Mulheres Ricas – 01×01 – Episódio 01

   

Ricas Mulheres Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Quem se preocupou com a estréia da 4ª temporada de Breaking Bad na TV paga na noite de segunda-feira quando o primeiro episódio de Mulheres Ricas estava indo ao ar na TV aberta?

Desde quando foi anunciado, o reality show já nos cativou com a “sinceridade”, finesse e poder aquisitivo das participantes. Futilidade e riqueza nunca é demais, então obviamente Mulheres Ricas seria o guilty pleasure de muita gente durante as férias do ~ótimo~ (só que ao contrário) CQC. O dia da estreia chegou e eu, Eduardo Storm (aka Dud’s), Silvestre Mendes, Carla Gomes e Camila Cerdeira, com muita ansiedade, acompanhamos esse marco da TV brasileira sentados ao lado de nossos abajures de cavalo (em tamanho real), tomando champagne em nossas tacinhas de ouro após voltar do cabelelero e nossas impressões sobre essa poesia em forma de reality show estão abaixo.

Brunete Fraccaroli

Brunnete MR Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila Cerdeira: Não acho que Brunete seja a mais dispensável  das Mulheres Ricas. Tenho um fraco por personalidades dopadas medicamentosamente falando. E sério que vocês não sentiram uma vibe Vicodin enquanto Brunete se desesperava pelo desaparecimento de sua Barbie? Mas sem dúvida o melhor de Brunete é ver o desespero das pessoas ao redor querendo dizer o quão brega ela consegue ser por segundo, sem que ela ao menos entenda e ainda tem a audácia de criticar a seleção de cor da casa alheia.

Carla Gomes: Sabe gente que você desconfia que ~talvez~ esteja mentindo a idade!? Então, tenho uma ~leve~ sensação de que Brunete já possa ter passado dos declarados 47 anos. Mas, quem se importa? Se você tem uma Barbie que (em nada) lembra você, como criticar? Acostumada a sempre ter dinheiro, ela sequer sabe o que torna uma coisa cara ou barata, já que tem um assistente apenas para isso. Não é a mais adorável e nem a mais chata de todas, por enquanto. Pra mim, provavelmente a mais dispensável, sem muito potencial para barracos. Embora sirva pra completar o aspecto cafona de tudo. (Ps. Fiquei horas tentando lembrar com quem se parece e vi alguém comentando, Geisy Arruda do futuro)

Eduardo Storm: Brunete obviamente mente a idade (deve ter uns 48), diz que não gosta de cores fortes e só usa isso o programa todo, tem uma Barbie própria produzida pela Mattel e sua cachorrinha  Sissi vive melhor do que muita gente, “infelizmente”. Tirando a riqueza, o luxo e a finesse, Brunete é a mais dispensável das Mulheres Ricas. Sua única preocupação o episódio todo foi com a sua Barbie arquiteta, enquanto as outras estavam fazendo compras, nadando, tomando suas tacinhas ou fugindo de eventos pobreza que só serviam caipirinha. Achou pejorativo entrar em uma matéria intitulada Fogueira das Vaidades mas se dispõe a ser integrante de um reality show com exatamente a mesma temática. Vai entender.

Silvestre Mendes: Ah, ela é a Barbie arquiteta… Oi?! Assim, longe de mim querer criticar uma pessoa dessas. Ela gosta de bonecas, tudo bem. O grande problema é que tenho certeza que a ~senhorita ~ sabe que não aparenta a idade que diz, mas mesmo assim continua mantendo o número porque faz bem… E mentir para si mesma é ~acreditar ~ que os outros acreditam nela, é que faz toda a diferença. E como que uma pessoa que usa um vestido com a  cor verde piscina de novela mexicana pode criticar a cor da casa da Débora Rodrigues?

