Estrela de Lost leiloa calcinhas para ajudar crianças brasileiras

   

3239270272 57f2abf517 m Estrela de Lost leiloa calcinhas para ajudar crianças brasileirasSim, é isso mesmo que você acabou de ler. Evangeline Lilly, a Kate de Lost, está promovendo um leilão no E-Bay, onde ela oferece peças de sua coleção de lingerie inspirada no Brasil chamada R* Favela Brazilian. O valor arrecadado será revertido para a entidade Task Brasil, dedicada a ajudar crianças e adolescentes em situação de risco do país. No vídeo abaixo, que faz parte da página do leilão, Evie fala mais da coleção e também um pouco sobre a Task Brasil. Hey, vale a pena comprar uma calcinha, né? Clica aqui!

   

Sobre Gisele Ramos

Comentários

  1. Uau sera q ela pode doar algumas ligeries pra mim eu passo nessecidade tambem viu!

  2. Gustavo Jonck disse:

    Com certeza, doando a sua calcinha, a atriz Evangeline Lilly estará dando um ótimo impulso à prostituição infantil, mostrando como é que se começa esse tipo de trabalho. Que ótima maneira de ajudar as nossas crianças! O meio mais contraditório de promover!

  3. Jorge W. Lazo Sanche disse:

    I love this woman

  4. Petecudo disse:

    A calcinha do leilão já foi usada? Vem com o cheirinho da perseguida?

  5. arthur disse:

    ela vai pelo menos mandar p lavanderia antes, né? hehehehehe

    excelente atitude! já era fã do personagem geminiano, e agora da atriz ;)

  6. Danilo disse:

    Eu só compraria se ela comprovasse que tinha usado antes, e sem lavar!

  7. SUZANA disse:

    ACHEI TUDO ISSO MUITO RIDICULO , TANTAS COISAS PARA SE LEILOAR E ELA ESCOLHEU LOGO UMA CALCINHA PRA MIM ISSO E FALTA DE MIDIA ESTA FAZENDO ISSO SO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DOS OTARIOS E EU SOU UM DESTE OTARIOS POR TER PERDIDO MEU TEMPO LENDO ESTA REPORTAGEM PAVOROSA.
    YAHOO PELO AMOR DE DEUS AS REPORTAGEM JA ESTIOVERAM MELHORES E SABE O PIOR DE TUD E QUE AINDA TEM JENTE PARA BRIGAR POR ESTA CALÇINHA FALA SERIOOOOOO.

  8. Muito legal ver uma pessoa de outro pais judando nossas criancas,os artista brazileiros poderiam fazer mais,pela nossas criancas,um acao muito bonita desta Atriz Parabens por esse trabalho lindo e humano….as criancas precisam muito de ajuda…..

  9. Giovanna Francisca disse:

    Será que essa foi aunica maneira que ela tinha pra ajudar?

  10. fernando disse:

    será que é dela de verdade? ouvi dizer que ela nem usa calcinha!

  11. Pedro disse:

    GOSTOSA PRA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  12. PENSEI QUE FOSSE brincadeira!!!
    Mas o lance é real…tem q dar risadas!!
    DO jeito que a coisa está ela é que venha aqui no Brasil p/ fazer
    a estréia de suas calcinhas e mais bejos p/ os baixinhos daqui…rs

  13. Lucas disse:

    Calcinhas usadas pela Kate? Tô comprando já!!

  14. é né. tudo por uma boa causa.kkk

  15. Jorge da Concei&cced disse:

    Parabéns Evie!
    Você é muito linda.
    Adoro assistir ao LOST.
    Esse seriado vai até qual episódio?
    Um beijo.

  16. Clavilenho disse:

    Q tal dar a lingerie da Evie p/ a sua mãe ou irmã?
    Pratike 1 boa ação…

  17. Rodrigo disse:

    vou comprar para ficar cheirando!!!! será que está lavada? quero sem lavaaaaaaar……….. eheehehe brincadeiraaaa
    achei bacana a atitude dela, mas calcinha?
    rsss

  18. Pinto disse:

    Compro se forem as usada em que ela aparece ofegante, suadinha!!!!!

