FOX Exibe The Walking Dead com Cortes no Episódio

   

Walking Dead FOX Exibe The Walking Dead com Cortes no EpisódioApenas dois dias entre a exibição original e a chegada ao Brasil. O canal FOX estava próximo de se tornar uma lenda entre os fãs de série. Porém, a estreia de The Walking Dead nessa terça-feira, decepcionou o telespectador mais uma vez.

Embora tenha cumprido sua palavra, a emissora levou ao ar uma versão reduzida da premiere. O capítulo que contava originalmente com quase 66 minutos na AMC, ficou com cerca de 54 minutos por aqui. A exibição que terminou há alguns minutos gerou uma rápida repercussão entre o público que já havia acompanhado a trama pela internet.

Ao que parece, a situação não foi uma exclusividade nacional. O mesmo aconteceu em outras filiais da FOX. Em Portugal, uma diminuição semelhante foi constatada. A formatação da grade seria o principal motivo dessas mudanças, que aparentemente não seriam prejudiciais ao entendimento. No entanto, até agora não há nenhum posicionamento oficial sobre os cortes. Enquanto isso, um movimento espontâneo foi criado, pedindo para que o público reclame da decisão através da FanPage da série no Facebook.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. ah n tem pq reclamar vi qd vazou na net e comparei com oq passou. fizeram bem pq o piloto em si tem muito enchimento de linguiça. no original ja tinha passado meia hora e o cara ainda tava passeando pelo hospital aff. série mediana esperava mais.

    • trollnet disse:

      Ah ta..agora voce pode inferir sobre a obra original do autor e fazer uma versao sua. Os fãs que se fodam.

      PQP..ainda tem nego pra dar razao pra fox. Incrivel.

  2. trollnet disse:

    Lixo. Depois querer saber porque baixamos tantos torrents. O pirata TEM qualidade superior ao exibido pelas emissoras.

    • Ricardo disse:

      concordo plenamente.

      esse é um dos vários motivos para eu não assinar tv a cabo.

      porque eu vou pagar para ver reprise, e quando for inédito é decepcionante? Baixo por torrent em HD o episódio igualzinho o que passou nos EUA LEGENDADO (a fox adora uma dublagem), e tudo de graça, acho que a TV a cabo vai ter que se reinventar por que senão vai perder cada vez mais espaço para a internet, principalmente no Brasil porque a TV a cabo americana está anos luz na nossa frente

  3. atores pouco inspirados, repetição de clichê (shoot in the head)… vo espera os próximos epis… pra um piloto foi parado.

    piloto bom até agora foi nikita.

  4. George Romero disse:

    É isso aí…. o público brasileiro continua sendo tratado como de segunda categoria, alé de ter que suportar uma dublagem nojenta.

    Respeito aos fãs!

    Episódios integrais e com legendas!.

  5. Gisele Cano disse:

    Pôxa, eu achei super legal a série, mas é bem chato isso de cortarem e exibirem versão reduzida.

    Alguém assistiu a versão sem cortes? Se sim, poderia dizer quais cenas foram cortadas?

  6. Rafael disse:

    É uma lástima, ainda bem que assisti assim que vazou com legenda e tudo mais, só depois assisti o da FOX que deu para ver como ficou. Pessoal que ainda não assistiu a versão sem cortes não tem idéia de quantas partes foram cortada, teve uma parte em que os zumbis comem um cavalo mostrando eles puxando as tripas… na fox não mostrou quase nada.

    Como já disseram, além de cortarem várias partes ainda tem que aguentar dublagem ruim. Com CERTEZA irei assistir o próximo episódio via torrent mesmo.

  7. leklele disse:

    Eu li todas as 78 hqs, e esperava bem mais da série, Existem erros táticos. Tipo um fator importante que é sempre levado em conta no Hq é a lentidão e estupidez dos zumbies, no 2º episódio tinha zumbie com pedregulho quebrando vidraça correndo loucamente atrás deles e até pulando cerca. Além disso, tudo é novo e eles se tornam o que são com o amadurecimento nessa nova realidade. Porém nesse episódio já foi colocado conceitos e teorias que só bem a frente eles teriam conhecimento. Uma coisa é adaptar, outra é inovar, o Hq é sucesso pela sua narrativa e enfoque, a serie ta comprimindo e inventando coisas que acabam por força uma visão diferente do que o autor consegui construir com um tema já tão batido.

    2º Episódio FAIL

  8. Anônimo disse:

    Bom dia para todos,
    vi o 4º episódio pelo http://leu-meu-email.blogspot.com/, muito bom, tenho medo de comprar as HQs e ter muitos spoilers…

Seu Comentário

*