Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

   

beijo Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

O dia 13 de abril foi escolhido como o Dia do Beijo. Nós, do NaTV, pra comemorar a data, separamos 13 dos beijos que nos deixaram sem ar e foram importantes para séries e personagens que temos bastante carinho.

Um beijo, seja na vida ou em uma série, sempre significa desejo, amor, paixão… Um sentimento bom e que não se pode controlar. Então, no Dia do Beijo, aproveite e veja qual o tipo de beijo mais lhe agrada, mais lhe provoca sensação e inspire-se! Beije bastante!

Dawson & Joey
(Dawson’s Creek)

dawson joey Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Michael Oliveira

É díficil escolher apenas um entre tantos beijos inesquecíveis desse casal e por mais que esse primeiro beijo seja desconsiderado por muitos, já que aconteceu durante uma brincadeira de verdade ou desafio, eu o considero um dos melhores de toda a série. No sétimo episódio da primeira temporada, todos os personagens já estavam bem definidos: Joey amava Dawson que amava Jen que beijou Pacey que era melhor amigo do Dawson que também amava Joey que era tímida demais para se declarar. Quando os dois tiveram que se beijar na frente de todo mundo, o clima de tensão foi total e ao final do beijo estava claro que nada mais seria o mesmo na vida daqueles dois adolescentes.

Ryan & Marissa
(The O.C.)

ryan marissa Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Eduardo Storm

Marissa diz a Ryan que o ama, e o garoto responde apenas “obrigado”. O casal entra em crise bem na véspera de ano-novo e Marissa vai com Summer à festa no hotel de Oliver, no 14° episódio da primeira temporada de The O.C. Hailey, tia de Seth, diz que Ryan não pode deixar Marissa sozinha à meia noite, pois quando chegar a hora de beijar alguém, só Oliver estará por perto. Então o garoto corre para o hotel ao som de Dice, de Finn Quayle & William Orbit, e exatamente quando a contagem regressiva termina, beija Marissa e diz que a ama – ao que a garota também responde “obrigada”.

Seth & Summer
(The O.C.)

spiderman kiss seth summer Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Leandro Faria

Uma das cenas clássicas de The O.C., o beijo inspirado no filme Homem Aranha entre Seth e Summer não poderia ficar de fora da lista. No 14° episódio da segunda temporada, acompanhamos a dúvida de Summer, dividida entre Seth e Zach, com quem planeja ir à Itália para ser madrinha de casamento da irmã. Na última hora, Summer desiste e vai atrás de Seth, encontrando-o dependurado, de cabeça pra baixo e vestido de Homem Aranha na chuva. Toda a cena, ao som de Champgne Supernova, do Oasis, é deliciosa de ser assistida e figura entre as preferidas dos fãs da série.

Jessie & Katie
(Once and Again)

ONCEANDAGAIN Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Taís Amaral

Jessie era uma adolescente ainda se acostumando com o divórcio dos pais e a nova vida com duas famílias quando conheceu Kate. As duas se tornaram grandes amigas, até que Katie confessou estar apaixonada por Jesse, que se desesperou e começou a evitar a amiga. Porém, após ler a carta que Kate mandou através de Grace, Jesse percebe que também sente algo por Kate. Assim, quando as duas finalmente se encontram, em uma cena linda e emocionante, no 14° episódio da terceira temporada de Once and Again, discutem e acabam por deixar o sentimento falar mais alto.

Lorelai & Luke
(Gilmore Girls)

Lorelai Luke Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Carla Gomes

O primeiro beijo entre Lorelai Gilmore e Luke Danes, em Gilmore Girls foi o resultado de 7 anos de convivência e 4 temporadas de pura química entre os personagens. Como tudo que envolveu o casal, a cena mais esperada pelos fãs foi cheia daquela implicância que só os apaixonados conseguem ter. Em meio a uma discussão e em um gesto impulsivo, os dois pararam de resistir e apostaram no início do relacionamento, isso no 22° episódio da quarta temporada. Não fosse o sonambulismo inconveniente de Kirk, é provável que o beijo não tivesse parado por ali, mas de qualquer maneira, foi um dos momentos mais empolgantes da série.

Matt & Julie
(Friday Night Lights)

Matt and julie Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Samuel Aquino

Friday Night Lights não vive só do football, o grande trunfo da série são os seus personagens e dentre todas as relações contruídas e descontuídas no show, certamente uma das que mais chama a atenção é a entre Matt e Julie. Pela a aproximação tímida, o começo de namoro politicamente correto vigiado de perto pelo Coach Taylor, passando pela crise do sueco e a redenção de ambos na terceira temporada que Matt e Julie se transformaram em um dos casais mais cutes da TV. E o beijo de ambos no final de ‘Mud Bowl’, o 20° episódio da primeira temporada é o meu preferido. Lama, chuva, vitória, amor. Tinha como não ser memorável?

