Benjamin Bratt No Elenco Fixo de Private Practice

   

Benjamin Bratt Benjamin Bratt No Elenco Fixo de Private Practice

Private Practice costuma dividir opiniões. Seus personagens não inspiram tanta empatia como os de Grey’ Anatomy, e por mais que se tente, a comparação é inevitável. Por isso, a chegada de um novo protagonista pode dar um fôlego extra para a trama.

Benjamin Bratt, conhecido por participar de Law & Order e por sua carreira no cinema, vai chegar ao enredo ainda nessa temporada e se tornar fixo no próximo ano. O papel do ator de 47 anos ainda não teve maiores detalhes divulgados, no entanto, já se sabe que deve ser uma espécie de substituto de Audra McDonald. A intérprete de Naomi decidiu se afastar da série para se dedicar à família e não fará mais parte do elenco regular da história.

Ainda que com perfis diferentes, a presença de Bratt tem sido comemorada, já que deve possibilitar a criação de premissas mais interessantes, ao contrário do que vinha acontecendo com Audra.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Alexandre disse:

    Gostei da novidade,a série tá precisando dar uma inovada pra não ficar numa mesmice.Mas a saída da Naomi me deixou chateado.Mas bola pra frente,vamos esperar a chegada do Benjamin Bratt pra dar um empurrão na série,que na minha opinião tá precisando.

    Abraços a todos!

    P.S.-Carla Gomes,você é linda!

    • Eu nunca gostei da Naomi.. Sempre achei uma personagem desnecessária, sem carisma.. Na verdade, larguei a série na terceira temporada, mas a entrada de Benjamin me animou um pouco (:

      Ps: Obrigada, eu acho..

Seu Comentário

*