Melissa Benoist e Becca Tobin Falam Sobre Comparações em Glee

   

Benoist Tobin Melissa Benoist e Becca Tobin Falam Sobre Comparações em Glee

Começando uma nova fase e contando com alguns novatos, Glee dificilmente vai conseguir evitar comparações entre os novos personagens e os originais. Mas, será que isso incomoda aos recém chegados? Melissa Benoist e Becca Tobin afirmam que não, apesar de admitirem sentir uma grande pressão.

Falando ao TVGuide, as atrizes explicaram que sabem que as pessoas lembram de Rachel e Quinn, mas que não têm a intenção de serem iguais. “Eu acho que Marley é tão diferente de Rachel e que vai trazer uma atitude e energia diferente“, disse Benoist, lembrando que quando fez teste para o papel, não sabia muito sobre a personagem, descrita apenas como uma garota por quem todos têm uma quedinha. “Na minha audição, não tinha muita coisa que eu soubesse, então foi como começar do zero, o que tem sido ótimo“.

Enquanto isso, Becca admite que existe muito de Quinn em Kitty, mas que outras características próprias devem se sobressair. Para ela, a grande inspiração está mais na eternamente inesquecível Regina George de Menina Malvadas, especialmente por que deve surgir alguma competição entre ela e Marley. “Ela vê que é uma menina bonita, talentosa, de quem as pessoas gostam, e isso é assustador para Kitty“. Mas além da novata, a menina terá ainda que bater de frente com Brittany. “É difícil por que ela é uma personagem tão adorável. Kitty tem que ser má para brigar com alguém como ela. Espero que seu relacionamento se torne mais positivo, por que Brittany é mais fácil de se gostar”. Sem saber se vai conseguir conquistar o público, Tobin espera que um lado mais vulnerável seja mostrado ao longo dos episódios.

Ainda sem muito tempo na história, a expectativa é de que as duas novatas ganhem cada vez mais destaque. Por enquanto, porém, ainda é cedo para saber se vão conseguir alcançar o mesmo amor dos fãs.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Wiatt disse:

    Marley é completamente insonsa…

  2. Achei o psicológico das personagens bem construídos, principalmente a Marley, uma personagem adorável .

Seu Comentário

*