Glee: Lea Michele Fala Sobre Morte de Cory Monteith

   

20131009 lea cory Glee: Lea Michele Fala Sobre Morte de Cory Monteith

Faltando apenas um dia para o tributo de Glee a Cory Monteith, a expectativa em torno do episódio especial da série não poderia ser maior. E foi em clima de despedida ao ator que Lea Michele quebrou seu silêncio e voltou a falar sobre o adeus ao namorado e colega de elenco.

Em entrevista ao TV Week Australia, a intérprete de Rachel afirmou que voltar ao trabalho foi essencial para ajudar a superar a morte de Cory. “Para mim pessoalmente, perdi duas pessoas: Cory e Finn. (…) Tivemos um lindo memorial para Cory no auditório, e alguns dos membros do elenco cantaram e as pessoas falaram sobre ele. Pareceu certo fazermos o mesmo com Finn, então foi muito terapêutico”, declarou ela, reforçando a importância de voltar logo ao musical e seu amor por Monteith. “Todo mundo pergunta; é difícil fazer isso? É difícil voltar ao trabalho?’, mas a verdade é que não é mais difícil no trabalho do que na vida. Então, é melhor estarmos todos juntos como uma família apoiando um ao outro. (…) Eu acordava todos os dias sentindo que estava sob um encantamento ou algo assim, que tinha sorte em tê-lo na minha vida. Não existia homem melhor que Cory, então, pelo tempo que passamos juntos, me considero muito sortuda”. 

Com a promessa de se tornar um dos episódios mais intensos e emocionantes de Glee, The Quarterback vai contar com músicas como Make You Feel My Love, interpretado por Lea. Confira a prévia:

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*