Bastidores: Os Casais da Vida Real

   

Uma manchete muito comum em sites e revistas de fofoca é sobre quais famosos estão saindo juntos no momento. Alguns deles, eventualmente, se casam e aí é o maior bafafá: todo mundo quer ficar por dentro da intimidade do casal.  Não acredita? Pergunte a qualquer pessoa que acompanha um folhetim e ela lhe responderá quem são as duplas quentes do momento. No mundo das séries, isso não é diferente. Por isso, resolvi fazer uma lista mostrando alguns dos casais mais famosos de todos os tempos, casais que levaram para fora das telas mais do que coleguismo.

Os Pioneiros

Lucille Ball e Desi Arnaz (I Love Lucy)

 Bastidores: Os Casais da Vida Real

A sitcom I Love Lucy começou na tentativa de salvar o casamento dos dois. Porém, nos bastidores, as coisas não eram nem um pouco engraçadas. Lucy e Desi viviam aos trancos e barrancos por causa dos problemas que o casal enfrentava com alcoolismo e drogas, e pelo fato dele ser um mulherengo nato. Chegaram a ser casar mais de uma vez.


Estado civil: In Love

Dave Annable e Emily Van Camp (Brothers & Sisters)

annable vancamp b Bastidores: Os Casais da Vida Real

Na ficção, estava claro desde o início que o casal Justin e Rebecca iria passar da fase de “apenas amigos” para algo maior, principalmente após descobrimos que o suposto parentesco entre os dois era apenas um golpe da mãe de Rebecca para ficar com parte da fortuna do patriarca dos Walker. Na vida real, Dave e Emily já estão juntos há algum tempo. Pelo que consta nos sites de fofoca, Emily adora namorar com os brothers dos seriados. Antes de Dave, ela teve um relacionamento de quase um ano com Chris Pratt, que também interpretava seu irmão em Everwood.

Danneel Harris (OTH) e Jensen Ackles (Supernatural)

jd1 1 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Apesar dos frequentes rumores de separação, o namoro do astro de Supernatural com a Rachel, de One Tree Hill,  segue firme há quase 3 anos. Os dois trabalharam juntos no filme Ten Inch Hero e desde então fazem um dos mais belos casais da TV.

Penn Badgley e Blake Lively (Gossip Girl)

blake lively penn badgley gossip girl cbjj Bastidores: Os Casais da Vida Real

Dan e Serena…Serena e Dan…tanta beijação tinha que acabar em algum lugar né? Vou confessar que na primeira temporada de Gossip Girl eu adorava o casal. Depois da separação, o romance virou novela mexicana. Na vida real, Blake Lively e Penn Badgley não se desgrudam, mas nem por isso fazem do namoro um circo pra quem quiser ver. Uma das poucas coisas que ela revelou à imprensa sobre o namoro,  foi que o conhecia desde os 11 anos de idade.

Ed Westwick e Jessica Szhor (Gossip Girl)

425.ab.Westwick.Ed.020309 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Outros casais que surgiram de Gossip foram Ed Westwick/Jessica Szhor e Leighton Meester/Sebastian Stan. No seriado, Vanessa e Chuck vivem em mundos bem distintos e brincam de se odiar. Por trás das câmeras, nasceram um para o outro. Ela até deixou de ser vegan, após dez anos, por causa dele.  Depois da fama Ed já circulou por aí com outras famosas, como a atriz Drew Barrymore.

Leighton Meester (Gossip Girl) e Sebastian Stan (Kings, Gossip Girl)

sebastian stan leighton meester 06 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Sebastian ficou mais conhecido ao interpretar o mau caráter Carter Baizen, que teve um breve affair com a personagem de Leighton, Blair Waldorf, na segunda temporada. Na vida real, dizem que os dois decidiram juntar as escovas de dente, mas sem casamento.

