia divulgada pela emissora. Quinto projeto nacional do canal, O Negócio deve ir ao ar em toda América Latina.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*