Franka Potente Aumenta Expectativa por American Horror Story:Asylum

   

Franka Potente e1346714946787 Franka Potente Aumenta Expectativa por American Horror Story:Asylum

A cada novo vídeo que American Horror Story divulga, fica impossível não se perguntar se os episódios de Asylum serão tão instigantes quanto suas propagandas. Embora ainda seja cedo para saber, a atriz Franka Potente acredita que sim, aumentando ainda mais a expectativa pela estreia da 2ª temporada do enredo.

Falando brevemente ao InsideTV, a eterna Corra, Lola, Corra não revelou muitos detalhes sobre a história, contudo, deu uma pista do que esperar. “Eu não posso dizer absolutamente nada. Mas tem essa revelação muito doida sobre minha personagem. Sabe quando Hitchcock estava em seu melhor momento nos filmes, quando você acha que algo é insano mas possível? Minha personagem tem esse momento. E qualquer pessoa que assista a esta série vai ter esse sentimento por que é ligado a algo historicamente conhecido por todo mundo“, declarou, sem explicar qual seria esse fato tão famoso.

Há alguns dias, uma edição da revista Entertainment Weekly revelou que, ao contrário da primeira temporada, AHS vai apostar num universo ainda mais amplo de sobrenaturalidade e leve bizarrice. “Não acho que as pessoas assistam ao show por que querem ‘Meu Jantar com André’ (filme de 1981). Acho que elas querem ficar assustadas. Estou escrevendo o que eu gostaria de ver. Eu tenho medo de aliens e tenho medo de nazistas e tenho medo de freiras. Então é o perfeito caldeirão de horror e medo“, promete Ryan Murphy, criador da série.

Com sua estreia marcada para o dia 17 de outubro nos EUA, ainda não existe nenhuma informação sobre quando a nova temporada deve chegar oficialmente ao Brasil.

UPDATE 04/09: AHS divulgou o primeiro pôster da temporada:

Cartaz AHS Franka Potente Aumenta Expectativa por American Horror Story:Asylum

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*