Jamie-Lynn Sigler (The Sopranos, Entourage)  e Jerry Ferrara (Entourage)

Jerry Ferrara  Jamie Lynn Sigler  Bastidores: Os Casais da Vida Real

Na temporada passada, ninguém do entourage de Vince acreditava que Turtle estava namorando a atriz Jamie-Lynn Sigler, nem ele mesmo. Mas, do outro lado das telas as coisas são bem diferentes, e os dois já estão juntos há quase 1 ano. Eles se conheceram em 2008, durante as filmagens da sexta temporada.

Estado civil: Enrolados (como já diria  Sílvio Santos!!)

Adrienne Palicki e Jesse Plemons (Friday Night Lights)

Jesse Adrienne Bastidores: Os Casais da Vida Real

Descobri Friday Night Lights recentemente e estou amando! Para minha surpresa, a maioria dos casais (ou ex-casais) do seriado também estão juntos fora das telas. Adrianne e Jesse, por exemplo, não só estão juntos há três anos, como estão noivos. Na ficção, depois de um breve affair, voltaram a ser apenas bons amigos.


Evangeline Lily e Dominic Monaghan (LOST)

lilly monaghan Bastidores: Os Casais da Vida Real

Esses dois ainda não se decidem se realmente querem se casar, ou apenas comprar uma bicicleta. O noivado, no entanto, já foi rompido antes. Depois de um longo tempo afastados, Evageline e Dominic reataram e mantém o relacionamento longe dos repórteres. Em Lost, os caminhos de Kate e Charlie nunca se cruzaram afetivamente. Agora as chances são nulas, já que o ator partiu dessa para uma melhor (será?): Dominic será um dos protagonistas de Flash Forward.

Anna Paquin e Stephen Moyer (True Blood)

anna paquin e stephen moyer Bastidores: Os Casais da Vida Real

Lindos, ricos e talentosos, Anna e Stephen anunciaram o noivado há alguns meses atrás. O amor da imprensa pela dupla é tanto, que surgiram até fofocas sobre uma suposta gravidez de Anna. Stephen, no entanto, já é pai de duas crianças. Além de trabalharem juntos em True Blood, os pombinhos gostam de praticar boxe nas horas vagas.

Estado civil: Até que a morte (ou alguém antes disso) os separe

Liza Weil (Gilmore Girls) e Paul Adelstein (Private Practice)

Liza Bastidores: Os Casais da Vida RealPaul Bastidores: Os Casais da Vida Real

Quer dizer que a chatéeeeerrima Paris Geller encontrou sua cara metade? Nada disso! A atriz Liza Weil, de Gimore Girls, e Paul Adelstein, o Dr. Cooper de Private Practice, é que vivem um romance (extremamente low profile por sinal) na vida real. Os dois são tão reservados que até para encontrar imagens no Google dos dois juntos é difícil. Para quem não se lembra, Liza fez uma pequena participação em Grey’s Anatomy -no fim da quinta temporada – como uma paciente que tinha câncer.

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Dexter)

michael c hall and jennifer carpenter Bastidores: Os Casais da Vida Real

Tanto na ficção quanto fora do set, Dex e Deb…ops…Michael e Jennifer são meu casal favorito deste especial. A dupla se casou na virada do ano de 2009, em Big Sur, na Califórnia, e fez sua primeira aparição como marido e mulher no Globo de Ouro deste ano. Na ficção, ele interpreta o psycho serial killer Dexter Morgan. Ela, sua irmã policial, Debra Morgan.

E como nosso especial também homenageia casais que não deram certo… aqui estão:  aqueles por quem todos torciam, mas infelizmente só vai ficar na lembrança.

Estado civil: Já deu!

Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Milo Ventimiglia (Heroes) – que depois fez par com sua colega de elenco, Hayden Pannettiere.

Alexis Bledel gg02 Bastidores: Os Casais da Vida RealALO 003645 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Em Gilmore Girls, Dean amava Rory – que amava Jesse. Na vida real, foi quase isso. Um ano depois de separar-se de Alexis (que já falava em casamento aos três anos e meio de namoro), Milo começou a namorar Hayden. Durou apenas 1 ano.

