Dois Novos Nomes em The Walking Dead

   

Lauren Scott Dois Novos Nomes em The Walking Dead

Poucos dias depois do anúncio de Pruitt Taylor Vince no elenco da segunda temporada de The Walking Dead, a trama já conta com mais dois novos nomes. Scott Wilson e Lauren Cohan vão interpretar pai e filha na série.

O ator veterano, conhecido por suas passagens em CSI Las Vegas, será o fazendeiro Hershel Greene, dono do local onde grande parte do novo ano será ambientado. “Ele é o patriarca da família. É um veterinário com grande senso de humanidade e uma visão única dos zumbis“, explicou Gale Anne Hurd, produtora executiva do enredo. Já Lauren – de Supernatural e The Vampire Diaries – é descrita como uma jovem em torno de 20 anos, “uma sobrevivente que acaba tendo um interesse romântico por Glenn“, personagem interpretado por Steven Yeun.

Recentemente, Frank Darabont, responsável pela história, falou brevemente sobre os rumos do novo ano, indicando que algumas tramas devem ser retomadas. “É justo dizer que os primeiros seis episódios estavam juntando conflitos que serão completamente explorados na segunda temporada. Vamos ver um conflito crescente entre os dois homens principais, Rick (Andrew Lincoln) e Shane (Jon Bernthal)”, declarou.

Ainda sem data de retorno confirmada, TWD vai contar com 13 capítulos inéditos em seu segundo ano, que deve ir ao ar no final de 2011.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*