Globo Estreia Amores Roubados

   

20140106 amores roubados Globo Estreia Amores Roubados

Após semanas de polêmica sobre Cauã Reymond e Ísis Valverde, a série que criou os rumores sobre o canal finalmente chega à programa. A Globo estreia Amores Roubados nesta segunda-feira, 6 de janeiro.

Contando com 10 capítulos de duração, a minissérie tem o desafio de superar a repercussão causada por seus protagonistas e para isso, conta com outros nomes de peso, como o de Patrícia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes e Osmar Prado. Seu enredo é inspirado no folhetim A Emparedada da Rua Nova, escrita por Carneiro Vilela no início do século 20. Na versão original, uma jovem engravida do Don Juan da cidade, sendo que seu pai decide emparedá-la para salvar a honra da família. Já na nova adaptação, a história gira em torno de Leandro, um jovem que vive um triângulo amoroso com Celeste e Isabel, até conhecer Antônia, a filha do homem mais poderoso da cidade de Sertão. “É um trabalho do qual me orgulho muito. Leandro é um homem viril, mas também tem um lado forte obscuro, o que me cativou no personagem“, explica Cauã, ao falar sobre a empatia do personagem.

Devendo contar com reviravoltas ao longo de sua exibição, a expectativa é de que a história conte com rumos próprias, sem qualquer detalhe sobre as semelhanças entre o enredo original e o encerramento da nova versão.

Confira a chamada de Amores Roubados, que estreia às 22h15, devendo ir ao ar neste horário de segunda a sexta, por duas semanas:

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*