Benjamin Bratt No Elenco Fixo de Private Practice

   

Private Practice costuma dividir opiniões. Seus personagens não inspiram tanta empatia como os de Grey’ Anatomy, e por mais que se tente, a comparação é inevitável. Por isso, a chegada de um novo protagonista pode dar um fôlego extra para a trama.

Benjamin Bratt, conhecido por participar de Law & Order e por sua carreira no cinema , vai chegar ao enredo ainda nessa temporada e se tornar fixo no próximo ano. O papel do ator de 47 anos ainda não teve maiores detalhes divulgados, no entanto, já se sabe que deve ser uma espécie de substituto de Audra McDonald. A intérprete de Naomi decidiu se afastar da série para se dedicar à família e não fará mais parte do elenco regular da história.

Ainda que com perfis diferentes, a presença de Bratt tem sido comemorada, já que deve possibilitar a criação de premissas mais interessantes, ao contrário do que vinha acontecendo com Audra.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio antissocial, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Alexandre disse:

    Gostei da novidade,a série tá precisando dar uma inovada pra não ficar numa mesmice.Mas a saída da Naomi me deixou chateado.Mas bola pra frente,vamos esperar a chegada do Benjamin Bratt pra dar um empurrão na série,que na minha opinião tá precisando.

    Abraços a todos!

    P.S.-Carla Gomes,você é linda!

    • Eu nunca gostei da Naomi.. Sempre achei uma personagem desnecessária, sem carisma.. Na verdade, larguei a série na terceira temporada, mas a entrada de Benjamin me animou um pouco (:

      Ps: Obrigada, eu acho..

Seu Comentário

*