Fotos: A moto brasileira da OCC

   

UPDATE: Cobertura completa da OCC no Brasil (fotos e notícias)! Ela está pronta! E já deu suas primeiras voltinhas de teste como de praxe, lá mesmo nas estradas em torno da oficina da OCC. E em poucos dias já estará aqui no Brasil, para o desfile do 7 de setembro e para o Brasília Music Festival Moto. As fotos você confere no slideshow aí abaixo. Confesso que achei a moto apenas bonitinha. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a equipe fez uma moto simples, “como as linhas de Brasília”, mas pra mim ficou simples demais até, já que me acostumei a ver coisas bem mais ousadas, como vocês podem conferir na galeria de motos já feitas durante o reality show.

No site do BMF, está noticiado que “o destino da moto ainda não foi resolvido, mas após o evento ela poderá ser leiloada”. Porém, segundo a Folha de São Paulo deste domingo, Rafael Reisman, organizador do evento, disse que em 2009 a moto irá a outras cidades e será sorteada, pois uma moto dessas não tem preço.
Previsão do episódio da construção dessa moto ir ao ar? Como essa máquina faz parte da gravação da temporada 2008 de American Chopper, arrisco dizer que só no ano que vem mesmo. A não ser que o Discovery Channel passe antes, o tal especial que está gravando da visita da família Teutul aqui no Brasil.E pra quem vai ao desfile de 7 de setembro em Brasília ou na apresentação da moto (antes do show do Steppenwolf) e tirar fotos, mande pra cá que a gente publica aqui a sua foto!

[ratings]

   

Sobre blognatv

O NaTV é um Blog de Séries de Televisão, aqui fazemos Reviews de Séries, publicamos Notícias da TV e temos Especiais fantásticos!
Para ficar sabendo tudo sobre o mundo da televisão assine nossos feeds e siga-nos no Twitter.  
Se você é tão apaixonado por séries quanto nós e gostaria que seus artigos sejam lidos por centenas de milhares de pessoas todos os meses, Clique aqui e faça parte do NaTV!

Comentários

  1. Marco Aurélio disse:

    Estou decepcionado, espera mis deles, assisti muitas construções de motos iradas feitas por eles, aem homengem a Brasília deixou muito a dsejar, no máximo dou nota3, ficou bonitinha e na mais.Faltou maior conhecimeto, cade o palácio do planalto, a Ponte Juscelino Kubitschek e o Congresso Nacional que não poderia faltar de jeito algum…

  2. Aristeu Ferreira disse:

    Fala galera, fui hoje no desfile de 7 de setembro aqui em Brasília. VALEU APENA DEMAAAIIISSS!!! Quando vi as primeiras fotos da moto também achei que não estivesse tão caprichada quanto outras já produzidas, mas a moto é linda demais!!! O ronco é impressionante!!! MUITO mais linda que a outra Chopper que também trouxeram. O detalhe é que eles (Paul Jr., Sênior e Mickey)entraram sozinhos sem os tais "motoqueiros de todo o Brasil" como eu havia visto anunciado em sites e jornais, na verdade existia uma quarta moto também só que com duas pessoas em cima, um pilotando e outro cara filmando tudo. Entraram logo no começo do desfile às 09:20 da manhã foram muito aplaudidos por todos(apesar de que possivelmente 60% ou mais das pessoas prensentes não conherem o programa imagino) que estavam presentes e o que me fez ficar muito mais FÃ dos caras foi a simplicidade dos caras em receber e falar com as pessoas, tirei fotos com o Paul Jr. e com o Mickey, o Paul Sênior não consegui pois quando cheguei ao local(de livre acesso a quem quisesse(onde estavam no final da passeata ele já estava saindo em uma van. Só estou com raiva por não ter chegado neste local 1 min. antes e ter podido sentar na moto e tirado fotos como umas 3 pessoas fizeram, além das fotos com a cabeça e o rosto "cortado" pois na hora estava tão empolgado que tentei tirar esticando o braço pra frente com a câmera virada em minha direção mesmo. Enfim, foi bom demais, assim que eu puder mando algumas fotos que tirei. Valeu e até mais.

