Novo Showrunner em Smash

   

Smash NBC Novo Showrunner em Smash

Embora a produção de uma série conte com diversos profissionais, o responsável por definir os rumos da trama é sempre o showrunner. Assim, quando uma mudança de cargo acontece, cria-se uma grande expectativa em torno do futuro da história. E é isso que deve acontecer com Smash, que teve um novo produtor definido na última terça-feira, 24 de abril.

De acordo com o TVLine, quem vai assumir o posto é Josh Safran, que fazia parte de Gossip Girl, no canal CW. Sua chegada ao musical acontece depois que Theresa Rebeck resolveu se afastar para voltar aos seus projetos no teatro, permanecendo apenas com um cargo executivo. Contudo, especula-se que a troca teria sido uma exigência da NBC ao renovar a série, já que não estaria sendo tão bem desenvolvida quanto esperado.

Com sua segunda temporada já garantida, ao enredo deve contar com pelo menos mais 15 episódios, agora sob o comando de Safran. Até agora, porém, não existe nenhum detalhe sobre o que pode ser modificado na história.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*