Jennifer Carpenter Comenta Relacionamento com Michael C. Hall em Dexter

   

Hall Carpenter Jennifer Carpenter Comenta Relacionamento com Michael C. Hall em Dexter

Contando com rumos que têm dividido opiniões, muitos se perguntaram sobre como anda o relacionamento de Jennifer Carpenter e Michael C. Hall em Dexter. Casados por alguns anos, os dois se separaram ao final da 5ªtemporada, fazendo com que alguns fãs se questionassem sobre como isso poderia afetar a dinâmica da história. Mas, apesar das especulações, a atriz afirma que nada foi prejudicado.

Em breve entrevista, Carpenter explicou que mantém um bom relacionamento, apesar do divórcio. “É sagrado para um ator manter pessoal a sua vida pessoal. Eu gostaria de reafirmar a todos os fãs que Dexter é e sempre foi soberana. Nós sempre fizemos um bom trabalho protegendo um ao outro. Temos papéis importantes na vida um do outro. Nossa amizade é verdadeira e forte, e sempre sempre assim“, declarou, indicando que a série é prioridade,embora ainda se surpreenda com seu alcance. “Acho que eu fui a única do elenco a gravar o piloto achando que não ia dar certo, por que eu não conseguia imaginar que um canal pudesse apoiar um serial killer, ou mesmo o público também. Mas acho que eles são espertos!“.

Mantendo uma boa média de audiência em seu sexto ano, Dexter exibiu sua season finale no último domingo. O retorno da produção deve acontecer em meados de setembro do próximo ano.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. suelen disse:

    Não consigo entender como uma mulher consegue largar Michael C. Hall.

    • Patricia B. disse:

      Sendo chifrada com a Julia Stiles, aquela sem sal da Lumen…

      • Nem foi gente… Ela queria ter filhos e eles fizeram um acordo que quando ele se curasse do cancer, eles teriam! Mas depois ele deu pra tráz e não quis mais.. Ai terminou-se o casamento!

        • olha, o fim do casamento se deu pelo que ouvi falar foi por causa do caso do Michael C. Hall com a Julia Stiles…

        • Eu ainda continuo acreditando que foi porque ele não quis ter os baby! Mas de qualquer forma, culpa dele, né?

  2. rodrigo disse:

    Bah, num sei como ela casou com ele, o cara eh presença, to pra ver protagonista feia como ela….

  3. Larah' disse:

    Jennifer consegue ser um pouco melhor que a Julia.

Seu Comentário

*