Adam Gregory e Jessica Lowndes (90210)

adam gregory jessica lowndes fred segal Bastidores: Os Casais da Vida Real

Na vida real Adam e Jessica trocaram mais que telefones, mesmo tendo contracenado pouco juntos. Em 90210, Ty e Adrianna tiveram um filho, mas não se casaram. Adrianna optou por tê-lo com Navid, e doá-lo para a adoção.

Chad Michael Murray e Sophia Bush (One Tree Hill)

chad murray sophia bush Bastidores: Os Casais da Vida Real

O romance de Lucas e Brooke certamente durou mais do que o casamento de seus protagonistas. Chad e Sophia se divorciaram 5 meses após o casamento, dizem que por ele tê-la traído (argh!) com Paris Hilton! Sophia ainda namorou outro colega em OTH, o ator James Lafferty – que interpreta Nathan Scott.

Michael Vartan e Jennifer Garner (Alias)

 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Depois de divorciar-se de Scott Foley (Felicity), Jennifer Garner teve um breve affair com seu colega de elenco em Alias, Michael Vartan. Algum tempo depois da separação, que aconteceu antes do fim do seriado, surgiu o casal ‘Benniffer’ (Jen e Ben Affleck). Devido ao estrondoso sucesso de Alias, a atriz conquistou Hollywood, e Michael Vartan – que mal aparecia na série –  ficou chupando o dedo. Agora o ator está em Hawthorne, nova série da TNT.

Adam Brody e Rachel Bilson (The O.C)

adam rachel Bastidores: Os Casais da Vida Real

Fora das telas, ninguém realmente sabia se Rachel e Adam eram namorados, ficantes ou apenas amigos; se haviam brigado ou terminado. Dentro delas, no entanto, Summer e Seth sempre conseguiram nos convencer de que eram realmente feitos um para o outro. Isso é que é profissionalismo, minha gente!

Joshua Jackson e Katie Holmes (Dawson’s Creek)

03 katie holmes joshua jackson 400a051507 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Mesmo sendo a Sra. Cruise, Katie ainda refere-se a Joshua como seu primeiro amor. Os dois namoraram durante o primeiro ano da série. Ironicamente, quando os protagonistas Joey e Pacey ficaram juntos, na terceira temporada de Dawson’s Creek, o love story já tinha chegado ao fim. A amizade entre os dois permanece até hoje.

Mary-Louise Parker (Weeds) e Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, Grey’s Anatomy, Weeds)

 Bastidores: Os Casais da Vida Real

Mataram Jeffrey Dean Morgan tantas vezes em seriados que ele resolveu sair dos estúdios de TV e tentar a sorte em Hollywood. Com Mary Louise aconteceu o contrário. No meio do caminho, os dois se cruzaram (ele interpretou o finado Judas Botwin, em Weeds), se amaram e noivaram.  Porém, os rumores de que Jeffrey era ciumento ao extremo continuavam e os dois se separaram. Depois de reatarem, sem sucesso, decidiram tomar rumos diferentes. Isso também se aplicou à personagem de Mary Louise, Nancy Botwin, que na série resolve incendiar Agrestic e partir pra outra. Afinal, é o melhor a fazer após um coração partido, não?

   

Sobre Roberta Rocha

Roberta é viciada em séries e enlatados da TV americana, principalmente os clássicos. No tempo livre também gosta de escrever baboseiras no twitter.

Comentários

  1. Muito bom e completo o especial. Parabéns!

  2. UAU!

    Isso é um texto bem escrito.

    Parabéns, dear.

    Eu gostava da Joey com o Pacey mas torcia pelo Dawson.

  3. Carlos disse:

    Eu não sabia da Mary-Louise Parker e do Jeffrey Dean Morgan.

    Agora um casal que é realmente bacana é o Michael C. Hall e Jennifer Carpenter.

    Parabéns pelo especial. Bem levantado.

  4. Adorei a lista! Sempre achei a Evangeline bonita demais pro Dominic, mas eles até que são fofos. Já Hayden e Milo, nunca me acostumei com os dois sendo um casal.