Débora Rodrigues

Debora MR Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila:Sério que a Débora é mesmo necessária? Mulher chata, não é rica de berço, quem quer ver pé no chão vai procurar um documentário, vim aqui pelo glamour, babado e muitas tacinhas. Ai que loucura! Mas para o próximo episódio quem sabe ela não traz um pouco de agito, porém por esse episódio eu eliminava ela por falta de afinidade #BBBFeelings

Carla: Não sei como foi feita a escolha desse elenco, mas encaro Débora como um contraponto mais óbvio. Apesar de outras dessas mulheres terem mesmo um emprego (e não ficarem apenas bebendo uma ‘tacinha’ a cada cena), a ex musa dos Sem Terra parece mais ‘comum’ do que as outras, com direito a até mesmo levar o filho pra trabalhar. Inicialmente, considerei que o menino tivesse uns 17 anos, para estar dormindo despreocupadamente, sem saber o que fazer da vida. A cena até me incomodaria, graças à falta de naturalidade, mas em meio à atuações incrivelmente mais falsas (oi, Valdirene), ela até se saiu razoavelmente natural no papel de mãe fazendo cobranças.

Dud’s: Débora parece ter sido convocada de última hora, como se fosse a única sub celebridade do sexo feminino a ter um valor de mais de 7 dígitos na conta, garantindo-lhe o título de “milionária”. Não tem o mesmo estilo das outras integrantes do programa, faz o filho vagabundo de 23 e que não quer nada com a vida trabalhar, é mais “normal” e parece ter pé no chão. Apesar da cor da casa e o quarto improvisado do menino (sério que ele é filho de uma das Mulheres Ricas e seu quarto só tem uma cama e mais nada?), Débora acaba não adicionando nada no programa. Mas pelas “cenas do próximo episódio”, podemos esperar um embate entre a ex-Sem Terra e a ex-vendedora da Avon em algum momento dos 8 episódios da temporada.

Silvestre Mendes: Ah, eu lembro que ela era sem terra, ou tinha uma história parecida uma época… Algo como a Musa dos sem terra. Durante a apresentação ficou meio que declarado a subida na vida após o casamento… Mas longe de mim querer falar alguma coisa sobre isso (ainda). Acho que poderia ser menos forçada essa coisa com o filho. E falando no moço… Meu querido, com o dinheiro que se tem, jura que não considerou fazer uma rinoplastia? Vamos malhar, ganhar uma massa muscular e honrar o dinheiro da família, né?! Mas a Débora… Ah, por mim editavam a participação dela e focavam em quem interessa…

Lydia Sayeg

Lydia MR Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila: Lydia é brega, cafona, falsa, errada, exagerada, desnecessária, mas tem como não amar a frase ‘Se o rico não gasta, o dinheiro não gira’. Mantenham ela pelas citações nosense M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. Fica dúvida, quem é pior, filho da Débora ou  a mignon da Lydia, lembrando que ainda há um lord inglês que não conhecemos, por favor, Ivanzinho Marcos apareça.

Carla: Confesso que meus conhecimentos sobre moda são bastante reduzidos. Mas, pelo menos não tento fingir e usar vestidos pavorosos, só por que posso comprar. Lydia é provavelmente  a mais rica de todas, porém, a breguice de se vestir como a filha ‘mignon’ e a blusa rosa saltitante, foram demais pra mim. Só me ganhou nos discursos lindamente criados, sobre a necessidade de se gastar, e o desejo que o ‘dinheiro venha’. Afora isso, me questiono sobre seu parentesco com Gretchen.

Dud’s: Se o rico não gastar, o dinheiro não gira. Então vamos sair comprando tudo feio que a gente encontrar pela frente, só pelo prazer. Porque se não, o pobre, o menos favorecido, não recebe. Lygia e sua filha mignon cumpriram a cota “vergonha” do programa. A mulher blindada conseguiu “atuar” bem, mas ainda assim suas constantes declarações de que ser rico é uma benção, como se precisasse provar alguma coisa, foram forçadas. Nem mesmo Val precisou dizer coisas do tipo, apenas saiu esbanjando riqueza e finesse pela rua. E combinemos que a cena da filha no quarto foi mais falsa que o filho da Débora acordando, mas enfim.

