Entrevista com Vince Gilligan e Novidades de Breaking Bad

   

Breaking Bad Entrevista com Vince Gilligan e Novidades de Breaking Bad

Com o título de “El Topo” e ao som de “Truth”, de Edward Sharpe & the Zeros Magnética. É assim que Breaking Bad deve estrear sua aguardada quarta temporada em julho. Sem episódios inéditos desde o ano passado, o retorno da trama criada por Vince Giligan teve suas primeiras imagens de gravação divulgadas, aumentando ainda mais a expectativa sobre os rumos da trama.

Além disso, o produtor concedeu uma entrevista à publicação Vulture, dando alguns detalhes sobre o que esperar do novo ano:

Volture: O que vai acontecer com Walter White na quarta temporada?
VG: Walter White continua sua transformação pessoal, de Sr.Chips para Scarface. Seu mundo se torna ainda mais obscuro e complicado, e existem algumas reviravoltas empolgantes que estou ansioso para que as pessoas vejam.

Ele vai continuar trabalhando com o cara dos frangos?
VG: Bem, definitivamente Gus, o cara dos frangos, é uma parte central dessa temporada, e do dilema central enfrentado por Walt. Também, o relacionamento de Walt e Jesse é testado num grau nunca antes visto. Sua parceria se torna muito traiçoeira. No sentido de o estudante ultrapassar o mestre nessa temporada.

E os planos de Walt para o lava car?
VG: Vamos retomar de onde paramos na última temporada. Skyler, claro, estava interessada em.. não manter tanto Walt na vida criminosa, mas em seu jeito pragmático, estava interessada em ter certeza de que se vai fazer coisas ilegais, ele pelo menos não seja pego. Então, no fim das contas, ela quer ajudá-lo a lavar dinheiro do jeito certo. Vamos ver a continuação disso.

Durante a conversa, Giligan mencionou ainda algumas comparações com Carmela Soprano, de The Sopranos, indicando que Skyler (Anna Gunn) vai assumir um papel mais atuante nos episódios, embora de uma maneira diferente da outra personagem. Para ele, a trama mafiosa da HBO soube retratar muito bem sua história, e por isso, prefere seguir por seu próprio caminho, evitando comparações.

O mais interessante de tudo é que, como sempre, o produtor parece disposto a continuar dando ênfase no detalhismo do enredo. Sem deixar de lado a opinião dos fãs, mas sempre pensando no melhor para o roteiro, que deve ser encerrado em sua quinta temporada.

E por falar em fãs, Bryan Cranston, intérprete do protagonista Walter White estrela um vídeo chamado “Tell Us Why You Love Breaking Bad“, em que pede para o público gravar um vídeo sobre a série. A ideia é escolher as melhores apresentações e incluir numa promo da trama. Para participar basta acessar “I Love Breaking Bad” até o próximo dia 26 de Maio. Confira o convite feito pelo ator a seguir:

A quarta temporada de Breaking Bad deve estrear no dia 17 de julho nos EUA, ainda sem previsão de exibição no Brasil.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. "No sentido de o estudante ultrapassar o mestre nessa temporada." Em outras palavras? #MORRI!

Seu Comentário

*