Grey’s Anatomy – 10×07 – Thriller

   

20131106 ga 10x7 leah mordida Greys Anatomy   10×07   Thriller

E chegamos ao sétimo episódio da temporada de Grey’s Anatomy, e como um bom episódio de Halloween começamos com o episódio direto com quem? Arizona, que aterroriza todos! Tá, não foi bem assim…Arizona carente levou Juju Leah carente, a interna sem história, pra cama. Mas quem se importa realmente com isso? Enfim..

Já fazendo as coisas tudo fora de ordem, vamos começar pela história que poderia ser, mas não foi: Leah Murphy, também conhecida aqui nas reviews, por enquanto, como a interna sem história. Em pleno Halloween, um cara aparece no hospital, todo louco e morde a médica! Susto e risos nesse momento. As possibilidades desdobradas depois do ataque, foram mais interessantes do que eu previa.

Por um pequeno momento, confiei na mente doentia de Shonda e acreditei que Murphy poderia sim ter HIV e gostaria muito de ver como essa história seria desenvolvida. E como Leah não tem grandes histórias na série, poderia ser uma aposta. Mas, apesar de muito suspense (que alguns podem chamar de enrolação), não deu em nada. Logo, Murphy continua sem história própria.

20131106 ga 10x7 babyabobora Greys Anatomy   10×07   Thriller

Depois do susto inicial do episódio, vamos falar do que importa? Meredith e Derek continuam dando gosto de ver de maturidade de um relacionamento. Eles tem suas conquistas particulares e as conquistas em conjunto, sabendo onde ceder, onde apoiar, o que fazer para levar o casamento com harmonia na casa e no trabalho. Pontinho pra eles. E claro que, festeiros que são, não deixariam o Halloween passar sem festinha pras crianças!

Tudo muito bom, tudo muito bem mas daí que Meredith NÃO CONVIDOU Cristina. Quer dizer, a mágoa ainda existe. E Yang, que já passa pela separação de Owen , também tem que enfrentar a separação de Grey. Mas o gelo começa a ser quebrado, e a amizade entre as duas está em transformação. Acredito que o elo que elas tinham voltará a existir numa nova configuração. Afinal, por mais que doa assistirmos, podemos estar sentidos por identificarmos aí uma espécie de mudança em algumas das amizades que nós também temos/tivemos. Quem pode afirmar que não tem um amigo que já foi um dos mais importantes da vida, de contar segredos, e falar a cada novidade, e que hoje, ainda tem muito carinho, ainda considera muito importante (ou não), mas que não é o mesmo tipo de amizade de outrora?

20131106 ga 10x7 spaceprincess Greys Anatomy   10×07   Thriller

  • -Eu vou de coelho. -April
  • -Da Playboy? – Callie
  • -De pelúcia. – April
  • -Dá pra melhorar -Callie

Ah, Calliope <3! Quanto amor por essa musa grega. Ainda fico instigado a cada movimento e cada fala de uma das personagem mais humanas e orgânicas, ainda viva em Seattle (Me julguem). Acho sempre tangível os sentimentos da doutora Torres, seja nos atendimentos médicos, seja nas interações com os amigos, seja com as crianças, seja sendo obrigada a falar com a perna de pau. E depois de um certo momento de chateação, ela resolveu que não vai deixar Arizona afastá-la dos momentos únicos que pode ter com a filha. Nem que isso signifique ter que passar um tempo ao lado daquela que pulou a cerca com um pé só. Desenvolvimento. Consciência! Evolução. Chame como quiser! You Go Girl!

No núcleo sofrido da temporada, Mirandinha, que além de aguentar Mimimichard, agora terá um novo drama pra ela. Ben resolveu largar tudo e voltar pra Seattle pra ficar perto dela e de Tuck. Podia ser até bonito, mas Bailey sempre levou a dedicação à medicina muito a sério. Resultado: Ela não curtiu a surpresa. Vamos ver como isso vai ser desenvolvido.

Jô e Alex continuam passando por um abalo, causado pela aparição do pai do médico na história. Se eu tivesse que apostar, diria que papai Karev vai reaparecer num momento que o casal já estiver muito bem novamente. Só acho. Mas Meredith explicou pra moça como nós já sabemos que Alex funciona: “Claro que ele vai tentar te afastar. Ele odeia ficar vulnerável. Mas é quando ele precisa que você fique mais próxima”. ~ O que vale pra muita gente, né Jô?! Se liga!

20131106 ga 10x7 jobell Greys Anatomy   10×07   Thriller

  • PS1.: Uma graça Shepherd descobrir algo de sua pesquisa ao arrumar as asas de borboleta da fantasia de Zola.
  • PS2.: Não vou esticar falando da interna que fez cirurgia nos olhos. A parte boa foi vê-la se batendo!
  • PS3.: Me doeu ver Cristina assistir à cena de festa na casa da Grey, se sentir desconfortável, deixar os cupcakes e ir embora.
  • PS4.: POR FAVOR, AFASTEM SHANE DE YANG!! NÃO DEIXEM ELA TOMAR A TEQUILA!!!
   

Seu Comentário

*