Silvestre Mendes: Porque se rico não gasta, o dinheiro não gira“. Lydia foi responsável por me fazer (acredito que todo mundo que assistiu ao vídeo promocional também), usar todas as suas frases de efeito nas redes sociais, a.k.a. Twitter. Ela é o retrato da típica mulher rica que as novelas brasileiras, que se passam em São Paulo, costumam mostrar. Passeia com a filha ~mignon ~ e faz compras pavorosas. Mulheres assim são conhecidas pelo exagero no visual e isso, ao que parece, vem de berço. O que foi a filha pedindo pra mãe usar a roupa com um tecido melhor? Nada contra, mas ela daria uma palestra e não iria em uma festa. E depois de ver a “face” do filho da Débora, tudo o que queria era ver o Ivanzinho Marcos, lorde Inglês.

Narcisa Tamborindeguy

Narcisa MR Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila: O que pensar de uma programa onde Narcisa é mais sincera e com noção de todas? Se isso não define amor, algo está muito errado. Narcisa merecia mais tempo de tela, merecia, mas diva como ela, com o pouco que apareceu foi o destaque mais que merecido de Mulheres Ricas. Quanta eloquência ao cantar I Gotta Feeling, mas nada supera ela ao telefone com Val falando que a ‘amiga’ vai pagar as contas da viagem para Paris.

Carla: Cadê Narcisa dominando esse programa? Senti falta da presença da alta aristocracia portuguesa. Mesmo que tenha tido alguns bons momentos com seus ‘ai que loucura’, achei que teve menos destaque do que poderia. Talvez tenham tido medo de que se sobressaísse mais do que as outras, por já ser conhecida, não sei. Ainda assim, foi lindo vê-la atendendo a ligação de Val e nãos sabendo de quem se tratava. Espero muito mais desse amor falso.

Dud’s: Cadê o spin-off só da Narcisa? Ai que loucura e absurdo não darem o destaque que Sra. Tamborindeguy merece. Como ela mesma disse no twitter, seria inveja por ela ser a única rica de berço? Mesmo que Narcisa pareça estar bêbada 24 horas por dia e cante I Gotta Feeling, foi a personagem mais sincera do programa. Gostei que mostraram sua relação com a mãe e com o marido e sua simpatia com o pessoal do Copacabana Palace, lugar onde cresceu. Em alguns momentos suas atitudes pareceram um pouco mais exageradas pela presença da câmera, mas talvez Narcisa seja assim mesmo. E espero que ela continue com essa “alegria de viver” por todos os episódios. E que os editores da Band tomem vergonha na cara e deem mais destaque a quem merece.

Silvestre Mendes: Narcisa, eu te amo! Um programa onde Narcisa Tamborindeguy é a pessoa que MAIS tem noção de quem é, tem alguma coisa errada, ou muito certa. Narcisa ~brilhou ~ foi intensa, AMAZING, tudo o que é sempre e não me decepcionou em um só momento. Na verdade, quem me deixou um pouco a baixo do que pensei foi o programa. Como assim a descendente da alta aristocracia portuguesa não ganhou destaque? Gente, pra que vou querer saber da Débora Rodrigues, Lydia, Brunette? Temos Narcisa, Hellooooo. Aproveitando, foi dela, dessa DIVA, o meu momento favorito.  O que foi a ligaçãozinha feita por Val-toda-intima e que recebeu da nossa, Ai, que loucura, um “QUEM?”. Isso resume o que é nascer na riqueza e o se tornar rica!

Val Marchiori

Valdirene MR e1325557744113 Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila: Até as promos de Mulheres Ricas não fazia ideia de quem fosse a Val, ‘Hellooooooo’. Ai que mulher forçada, tá achando que qualquer uma pode ser diva feito Narcisão? Ali é de berço minha querida, sei nem dizer o que foi pior, os infinitos ‘hello’, que são poucos se comparados as ‘tacinhas’, o amigo ‘cabelelero’, as citações a Chanel e Maria Antonieta e compra do avião (sem escala) para Paris.

Carla: Cada vez que Valdirene do Frango abre a boca para dizer ‘helloooo’, sinto uma vontade insana de cortar meus pulsos. Acompanhada no assistente mais estereotipado do mundo, é a participante que mais pareceu falsa e forçada o TEMPO TODO. Enquanto as outras mostraram parte de sua rotina, tudo que ela fez foi entornar suas ‘tacinhas’ inacabáveis. Melhor do que isso, apenas seu ‘cabelelero’. 

