Canal divulga imagens e vídeo de Spartacus: Blood and Sand

   

spartacus1 Canal divulga imagens e vídeo de Spartacus: Blood and Sand

O canal Starz, meio desconhecido por aqui, divulgou na última semana novas imagens e vídeo de Spartacus: Blood and Sand, série que estreia dia 22 de janeiro. Dos mesmos produtores executivos de Hércules e Xena, Spartacus conta a história do líder de uma revolta de escravos na Roma Antiga.

spartacus Canal divulga imagens e vídeo de Spartacus: Blood and Sand

O líder, personagem principal que dá nome a série, é um desertor do exército e por isso foi transformado em escravo. O enredo já foi mostrado em alguns filmes, sendo que o mais famoso deles trouxe Kirk Douglas no papel principal. O elenco atual, no entanto, apresenta apenas atores desconhecidos.

spartwomen Canal divulga imagens e vídeo de Spartacus: Blood and Sand

Cada episódio da série, produzida pelo próprio canal, deve custar cerca de 2 milhões de dólares e tem como público alvo os telespectadores da TV a cabo e fãs de 300, que serviu de inspiração, bem como Sin City também, em especial no que se refere a cenários produzidos virtualmente. O vídeo promocional mostra um pouco da produção da trama. Confira:

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Leandro Kyo disse:

    Poxa!! Adorei o vídeo!! adorei mesmo!

    Tem idéia de quantos episódios serão produzidos?!

  2. Dos mesmos produtores de Xena e Hércules?!Xi!Tomara que eles não transformem o grande herói que foi Spartacus em algo rídiculo.E quanto ao vídeo…parece que saiu do YouTube,não?

    • Oi Dinho..

      A série tem recebido mtos investimentos, tem tudo para ser uma versão interessante, o jeito é esperar pra ver..

      O vídeo foi retirado em razão de direitos autorais, mas vc pode encontrá-lo em outros links ou no site oficial =)

  3. wendelloren disse:

    Esta serie é muito boa, gostei muito mesmo, para mim parece mais com um filme porque é bem feita como tal, os efeitos especiais, os atores, a historia são conteudo otimo. estou acompanhado ele desdo inicio.

    lembro da serie Roma que tambem era muito boa, mais sem motivo eles tiro do ar.

    Spartacus para mim é uma das melhores serie do momento.

  4. sandro disse:

    um maximo esta serie eu nao perco nenhum episodio, por mim axo k nox devessi-mox estar nesse mundo

  5. Caraka mano esses leke são muito gostosos e a mulheres também haha eu vejo ma spela ação masss é muita blz e senxualidad enuma série só delicia -))

  6. AlessandroLegionário disse:

    Não perco um capítulo de Spartacus blood and sand, a minha dúvida é ? se a série vai abordar apenas a fase de escravo de Spartacus que é muito interessante e sensual ou a parte revolucionária dele liderando seu exército. Talves na segunda fase.

  7. Robert disse:

    poo a série é muito boa!!
    cada gata!! aquela escrava que agora é do espartacus é uma guerreira deliciosa !! ai se eu te pego!!

Seu Comentário

*