Blood & Chrome: SyFy Desiste de Série de Battlestar Galactica

   

BSG Projeto Blood & Chrome: SyFy Desiste de Série de Battlestar Galactica

Durante a realização da WonderCon na última semana, um trailer extra oficial de Battlestar Galactica: Blood & Chrome fez crescer a expectativa em torno do novo spinoff de BSG. No entanto, passados alguns dias, o canal SyFy anunciou que resolveu não seguir em frente com o projeto da série na tevê.

Divulgada no final de 2010, a trama seria inicialmente uma websérie chamada The Young Adama. Contudo, o canal acabou optando por promovê-la para a televisão, o que acabou não sendo mantido, conforme decisão confirmada nesta quarta-feira, 21 de março. “Estamos ativamente em busca do que estava previsto no começo: uma série digital inovadora que será lançado fora do âmbito televisivo. O telefilme/piloto de 90 minutos será levado ao ar no Syfy em uma data futura“, declarou Mark Stern, presidente do canal, ao esclarecer que resolveram não encomendar uma temporada completa tradicional do projeto.

Por enquanto, ainda é cedo para saber se a história vai mesmo conseguir sair do papel, mesmo que online.  Se você ainda não viu nenhuma imagem do projeto, confira abaixo ao vídeo divulgado durante a convenção:

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Samuell Aquino disse:

    Fui ao céu e ao inferno no mesmo dia! Uma pena! =(

Seu Comentário

*