Nathan & Haley
(One Tree Hill)

nathan haley Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Taís Amaral

Eis que no último episódio da primeira temporada de OTH, Haley está possessa porque encontrou uma foto da ex-namorada de Nathan nas coisas do rapaz. Uma típica briguinha de casal que desestabiliza brevemente o relacionamento dos pombinhos. Nada que uma reconciliação na chuva com Nathan declarando seu amor à Haley ao som de “More Than Anyone” de Gavin DeGraw não pudesse resolver. Um final perfeito para qualquer briga e também uma das cenas mais românticas da temporada, que você pode conferir completa, clicando aqui!

Ross & Rachel
(Friends)

friends Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Danni Ribeiro

Ross era o irmão mais velho nerd de Mônica, Rachel uma super patricinha, eles nem combinavam, mas Ross sempre foi apaixonado por ela e ela apaixonada por todos. Depois que Ross faz uma viagem a China, Rachel descobre que está apaixonada por ele, mas quando ele chega ao aeroporto já está namorando Julie. Rachel tenta seguir a vida e, tendo um péssimo encontro regado a muito vinho, ela liga para Ross e se declara. Ele vai até o Central Perk e eles discutem, mas logo depois se entregam a um beijo apaixonado. Assim, no 7° episódio da segunda temporada de Friends, nasce um dos casais mais famosos das séries de TV.

Adrianna & Gia
(90210)

6a00d8341c630a53ef0120a91eed7a970b 400wi Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Camila Cerdeira

Em 90210, Adrianna está se recuperando, outra vez, do vicio com drogas. Tentando reatar as velhas amizades, vai a uma festa onde bebe, sem querer, um drink alcóolico, no 16° episódio da segunda temporada. O que a faz pedir ajuda a Gia, outra aluna do West Beverly que está passando por reabilitação. Grata pelo apoio Adrianna resolve retribuir o favor causando ciumes na ex-namorada de Gia em um beijo que daria início à amizade das duas. E a amizade que começou com um beijo acabou rumando inevitavelmente para algo mais, depois de uma das conversas mais sinceras sobre sexualidade e sentimentos em um serie adolescente, que levou ao primeiro beijo, oficial, do casal.

Jack & Doug
(Dawson’s Creek)

jack e doug Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Michael Oliveira

Jack foi o protagonista do primeiro beijo gay no horário nobre da televisão norte-americana no ano de 2000 e, três anos depois, ele foi protagonista de outro beijo gay tão importante quanto. Dessa vez, o beijo simbolizou a união entre esses dois personagens que depois da morte de Jen decidiram criar juntos sua filha. Um grande passo para relacionamentos estáveis entre dois homens na TV que até então era povoada por gays promíscuos e avessos a relacionamentos. Uma grande declaração de amor seguido de um beijo terno e apaixonado. Com certeza um dos beijos inesquecíveis de Dawson’s Creek.

Willow & Tara
(Buffy – A Caça Vampiros)

willow e tara Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Eduardo Storm

A 6ª temporada de Buffy não se desenvolveu muito bem para os fãs de Willow e Tara. Começaram a temporada felizes, com direito a música romântica no episódio musical e tudo, mas o vício de Willow por feitiços começou a sair de controle, separando o casal. Foi no final de Entropy, 18° episódio da sexta temporada, que as duas se reconciliam com o tão esperado e apaixonado beijo das pazes. Mas logo no episódio seguinte, Tara é vítima de uma bala perdida de Warren, morre e desperta a fúria de Willow, que ficou possuída pelos poderes das trevas e quase causou o apocalipse.

Justin & Brian
(Queer as Folk)

bryan justin beijo Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Leandro Faria

No episódio final da primeira temporada de Queer as Folk, temos uma polêmica e quente cena. Aliás, polêmica e quente são dois bons adjetivos que definem Queer as Folk, a série de temática gay que durou cinco temporadas. No início da trama, acompanhamos Justin, o adolescente gay, que se vê apaixonado por Brian, o cafajeste da série. Entre idas e vindas, com Justin sendo, basicamente, o casual sex de Brian, no episódio final vemos uma cena que dá a entender que algo pode se aprofundar entre eles. No dia da formatura de Justin na High School, Brian aparece e tira o rapaz para dançar, na frente de todo o colégio. A dança, pra lá de insinuante e sensual, termina num beijo que choca toda a escola. Claro que a ousadia dos dois tem um preço e a cena final da temporada é Justin espancado, entre a vida e a morte, culpa da homofobia de um de seus colegas de classe.

