Ex-Mulher de Charlie Sheen em Anger Management

   

Denise Sheen Ex Mulher de Charlie Sheen em Anger Management

Charlie Sheen pode até não manter um relacionamento saudável com muita gente, mas tudo indica que pelo menos com Denise Richards não existe nenhuma grande problema. Uma prova disse é que a atriz vai fazer uma participação especial em sua nova série, Anger Management.

Mãe de duas filhas do ator e casada com ele entre 2002 e 2006, Denise chegou a aparecer em um episódio de Two and a Half Men, como um interesse amoroso do protagonista, e ainda antes, como sua namorada na extinta Spin City. Agora, seu papel na comédia do FX deve ser o de Lori, a nova companheira de trabalho da ex mulher do personagem principal, interpretado por Sheen. Sem muitas informações sobre a duração de sua presença na história, a previsão é de que apareça por apenas uma semana.

Com sua estreia marcada para o dia 28 de junho nos EUA, Anger Management tem aumentado sua campanha de divulgação nos últimos dias. Na última terça-feira, 10 de abril, a série ganhou seu primeiro teaser, onde Charlie brinca com a ideia de seu enterro em TAHM, confira abaixo:

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*