Lisa Edelstein em Elementary e Whoopi Goldberg em 666 Park Avenue

   

Whoopi Edelstein Lisa Edelstein em Elementary e Whoopi Goldberg em 666 Park Avenue

Recém chegadas à programação americana, 666 Park Avenue e Elementary já contam com participações especiais de peso. Na primeira, quem vai aparecer é Whoopi Goldberg, enquanto a trama baseada em Sherlock Holmes vai contar com a presença de Lisa Edelstein.

Com uma recente passagem por Glee, Whoopi vai interpretar Maris Elder, uma misteriosa moradora do Drake, que vai ajudar Jane a entender sua conexão sobrenatural com o edifício. Sem muitos detalhes sobre sua importância no enredo, a previsão é de que faça parte apenas do 9º episódio da temporada de estreia.

Enquanto isso, a eterna Cuddy de House, deve dar às caras na 7ª semana de Elementary. Seu papel será o de Heather Vanowen, uma carismática executiva de relações públicas. Descrita como brilhante e confiante, vai cruzar seu caminho com o de Holmes durante a investigação de uma ameaça de bomba, possivelmente destinada à sua empresa. Longe da série médica da Fox desde o começo do ano passado, essa é a segunda grande participação de Lisa em séries da CBS, tendo feito uma aparição também em The Good Wife.

Além de Edelstein, a série estrelada por Jonny Miller também aproveitou para anunciar Callie Thorne, de Necessary Roughness, que deve aparecer no 6º episódio da temporada.

Você já virou fã de Elementary e/ou 666 Park Avenue e gostaria de escrever sobre a série no NaTV? Entre em contato e se torne colaborador!

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*