  3. blognatv disse:

    Ah, valeu pelo relato, Aristeu!
    Manda as fotos mesmo quando puder!

    Abraço

  4. Gabriel disse:

    Fala, galera!

    Bem, sou de Brasilia, mas moro nos USA e as vezes assisto ao programa do American Choppers. Pra falar a verdade, tem horas que o programa fica meio chato e boring, o que me faz assistir so a parte final pra ver a moto ja pronta… Sou fa de motos estilo HD e vi a turma do OCC em Sydney (Australia) ha pouco meses. So nao entendo a decisao da organizacao do evento (no caso Rafael Reisman) em sortear a moto!!!! Ja que essa moto, como ele mesmo disse, "nao tem preco", entao deveriam coloca-la no Museu em Brasilia (que anda vazio)para que todos pudessem ve-la! Afinal, a moto foi feita em homenagem a Brasilia. Outro erro da organizacao e a falta de atualizacao do website oficial. Onde estao as fotos do evento, os agradecimentos (principalmente ao publico e aos patrocinadores)??? E por que nao tem a versao do site em ingles, ja que o OCC tem fas no mundo inteiro? Valeu! Forte abraco a todos!

  5. douglas machado disse:

    é uma honra para nos brasileiro saber que eles construiram uma moto inspirada no brasil e aindo vinheram entregar pessoalmente

  6. betao disse:

    blz galera,temos varias fotos com o pessoal da occ junto com a gente olhando nossas motos que fabricamos,como mando pra vc's,abracos..

  7. Betao,
    pode mandar no email contato@blognatv.com

  8. loca

  9. luis gustavo disse:

    lokas

  10. Marcelo Tomei disse:

    Putzz da moto eu gostei bastante!!!
    Mas como é pra lembrar Brasilia eu achei que faltou algumas coisas tipo, pra lembrar os ladrões, os corruptos os pilantras, os picaretas e os vagabundos que ganham rios de dinheiro pra não fazer porra nenhuma.

  11. Karakk!!!
    Muito lindaaahh

    Minha mãe num queria deixar eu i v amoto nao…

    Ai eu choreii…choreiii e choreiii

    E sabe o q aconteceu?

    Ela não deixou do mesmo jeito…

    amu o meninos da OCC…(Paul Jr., Sênior e Mickey-"o mais linduuu!!!"(kkkk))

    Quero muito uma moto confeccionada por eles…

    Mãe me da uma???

    rsrrsrs

  12. andre s silva disse:

    Eu curto muito este estilo de moto e hoje estou montando a minha!!!

    fiz tudo des do quadro até a roda traseira… é muiiiito louca!!!! quem quizer dar uma olhada é só dizer blz….. fuiiiiiiiii

  13. po eu acho as motos de hoje em dia muito

    mais melhores mais agora eu to montado a minha propria

    moto com um motor de uma cbx 600

    ta fikando muito show

    so to acabando de monta

  14. wilton da silva disse:

    curto muito os cara ou melhor qualquer infençao desde que tenha motor e cheiro de combusti!!!!
    as motos são muito doidas!!

  15. jandeilson disse:

    ai colegas cade as motos iradas

  16. jandeilson disse:

    po eu acho as motos de hoje em dia muito

    mais melhores mais agora eu to montado a minha propria

    moto com um motor de uma cbx 600

    ta fikando muito show

    so to acabando de monta??????!!!!!

  17. paola disse:

    Oi essa moto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito looooooooooooooooooooooca

  18. erdeson monteiro san disse:

    para quem ama duas rodas, eles são os caras só de olhar o que eles fazem ja é tudo

  19. wilton da sulva disse:

    cara curto muito qualaquer infenção que tenha motor,principalmente carros e motos !!!!ate´por que so eletricista de automoveis e desde menino gosto de inventar coisas e dar jeito em coisas dificeis!!!!galera abração!!!pode me mandar algumas fotos!!!

Trackbacks

  1. […] Fotos: A moto brasileira da OCC. Não sei se todos são fãs, mas pelo menos eu sou. Raramente perco um episódio de American […]

Seu Comentário

*