Evan Peter Comenta Personagem de American Horror Story

   

Evan Peters Evan Peter Comenta Personagem de American Horror Story

Após conquistar o coração de muita gente na 1ª temporada de American Horror Story, Evan Peters está de volta em Asylum com um personagem diferente. Apesar disso, com grande potencial para se tornar um novo queridinho. Para o ator, a grande diferença entre Tate e Kit está no fato do papel atual ser mais o de um possível herói.

Embora ainda seja cedo para saber qual caminho será seguido pela série Ryan Murphy, Peters aposta que seu novo personagem vai tentar mostrar a verdade sobre sua personalidade. “Ele não é um psicopata, isso é diferente. Ele é o cara bom, não o vilão. (…) Ele está tentando encontrar redenção“, declarou, explicando que terá uma jornada até descobrir exatamente o que aconteceu para ter ido parar na instituição. “Se ele fez aquelas coisas, não quer ir para o inferno por isso. Então ele tenta procurar o perdão de ninguém menos do que uma freira“, continua, falando sobre algumas das cenas que ainda estão por vir no enredo.

Sobre sua ligação com Grace (Lizzie Brochere) e Lana (Sarah Paulson), o ator revela que nessa semana, ele deve se aproximar ainda mais, em especial da primeira. “Ele está meio que enlouquecendo – todo mundo diz que ele é louco e está começando a acreditar, o que é bem triste – então ele vai até Grace e ela está lá por ele. É um momento legal, que mal posso esperar para ver na tela. (…) Lizzie é incrível. Você descobre que Grace fez algumas coisas, mas ainda torce por Grace por que ela é doce e vulnerável em suas cenas“.

Considerado um dos destaques do primeiro ano de AHS, Peters foi um dos poucos a retornar em Asylum.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Redenção*

Seu Comentário

*