  19. legal.
    ela é maior gata.
    ela com toda certeza ela vai arrecadar um grande quantidade de dindin para doar!
    quem não quer uma calcinha dela rs!

  20. marcelocruls disse:

    Será que essa lingerie vem recheada.

  21. Bruno disse:

    uaehuae eu axo uma forma meio estranha de ajudar.. mais para os tarados e ricos de plantão.. eh um prato cheio AUEHUEA

  22. Gilberto disse:

    Pessoal, vocês não sabem ler? Ela tem uma coleção de calcinhas, não está vendendo as próprias calcinhas…

    "ela oferece peças de sua coleção de lingerie inspirada no Brasil chamada R* Favela Brazilian"…

    Ótima atitude, cada um ajuda como pode. Pelo menos ela está ajudando o Brasil, e quantos artistas brasileiros só fazem sugar, vendendo CDs, promovendo políticos corruptos, mas são incapazes de fazer uma campanha dessas?

    Não gosto de Lost, mas já admirava esta atriz pela beleza, agora passarei a admirar também pelo altruísmo.

  23. O foda do Yahoo é que tem visitas de uma cambada de gente ignorante que não sabe nem escrever e pelo jeito muito menos ler.
    A leitora aí que escreveu com o Caps ligado (disgusting) entenda que o leilão não é de calcinhas usadas por ela, e sim, como disse Gilberto, de uma coleção de calcinhas que ela criou. Novinhas em folha. Lacradas, com etiquete e para os tarados de plantão, cheiro de nova!
    Ainda para Suzana, a intenção não é BRIGAR pela calcinha e sim AJUDAR por meio da compra da lingerie. Mas estou perdendo meu tempo tentando explicar, alguém que escreve gente com j e calcinha com ç não deve entender o que estou falando.

    Go Lilly, go!!

  24. Elizabeth Martins disse:

    Só essas estrangeiras, para acharem que isso fará algum sucesso. Por cá, calcinha é coisa que se dá…e de graça. Pô! Que gente bem besta, sô!!!! Velhinho assanhado pode, até, comprar, mas os demais… nem se abalariam, a não ser à título de piada!!!!

  25. Elizabeth, os comentários são moderados para evitar gente mal-educada, grossa e mal intencionada. Infelizmente, não podemos passar 24 horas liberando os comentários, mas o teu já está publicado.

    Abraço

  26. Thalita disse:

    Não sei pq tanta briga!!!

    Acho tão lindo a Evangeline doar um pouco de seu tempo – e de sua lingerie – para ajudar nosso povo a crescer saudável e fazer mais filhos piolhentos que não pode criar, colocar a culpa da própria miséria no governo, na sociedade e na puta que pariu e, finalmente, poder ser feliz vivendo das doações e caridade alheia…

    Como diria uma amiga: se eu não tivesse que sustentar os filhos dos outros, eu poderia ter os meus!!!

  27. claro! pra que trabalhar se a kate vende suas calcinhas pra ajudar a gnt?

  28. Felipe disse:

    Cala a boca seu hipócrita, falso moralista do caralho..
    São pessoas como vc que formam a escória da população..
    Gente que não faz bosta nenhuma e além disso ainda critíca a boa vontade de quem TENTA fazer alguma coisa.!!!
    Já que é tão 'impura' a intenção da moça de ajudar as crianças do nosso país, porque vc não doa todo o seu dinheiro então em prol dessa causa ao invés de criticar??
    Porque vc não vai estudar o suficiente pra ser alguém com o poder necessário pra mudar alguma merda nesse país ao invés de criticar aqueles que pelo menos tentam..???
    Não era pra haver um pouco mais de reconhecimento àqueles DE FORA que se sensibilizam com a situação de nossas crianças ao invés de criticas destrutíveis e desnecessárias ??
    Acho que não, pois infelizmente nosso país está cheio de gente como vc… ACOMODADO pois é mais fácil criticar do que levantar a bunda da cadeira pra fazer alguma coisa que realmente conte para o futuro da nação!!

