Beijo lésbico em Heroes tenta alavancar audiência da série

   

hysterical blindness 01 Beijo lésbico em Heroes tenta alavancar audiência da série

Heroes está com sua audiência cada vez mais em queda. Para tentar aumentá-la um pouco mais  e voltar aos bons resultados de antigamente, a NBC está tentando uma última jogada, um tanto quanto desesperada: atiçar a libido dos homens. Para isso, inseriram no episódio uma cena de beijo lésbico entre a queridinha dos adolescentes Claire (interpretada por Hayden Panettiere) e sua colega de quarto Gretchen (interpretada por Madeline Zima). Como isso geralmente funciona, ficamos no aguardo dos próximos índices de audiência para saber se a jogada  rendeu bons resultados. E se tudo der certo, quem sabe Claire não faça uma participação especial em “The L World” ou então vá estudar medicina e trabalhar com a Dr. Torrez em “Grey’s Anatomy”, não é mesmo?

Então, se você ficou curioso, agende-se: O episódio com a cena vai ao ar nos EUA na próxima segunda-feira, dia 12 de Outubro, e seu título é “Hysterical Blindess” (cegueira histérica, tradução livre)

Ps: Achamos muito próprio o nome da colega de quarto ser Gretchen. Fica só uma leve esperança que eles coloquem como fundo musical para cena a música “Conga la Conga”, porque aí sim é que a audiência iria disparar! Até eu veria Heroes, hein!

E você? Vai querer ver o episódio e o beijo lésbico de Claire? Deixe seu comentário!

   

Sobre Tieli

Ela podia estar matando, ela podia estar roubando, mas ela está aqui, escrevendo sobre The Big Bang Theory e notícias do mundo dos seriados.
Encontre-a também não matando nem roubando, mas falando de moda em Diva Diz

Comentários

  1. Leandro Faria disse:

    Tieli, vc tá rindo com a Gretchen até agora, confessa!

    Hahahahaha

  2. nossa, nada a ver esta cena…. horrivel….

  3. nossa simplesmente perfeito A-D-O-R-E-I!!

  4. AMEEEEEEEEEEEEEEI… Heroes tah super-duper-show!!!!!!! E Claire e Gretchen arrasando! Espero q elas fiquem juntas!

Seu Comentário

*