Data de Retorno de Damages é Divulgada

   

Damages Data de Retorno de Damages é Divulgada

Houve boatos de que ela estava na pior e não voltaria para uma quarta temporada. Mas eis que Patty Hewes já tem data de retorno confirmada. Os novos episódios de Damages estreiam no dia 13 de julho nos EUA.

Depois de ser cancelada pelo FX no ano passado, a trama estrelada por Glenn Close foi resgatada pelo canal DirecTV, que garantiu pelo menos mais dois anos para o enredo. “A oportunidade de estar na DirecTV nessa temporada nos permitiu explorar um novo capítulo nas vidas de Patty Hewes e Ellen Parsons, e ampliar nossos horizontes em termos de história e conteúdo, declararam Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, criadores da série em comunicado oficial.

Ainda sem previsão de exibição no Brasil, onde vai ao ar pelo AXN, a nova temporada deve contar com a participação especial de John Goodman, como principal vilão e um processo contra uma empreiteira, acusada de negligência na morte de um funcionário.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Neysângela disse:

    "Houve boatos de que ela estava na pior" foi ótimo.

    Finalmente Damages vai voltar.

  2. Ana Luiza disse:

    Eu nunca duvidei de Patty Hewes.. Diva mor! Damages é a melhor série na Tv! sem dúvida.. ai ai ai..

Seu Comentário

*