  29. Felipe disse:

    Pois é meu amigo…
    Antes houvessem mais pessoas dispostas a ajudar, mesmo que de maneira ainda estranha, pois mesmo assim toda ajuda continuaria sendo bem vinda…
    Mas infelizmente a grande maioria desse país é de hipócritas que além de não ajudarem, ainda criticam a boa vontade alheia…
    .. um dia a gete ainda se afunda na própria merda!!!

  30. Elizabeth Martins disse:

    Então isto aqui não é livre comentário? Então nem estou! Odeio ditadura! Já basta o Governo Autoritário que ,por cá, tenta de tudo para tirar a livre expressão!

  31. Gustavo Jonck disse:

    Caro Felipe,
    Muito obrigado pela sua atenção. Desculpe a minha agrecividade, mas convido você a ser um pouco mais reflexivo sobre as notícias que saem por aí. Provavelmente você deve acreditar que a distribuição de dinheiro que ocorre em programas de auditório é uma manifestação de caridade. Sinto informar de que não é. É apenas um meio de ganhar dinheiro com a miséria alheia. A atriz em questão utiliza da miséria dos outros para se autopromover. Conversando com um mendigo na rua uma vez, ele me contou a sua situação. Havia vindo para São Paulo para pedir ajuda ao Ratinho. O resultado é que ele não conseguiu falar com ele e, como não tinha dinheiro para voltar pra casa, estava comendo lixo nas ruas. A minha agracividade vem desse tipo de gente que se promove através da miséria dos outros.
    Gostaria de saber como você pode me chamar de acomodado já que não faz a menor idéia de quem sou. Posso garantir a você que não. Em dezembro realizei uma ceia de Natal com meus amigos em um albegue de moradores de rua que fica próximo ao metrô armênia. Acho que isso não é ser acomodado.Caso você faça atividades semelhantes, pode me convidar. Quem sabe não fazemos uma boa parceria.
    Convido a ler o comentário das outras pessoas. Chamo de hipócrita e acomodado o sujeito que escreveu: "gostosa…", etc.
    Um forte abraço!

  32. João Paulo disse:

    Bom,desculpe a interrupção na "discursão" de vocês dois,mas quero dizer que entendo o lado de cada um!
    Concordo com Felipe quando diz que muitas pessoas só criticam ao invés de ajudar,acredito que se nosso povo fosse mais unido,as pessoas mais "humanas" no sentido de compaixão com o seu próximo,o país seria bem melhor.
    Mas não posso de primeiro parabenizar o Gustavo pela ação realizada no Natal e concordar que leiloar calcinha não é o melhor caminho!A Evangeline Lilly é ótima atriz,a série LOST para mim é a melhor de todas,a melhor da história da tv mundial,mas ela poderia fazer leilão de algum outro objeto,pois além de contraditório,ficou com cara de auto-promoção!
    Ela poderia leiloar temporadas de LOST autografadas não só por ela,mas como tbm por mais membros do elenco,produtores,etc.
    Poderia vir até o Brasil em um ato de generosidade e fazer um tipo de evento beneficente,onde o valor arrecadado seria revertido para entidade,bom existem vários outros meios…
    Mas o que não podemos esquecer meus amigos,é que infelismente vivemos em um mundo capitalista,e infelismente a maioria das coisas funcionam assim,ações de caridade com objetivo de algum tipo de retorno!!!

    Terminando,gostaria de saber mais sobre as ações realizadas por Gustavo e Felipe,meu e-mail para contato é esse:
    jpaulo_play@yahoo.com.br

    Quando possível,entrem em contato.

    Grande Abraço,
    João Paulo

  33. Rfavela disse:

    You are so full of yourself,I am brazilian and Evangeline is only doing that because I told her about the favelas and poverty in Brasil,e ela nao prescisa se autopromover and by the way,Rfavela e a minha co,e foi criada para ajudar o 'nosso' pais,so you can fo as far I am concern,and Rfavela is not only lingerie,we have more products and we will be helping our country,YOU should be happy.

  34. Pataqueparéu! Disse tudo, Thalita, disse tudo!

Trackbacks

  1. [...] LINK PARA NOTÍCIA Tagged and categorized as: Mundo , calcinha, leilão, lost, TV | TrackBack URI [...]

Seu Comentário

*