Dud’s: Sou daquela cidadezinha pequena no interior do Paraná onde as mulheres casam, ficam gordas e engravidam. Sou conterrâneo de Valdirene do Frango Marchiori, e meu pai até trocou um fusca numa moto com ela quando a agora socialite vendia Avon e fazia “uns bico” como modelo. O reality foi todo forçado, mas os blocos reservados à popularizadora do “hello” conseguiram ser os mais irritantemente insuportáveis. Nada em Val é verdadeiro. Chegava a incomodar o quão forçado tudo soava. Alguém acha mesmo que o ~marido~ estava na linha no telefone do avião? E provavelmente Val criou o novo bordão que vai tomar conta das redes sociais pelos próximos meses (já que brasileiro não sabem quando esses momentos passam): “tomar minha tacinha” é o novo “bons drink”.

Silvestre Mendes: Val… Ai, Val, definitivamente é a que mais tinha potencial para tornar-se DIVA (depois da Narcisa, claro). Mas sai tudo ao contrário. Claro que foi dela as melhores frases do programa e os momentos mais constrangedores também. Não que ela não faça essas coisas que mostraram no programa, todos os dias, mas nem Real Housewives é tão forçado assim. Não acredito que a empregada de anos tenha pego carne para preparar o almoço da amiga vegetariana… Mas funcionou para apresentar alguém tão sem noção quanto Valdirene. E só digo uma coisa para o “amigo” e funcionário: Cabelelero. <3

Frases Favoritas

Mulheres Ryqueza Mulheres Ricas   01x01   Episódio 01

Camila: A gente nunca diz para o marido o que a gente compra, manda a conta e pronto.” Uma verdade indiscutível dita por Val.

Carla: “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” Abençoada seja a morte de Coco Chanel. Tenho certeza que a pobrezinha não sobreviveria ao desfile de cafonices de Lydia e sua filha conselheira.

Dud’s: Vou esperar ela me ligar. Se não, vou no meu próprio disco voador.” A sinceridade de Narcisa pode ter falhado quando ela disse que gostava de Val, mas voltou a imperar quando comentou que iria em seu próprio disco voador para Paris se Sra. Marchiori não retornasse a ligação.

Silvestre Mendes: Ai, luxo pra mim é você poder comprar sem perguntar o preço“. E sim, é de Valdirene a minha frase do episódio. Não foi só essa que “curti”, mas sem dúvida é a mais ~sábia ~ proferida pela vendedora da Avon aos 7 anos. E pra mim, trabalho infantil era crime. Estamos de olho!

   

Sobre Eduardo Storm

Eduardo Storm é metido a publicitário, cinéfilo desesperado, músico nas horas vagas, leitor assíduo e viciado em séries. De vez em quando (sempre, na verdade) devaneia em seu twitter, só pra descontrair.

Comentários

  1. Passa ondi?

  2. emerson disse:

    eu gostei dos comentários, achei bem legais, mas como deu para perceber…elas não se preocupadas se a roupa é brega, se elas gostarem e for da CHANEL esta ótimo, o que importa não é a roupa e sim a marca dela, quanto mais caro for, mais dinheiro eu tenho…é tudo imagem. Tirando isso gostei muito dos comentários.

  3. ane Little Mons†er disse:

    Não gostei do programa, o nome deveria ser mulheres chatas, por que são gente estupida e que não sabe um terço da realidade, só se preocupam com coisas idiotas como penteados e roupas, ridiculo!

  4. ane Little Mons†er disse:

    Só são um monte de'' velhas'' estupidas que se preocupam com porcarias.

  5. Fabiana Alonso disse:

    Adorei o programa MULHERES RICAS!!! Me diverti muito!!! Claro que cada um que assiste deve entender a sua real posição social e não tentar se comparar e nem julgar a situação social das participantes ou desta classe social. Esta classe social existe a midia divulgando ou não, bom que divulgue para que o povo brasileiro tenha pelo menos por entretenimento acesso a esta realidade.
    Muito bom!!! As participantes estão de Parabéns e a Band também.