Chuck & Blair
(Gossip Girl)

ChuckBlair Dia do Beijo: 13 Beijos Inesquecíveis NaTV

Por Nanda Prates

Inescrupulosos e deliciosamente manipuladores, Chuck e Blair rapidamente se tornaram o casal mais adorável da televisão. Se no começo de Gossip Girl torcíamos para a empertigada Blair conseguir, enfim, terminar seu suplício e finalmente conquistar o amor da sua vida, Nate, aos poucos percebemos que o lindo – porém chatinho – Archibald era muito pouco para nossa bi-a-tch preferida. Neste episódio, Nate e Blair finalmente terminam e a impecável riquinha decide dar a louca e, toda trabalhada no cabaret, faz uma dança sensual de camisolinha, em pleno palco, no clube burlesco de Chuck. Não deu outra: o bad boy gamou e, na limousine, os dois protagonizaram um dos beijos mais sexies da televisão, ao som da linda ‘With Me‘, do Sum 41. Moral da história: peep toes da Gucci: 250 dólares; camisola Chanel: 140 dólares; ver a princesinha do Upper East Side se rendendo aos encantos do bad boy em uma limousine: não tem preço.

E depois dos mais diversos tipos de beijo, está preparado para comemorar esse dia?

Então, escolha seu par (se não tiver um ainda, VÁ À CAÇA!), crie um clima, tome uma atitude! E, assim como nossos personagens preferidos, não importa qual seja seu time ou orientação, aproveite e seja feliz!

Beijando MUITO!

   

Sobre Silvestre Mendes

Silvestre é viciado em todos os tipos de série. Gosta de drama, humor, suspense, ficção científica e das boas séries teens. Ele divide seu tempo assistindo séries, filmes e escrevendo roteiros. Sonha em morar em Los Angeles e virar roteirista de seriado. Como todo carioca, é gente boa e adora jogar conversa fora. Você também podê seguí-lo no Twitter: @SilvestreMendes

Comentários

  1. Letícia disse:

    Ainnn…acho que está faltando alguns ai hein?

    Tipo Kate e Swayer

    Clark e Lana – Clark e Lois

    Chuck e Sarah…

    mas amei o post Muito bom =)

  2. Priscila disse:

    Como o primeiro beijo do Kevin e da Winnie, em Anos Incríveis ficou de fora???????

    • Michael Oliveira disse:

      NOOOSSA

      como eu fui esquecer desse?!?!

      realmente esse é um dos mais clássicos de todos os tempos e olha que revi esse episódio não faz muito tempo!

      mas vamos lá:

      Winnie e Kevin Arnold se beijando no Parque, sentados embaixo de uma árvore pouco tempo após saberem sobre a morte do irmão da Winnie na Guerra do Vietnã foi um dos momentos mais lindos e fofos de todos os tempos no mundo das séries!

  3. os melhores, são os da Blair & Chuck e o da Adrianna & Gia…love they;.

  4. Owwwwwwwwwwwwwn

    Os melhores são: Nathan&Haley, Marissa&Ryan, Seth&Summer, e o tããão esperado Lorelai&Luke *—–*

    Mais faltou Clark&Lana e Clark&Lois

  5. Gostei muito da lista, mas faltou o primeiro beijo de Alex e Izzie (greys anatomy),o beijo de Merder no dia do baile (Greys anatomy).Alias dá pra fazer um post só com os melhores beijos de GA, nessas 6 temporadas o q não faltou foi beijo.

    PS: Carrie e mr Big no elevador (Sex and city).

  6. Kaique disse:

    Ficou um tanto quanto parcial esta lista. Focando basicamente apenas em séries adolescentes da CW e similares. Não é só este tip ode séries que tem beijos não hein. E também é uma lista só de coisas muito recentes. Para uma lista de inesquecíveis, uma certa uniformidade no tempo é esperada, dentro dos limites claro. Não existem séries de 2005 pra frente somente.

    A que a Priscila citou de Anos incríveis realmente era uma boa que podia ter entrado.

    • Leandro Faria disse:

      Kaique,

      Toda lista é, por si só, exclusiva. (tô virando expert em dizer isso)

      E essa reflete o gosto de vários colaboradores que escolheram seus beijos preferidos. Simples assim.

      Que bom que temos a caixa de comentários para que nossos leitores possam nos dizer quais são os beijos preferidos deles também!

      Um abraço e volte sempre!

    • Reforçando o comentário do Leandro.

      Cada um escolheu os beijos que mais gosta, eu mesma deixei de fora vários beijos.

      Falando dessa lista aqui em casa, onde todo mundo é fã de serie, levei praticamente um sermão por ter sido deixado de fora o beijo do Mulder e da Scully, em arquivo X

  7. Ah pessoal, supera né. Preciso mesmo falar que é IMPOSSÍVEL escrever sobre todos os beijos de todas as séries? Não, não preciso. E, como diz a frase de efeito do Leco, "toda lista é, por si só, exclusiva". Tem os beijos favoritos dos colaboradores do Na TV, então não é nada PESSOAL se aquele beijo lá daquela série lá que você não lembra o nome e viu de madrugada no SBT não entrou.

