Judd Apatow Espera Que Girls Sempre Divida Opiniões

   

Girls HBO Judd Apatow Espera Que Girls Sempre Divida Opiniões

A HBO estreou Girls na última semana com grande expectativa em torno de seu enredo. Tentando fugir do rótulo de nova Sex and The City, seu primeiro episódio dividiu o público, e Judd Apatow acredita que isso deve continuar acontecendo ao longo de sua primeira temporada.

Em entrevista à Vulture, o produtor foi ainda mais longe, explicando que o grupo de protagonistas está destinado a enraivecer parte dos telespectadores. “Quando resolvemos fazer, sabíamos que era uma série que te faria brigar. Foi construída para ser uma série que você precisa defender ou discutir – algumas pessoas podem ficar bravas com isso – e vamos seguir esse caminho pelos 10 episódios. Se tudo correr bem, as pessoas vão brigar semana após semana, não em apenas numa. Tem coisas engraçadas para se odiar, por que é sobre um grupo de pessoas conscientes e espertas e que estragam suas vidas. É pra ser sobre pessoas que são um desastre e privilegiadas“, declarou.

Criada por Lena Dunham, também uma das protagonistas, a série sofreu inúmeras comparações com a trama de Carrie Bradshaw, no entanto, pretende narrar um outro lado do universo feminino. Por enquanto, Girls ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Assisti e achei que foram 30 minutos de pura chatice. Não chega aos pés de sex and the city

  2. Série com problemas na narrativa e personagens muito antipáticas.

  3. Gostei não…. é impressão minha ou todas elas são basicamente iguais…. no primeiro episódio fiquei em duvida pq todas sao muito parecidas….

  4. kamila disse:

    Gostei mt da série..
    É idiotice comparar a série com sex in the city, pq são propostas totalmente diferentes..
    Em sex in the city era puro glamour, luxo e riqueza e só mostrava manhattan..
    Girls, mostra o brooklin não é glamurosa e mostra o que realmente esta acontecendo nos u.s. recentemente: jovens sem emprego e sendo sustentados pelos pais, algo que para ele até pouco tempo era inaceitávell..
    Como toda série da hbo é de alta qualidade.

  5. Berenice disse:

    Girls é sutil, de um humor contemporâneo sobre o cotidiano numa cidade grande. Não há nem comparação com Sex and The City, conversa com um público completamente diferente.

Seu Comentário

*