    • Giselle Oliveira disse:

      Adorei seu comentário. Penso que se é errado julgar as pessoas porque não tem dinheiro, também não devemos julgá-las porque tem.

  6. Deize disse:

    Adoreii o programa, embora tenho ficado deprimida c/ a inveja Boa q me deu…uashuahs
    Realmente a diferença cultural é a unica q faz diferença na vida de uma pessoa…

  7. Monike Araujo disse:

    gostei da miniserie, só não gostei da loirona gasguita nogenta!

  8. Michael disse:

    GENIAL!
    e olha que a Débora é uma das minhas favoritas, gosto realmente dela.
    ao contrário das outras que só acho incrivelmente e hilariamente toscas!

  9. Quanto dinheiro, quanto glamour, quanta beleza e mulheres que não sabem nem falar o idioma de seu país corretamente. Lamentável!

  10. Ana Araujo disse:

    Semana passada, estava indo trabalhar e estive de passagem por um lugar considerado "nobre" em SP.( Rua : Oscar Ferira) Muitas lojas, pessoas consideradas chiques, forte sistema de segurança, muita ostentação e pouca realidade.
    Não muito lo…nge dali, dois garotinhos engraxates caminhavam pela calçada, maltrapilhos e sem nenhuma perspectiva…
    Diante disso, me questionei: Qual o motivo de tanta ostentação se o mundo em que vivemos é completamente inverso? Qual o sentido de ostentar diante de tanta desigualdade? DEus Tenha Misericórdia desses Pobres Mortais !!!

    • Ivany disse:

      Concordo, será que essas mulheres, lembram que existe alguem que pode ajudar a matar no minimo a fome e alguem? E oferecer uma perspectiva de vida a quem queira?. Deus Tenha Misericórdia …

  11. Roberto disse:

    Simplesmente ridículo. É impossivel de assistir. Programa constrangedor, com mulheres ignorantes e fúteis. Onde estão as verdadeiras mulheres ricas? As esposas dos Ermirios de Morais, Safra, Familia Marinho e etc…, jamais se sujeitariam a tamanho pastelão??????????

  12. que coisa feia, eu assisti pra ver ate onde vai a ipocresia do povo brasileiro….criancas morrendo de fome nas ruas, que nao teve sorte de nascer embaixo de um teto… fiquei imaginando quantos litros de leite daria pra comprar com o dinheiro que e gasto com as futilidades das madames… meu Deus acho que nao sou desse mundo….

  13. Ricardo_Sodre disse:

    Eu comecei a assistir ontem por pura curiosidade,e né que a Band fez um bom trabalho?(Pra mim a Band tem andado bem melhor que a Record nos últimos tempos,grande parte porque a Band não tem como missão de vida copiar Globo,enfim).

    Mulheres Ricas me proporcionou um bom entretenimento,é divertido ver a realidade da minoria brasileira,principalmente,por elas serem TÃO brasileiras apesar de ricas…Claro que não chamaria elas de socialite pelo amor né?"Cabelelero"?"É a Treva!"(Ressuscitando bordões,posso?)

    Mas enfim,a personagem que mais me agrada é a Val mesmo com TODA sua dissimulação e falsidade,é de longe a personagem mais engraçada e divertida,mesmo com seu bordão "Hellooooo"que chega a ser suicídico(que dar vontade de se matar).

    Lydia cafona DEMAIS,Narcisa se quisesse mais drama iria ver novela(ou uma das trocentas minisséries),Brunette pelo amor tem que se internar numa clinica que a ajude com seus problemas com bonecas e sua insegurança com a idade(que deve ser a mesma de Dercy Gonçalves quando morreu)e Débora com seu jeito de P-O-B-R-E não me agradou…

    Se Mulheres Ricas continuarem proporcionando essa diversão ganhará minhas noites de Segunda
    ,a não ser que BBB12 se mostre mais interessante que o anterior.

    P.S.
    Descobrimos o motivo do Brasil ser a 6° economia do mundo,não é?

