David Yates Continua Planejando Filme de Doctor Who

   

David Yates David Yates Continua Planejando Filme de Doctor Who

Em novembro de 2011, o diretor David Yates, conhecido por seu trabalho em Harry Potter, anunciou a realização de um filme de Doctor Who. No mês seguinte, Steven Moffat, atual showrunner da série, esclareceu os rumores e desmentiu. Agora, Yates voltou a falar sobre o assunto, reafirmando seu desejo de levar o Time Lord para o cinema.

Em entrevista ao BleedingCool, o diretor fez declarações que devem dividir opiniões novamente. “Sim, eu certamente vou fazer um filme de Doctor Who. Mas acho que o que acabou confundindo é que não vamos fazê-lo pelos próximos 5 ou 6 anos – é um desenvolvimento lento. Eu tenho projetos entre agora e 2015, e é algo pelo qual sou muito apaixonado“, declarou. Já sobre o produtor britânico, Yates se encheu de elogios, explicando que espera sentar com ele daqui algum tempo e conversar. Sem dar muitos detalhes sobre qual seria sua ideia para o roteiro, também não foi muito claro sobre quem poderia interpretá-lo nessa versão. “É tudo a ser discutido. Por que é daqui 5 ou 6 anos. É estranho por que.. o que vai ser a série daqui 5 ou 6 anos? Mas estou bastante empolgado com isso, muito empolgado com esse mundo“.

Por enquanto, Moffat ainda não respondeu às novas declarações de David. No entanto, na época das primeiras especulações foi enfático ao dizer que no momento não existem planos para levar o personagem ao cinema, nem mesmo relacionados às comemorações de seus 50 anos, em 2013.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Dinho01 disse:

    5 ou 6 anos?!Alguém por favor,me arrume uma carona na TARDIS!

Seu Comentário

*