Hit & Miss Não Terá 2ª Temporada

   

Hit Miss Hit & Miss Não Terá 2ª Temporada

Bastante elogiada pela crítica em seus 6 episódios, Hit & Miss não terá uma segunda temporada. A decisão de manter a história como minissérie foi confirmada nesta quarta-feira, 5 de setembro.

Em meados de julho, o canal britânico Sky Atlantic havia explicado que o futuro do enredo ainda estava em aberto. Hoje, porém, seu encerramento foi oficializado. “Hit & Miss foi concebida para ser uma minissérie, assim, não existe nenhum plano de retorno“, indicou o comunicado publicado no Twitter. A declaração apenas confirmou o que já havia sido dito por Chloë Sevigny, protagonista da produção, cujo contrato era temporário. “Acho que eles sabiam que eu não poderia fazer se tivesse que assinar por várias temporadas“, disse na época.

Dentre os motivos para não continuar, estaria possivelmente seu papel em American Horror Story: Asylum. Mais conhecida por ter estrelado Big Love, a atriz será uma das personagens da nova temporada da série do FX.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*