  14. Nunca vi um programa tão ridículo em todos os tempos de televisão , uma baixaria , falta de respeito com pessoas humildes . Pessoas passaram mal assistindo a este programa ! Minha tia está com náuseas até agora …
    Com certeza milhares de pessoas também odiaram esse programa e deixaram de prestigiar esse horário na rede Bandeirantes .

  15. Não lembro da Brunette não, mas só a foto que vocês postaram já dá pra perceber que a mulher abusa do Botox, só tem que tomar cuidado pra ela não morrer de botulismo……falando sério, completamente desnecessária!!

    A Débora, acho que é a que mais vai me agradar, depois da Narcisa, claro. A mais pé no chão, a mais normalzinha e, quero ver esse "conflito" da semana que vem!

    Narcisa, sem comentários né? O "sorriso no olho" foi tudo!!

    A Val, a mais sem noção e a que promete ser a mais "engraçada", junto com a Lydia, que eu esqueci de mencionar.

    A Lygia – "Se o rico não gastar, o dinheiro não gira. Então vamos sair comprando tudo feio que a gente encontrar pela frente, só pelo prazer. Porque se não, o pobre, o menos favorecido, não recebe." Preciso comentar mais alguma coisa? Se ela ficar mais caricata vai ficar sem graça!

    Como o Leandro falou, não é para ser engraçado, mas diverte!

    Valeu!
    Abraços!

  16. Nickolau disse:

    Com tantas séries boas merecendo uma Review desse site (Justified, Blue Bloods, Mad Men) e QUATRO bons escritores perdem tempo com essa PORCARIA? Eu sei que teve a conotação cômica, mais se for para avaliar algo trash, já se tem Ringer. Nem BBB é tão inútil quanto isso! Saudades, CQC.

  17. Todas, exceto a Débora (pelo menos até agora), são umas toscas. Nada contra gente rica, acho que todo mundo gostaria de ter a condição delas, falar mal da pessoa só porque ela tem dinheiro e o gasta é hipocrisia. O problema é ser rica e ser uma imbecil deslumbrada e afetada, pra dizer o mínimo.
    Achei engraçado aquela Lydia ficar citando Chanel e ao mesmo tempo ter aquele mau gosto extremo, o que eram aquelas roupas que ela provou na loja com a filha?

  18. A que eu mais gostei foi a Débora, a mais realista que soube aproveitar o seu dinheiro e não virou fútil por causa dele. Sempre gostei muito da Narcisa por ser hiperativa, alegre e tratar todos de igual pra igual! A Brunette é a unica delas que ainda trabalha, o que acho digno, porque apesar de ser rica não é atoa e usou o seu dinheiro não só pra comprar, mas pra crescer! A Lydia apesar de ser super atoa, (E brega) parece ser uma pessoa muito gentil e pelo menos com seus seguranças tratou super bem. Deixei o pior para o final e não preciso nem falar da Val né? PELO AMOR DE DEUS, mulher fútil, que ficou rica por causa de marido, mistura inglês com português, era revendedora de cosmético e agora quer entender de Chanel? Não adianta ter tanto dinheiro e uma mente de pobre. L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!

  19. Marcos disse:

    Sério que tem gente que assiste isso? lamentável…

  20. É ridicula essa Valdirene "do frango", é a maior galinha que faturou em cima da desgraças dos outros distruindo família de homem casado, será que é feliz com todo dinheiro que tem, acho que é uma grande solitária e como companhia só tem dinheiro para postar como poderosa e dinheiro não é poderio para ninguem

  21. Kleisson disse:

    Enquanta essas pessoas esbanjam e vivem alienadas com seu poder monetario faltam DIREITOS BASICOS PARA GRANDE MAIORIA. O concetrador de renda é inimigo do povo é inimigo da sociedade mantém o estado refem.

  22. Julio Cesar Martins disse:

    Alguém me responda,por favor.

    Esse programa é,tipo,a “versão” brasileira de The Real Housewives?