    #prontofalei.

  8. maguia disse:

    Faltou o do Sawyer e da Kate, foi ótimo! No oitavo episódio da primeira temporada uma das primeiras cenas já é a Kate caminhando na praia e de repente aparece o Sawyer pelado e passa uma cantada super chula do tipo, por que você não chega mais perto pra me esquentar? E depois quando a Kate pede os inaladores da Shannon pra ele, ele responde que quer um beijo. Ah, ela se vira e vai embora. Mas depois de ser torturado pelo Jack e pelo Sayd ele diz que diz onde os inaladores estão mas, com uma condição, ele dirá onde estão os inaladores só pra Kate. E, quando ela vai falar com ele, pronto! Ele pede o beijo de novo e, depois de uma conversinha de malandro ela beija ele, um dos beijos mais quentes de toda a série que só é batido pelo episódio "I Do", também protagonizado pelo casal. Depos disso ele olha bem no fundo dos olhos dela e diz que ele não está com os inaladores, ela dá um tapa nele e vai embora.

    Essa foi a cena que fez falta mas ótima lista Silvestre. Parabéns!

  9. Kelly disse:

    ADOREI ESSE POST! ME LEMBROU MOMENTOS ÚNICOS!

    :o

  10. Faltou Clark e Lana!!!!! O primeiro beijo deles foi perfeito!

    Mas o melhor é o beijo Naley depois que ela volta da turne, quando ele mostra todos os recortes de jornal que ele juntou com notícias dela… Esse foi o beijo na chuva mais lindo de todos!

  11. Beijo da Veronica e Logan na 1° temporada da série "Veronica Mars", muito perfeito!

    Scofield e Sara "Prison Break"

    Robin e Barney "How i met your mother"

    Sidney e Vaughn "Alias"

    Kate e Sawyer "lost"

  12. brubs disse:

    bah.. o primeiro beijo da veronica e do logan realmente me marcou muito! aquela cena é ótima :~

    só de lembrar da um aperto! hehe

    ótima lista!

  13. Juliana Pião disse:

    ok, teve um beijo gay então valeu!

  14. Filipe disse:

    Blair e Chuck amooo, faltou Kate e Sawyer na jaula em uma das cenas mais marcantes de Lost…The O.C muitoo bom, 90210 tambéém

  15. Ainda bem que não entrou nenhum beijo skate nesta lista, ecaaaa!!! Os beijos entre Jack e Kate são muuuuito melhores!!

    Um dos beijos que mais me emocionaram ultimamente foi entre Will e Emma, de Glee…adorei!

  16. Leticia disse:

    Adoreei essa lista… Blair&Chuck perfect !! Seth&Summer clááássico !! :D

  17. Só de ter Rachel e Ross já tô satisfeita com a lista!! :D

    Apesar de adorar Chuck e Blair, não achei o beijo grandes coisas. Também adoro Lost e Kate e Sawyer, mas concordo que não deveriam ter entrado. As outras séries listadas eu não assisti, então não posso opinar.

  18. ELIANE disse:

    Por causa desse post resolvi ver a série Queer as Folk, pois achei a cena colocada aqui muito bonita e fiquei curiosa em saber quem eram os personagens. E para minha surpresa me apaixonei pela história de Brian e Justin e os amigos loucos deles. Estou no momento iniciando a terceira temporada, mas já vi o último episódio da ultima temporada (a série teve apenas 5 temporadas)…. E fiquei me perguntando por que terminou daquele jeito? Não vou contar aqui o final, pois podem ter outros como eu, assistindo a série agora…. Mesmo sendo hetero achei a historio dos dois personagens centrais lindas… e o que são os atores Gale Harold e Randy Harrison? São lindos…..

    • Leandro Faria disse:

      Eliane,

      Que legal que te inspiramos a procurar e assistir a uma série.

      Nós, fãs e apaixonados por séries somos assim, gostamos de trazer novos telespectadores.

      Bjão e apareça mais aqui!

      • ELIANE disse:

        Gostaria de saber se poderiam ter neste site um post sobre o que aconteceu com atores de séries que foram canceladas e que não aparecem mais… Por exemplo… o que aconteceu com os atores de Queer as Folk?… ou a galera da séries original de Barrados no Baile…. ou Anos incrivéis… O mundo é dos jovens….

        Que tal a ídeia?

        bjs

        • Michael Oliveira disse:

          olha Eliane

          sua sugestão foi tão boa que o especial sobre atores sumidos já está em produção!

          fique ligada no blog pra conferir

  19. Paula disse:

    Cadê MULDER E SCULLY? Pelo amor de Deus!!!!!!!

Seu Comentário

*