  23. Gente, sei lá, acho que tenho uma forma diferente de ver as coisas. Pra mim, programa de Tv, seja seriado, minissérie, novela ou reality show, tem o mesmo objetivo: entreter. Claro que existem programas jornalísticos mais sérios, voltados para a realidade nua e crua. Só que um programa intitulado "mulheres ricas" e estrelado por socialites, só pode ser uma comédia. Eu assisti e me diverti. Ponto. O programa cumpriu com o seu objetivo. E elas cumpriram com o papel que se dispuseram a interpretar diante das câmeras.
    A Val tentou bancar a princesa, porém "helooooooo" (q ridículo!!!! Doeu os ouvidos) e as inúmeras taças de champagne tornaram-na a chata do episódio. Entre outras coisas.
    Narcisa, cadê vc? Acho q elas tem algumas pérolas e atitudes que ficaram de fora… Pena. Menos risadas.
    Brunette, a Barbie! Q piada! Trabalhar e manter sua Sissi a tiracolo, foi "show"! Rsrsrs.
    Lydia, fala sério!!!! Quero conhecer o Lord Inglês, porque agora já conheço a filha mignon!!!
    Débora foi a que menos esbanjou o jeito socialite de ser. A Brunette dando pitacos na casa foi ótimo!!!
    Não acredito que realmente vimos suas rotinas. Claro que tudo foi elaborado p/ ficar bonito na tela. Se o objetivo era divertir, foi alcançado. Aprendi algo? Que tenho gosto para moda, ao contrário de Lydia, mas não tenho a grana dela, então, snif snif. Que conseguimos ser a 6ª potência com essa galera dominando o dinheiro/poder, caramba!!!! Surpreendente. E que, sinceramente, reality show de reality não tem nada. Mas talvez seja justamente por isso que fazem sucesso! Não que me agradem. No geral, não curto. Agora, dar risada de socialite fútil? Qualquer programa serve.

  24. paulinho disse:

    Adorei o programa, mostra um pouco da vida dificil que elas levam,rsrsrsrs…Com certeza a Val é a mais falsa e mais odiada, um pouco mais sincera pra mim é a Débora…a mais gente boa é a Doida da Narciza…Gente agora fala sério que merda essa novelinha <Estampa Fina> da Globo hein…Bjus!!!

  25. ana clara disse:

    Muito bom a TV Band esta de parabens !!!
    Essas mulheres são otimas ,. lindas , poderosas , enfim maravilhosas..
    Adoramos assistir ..
    Val e Narcisa QUE DELICIA , HELLO !!!!
    parabens a todas !!!
    de toda a minha familia beijos !!!
    zanella .

  26. Juliana disse:

    Quem ta batendo palma ,pq e rico tbm…que ridiculo tantas pessoas passando fome , por muitas dificuldades e a band mostrando esse tipo de coisa,sem comentarios

  27. Thais disse:

    Nem Thalia, nos tempos mais bregas de Marimar usa um vestido daquele, gente. O que foi aquilo?! Ela Tentou se vestir de Barbie (e jura que as demais arquitetas se vestem daquele jeito.. NOT), mas parecia um minicraque fantasiado de "O incrível Hulk". Muita dó no coração!

    E valdirene do frango só faria feliz o Julius, de Everybody Hates Chris".. porque aquela ali vale menos de R$ 1,47… Oh mulher falsa! E queridinha.. aquele tom de loiro saiu de moda desde a época da Carla Perez no É o Tchan, viu?

    • Thais disse:

      E quem rico bebe em taça de cristal, não em taça de micheline da Rommanel… E tem coisa mais brega do que ter um cavalo dentro de um apartamento?
      Você sai da pobreza, mas a prbreza não sai de você. E se ela precisa de um maquiador 24h por dia, é porque a coisa ta mais fei do que a gente imagina!

  28. Leka Marcondes disse:

    Me diverti com os comentários, haha.

  29. eu adoro as mulheres rica e amo a val

  30. Analice disse:

    Não gostei do programa, alias acho que a televisão brasileira deveria se preocupar em colocar um programa no ar que falasse de Educação, valores etc.., agora pergunto aos nobres colegas, O que este programa acrescentou a nossa vida de inovador e bom……bom não preciso falar mais nada a respeito…Alias ultimamente vários são os programas sem conteúdo na nossa tão evoluída Televisão…
    abraços

Seu Comentário

*