    • Nem eu, Aline. Se bem que no começo do seriado eu queria que houvesse uma história de amor entre Peter e Claire. Agora está tão ruim que nem assisto mais. Volte sempre!

  5. Sério, depois de reler sobre a Sophia Bush e o Chad Michael Murray… a única coisa que eu consigo pensar é: "Que cara BURRO".

    Ahh, a Rachel Bilson e o Adam Brody namoraram um tempo, siim (tanto que teve um Punk'd com ela… que ela chamava o Adam de namorado).

  6. Marcelle disse:

    Nháááái q lindOs, só faltou a minha foto e do meu sZ

  7. tatiana disse:

    Adorei!!!!!!!!!!!!

  8. Aline disse:

    Achei legal, mas acho que faltou um casal, a Dra Cameron e o Dr Chase, eles são casados na vida real!

  9. Veridiana Maenaka disse:

    Faltou o casal de House, Jennifer Morrison e Jesse Spencer, respectivamente Cameron e Chase. Já estão separados, mas quase casaram.

  10. Suellen disse:

    Muito bom mesmo

  11. pedro disse:

    ta faltando o mais conhecido… brangelina

  12. Faltou a Jennifer Love Hewitt (Melinda – de Ghost Whisperer) e o Jamie Kennedy (Eli – de Ghost Whisperer)…

    Sao meus preferidos hahahaha…!!

  13. Valesca Baliberdinie disse:

    Oi gente!!!!!!!!!!! Ficou faltando Jennifer Morrison e Jusse Spencer da série House…

    Um beijo a todos

    • Oi Valesca. É verdade! Você é a terceira pessoa a quem respondo isso. Sempre fica faltando alguém, não tem jeito…é muita gente pra um post só…rs

      Obrigada pelo comentário e volte sempre. Beijo!

  14. Milla disse:

    Adoreeei

    super completo

  15. Juninho disse:

    Que Legal essa lista,não sabia que a Danneel Harris e o Jensen Ackles estavam juntos,que legal,assisti "Ten Inch Hero" em que os dois trabalham juntos, e o filme é muito bom,vale a pena conferir!

  16. Boa de casal de serie o meu favorito ainda vai ser do Ed Westwick com o Chace… Ok piadas a parte, o pessoal do elenco de Gossip Girl deve beber algo antes das filmagens além dos 3 casais já ditos ai o Chace ainda pegou duas colegas de trabalho as atrizes que fazem Geogina e Jenny

  17. Juliana disse:

    Fiquei chocada com o casal de Friday Night Lights. Na tela eles são muito fofos juntos (mesmo como amigos) e essa é a prova que os feios têm vez :-) ! O casal de Entourage também é meigo.

  18. Adrienne Palicki e Jesse Plemons? n sabia.

    quem mais em fnl?

    • roberta rocha disse:

      Oi Tina! Os atores que interpretam Matt e Julie também são namorados na vida real. Obrigada pelo comentário. Volte sempre!

  19. ah não, o jensen tá comprometido ? mesmo assim, ótimo post (:

  20. Leticia disse:

    nooossa q lista !! casais muitos fofos como o Adam e a Rachel queria que ainda continuassem .. não sabia q o Jensen já era casado.. aff!

    bombaa: só eu não que o Michael C. Hall e a Jennifer Carpenter casarem ! O.O

    plus: pena q vocês não assistem séries mais antigas, mas a Sarah Michelle

    Gellar e o David Boreanaz namoraram durante a primeira temporada de Buffy-TVS!

  21. eunice disse:

    ñ acredito que o jensen namora,gente fala sério que mulhercinha de sorte ñ!!!!!não é em qualquer esquina que se encontra um desses…

  22. Casais liindoos adoorei
    So nao gostei de saber que jensen e comprometido
    Mas pelomenos a mulher e muito bonita.
    Bjus !

  23. anne karoline disse:

    lindos casais,mais eu acho que jensen e eu combinaria mais hahaha pelo o menos Danneel faz ele feliz e é o que importa se ele esta feliz eu também estou

Seu Comentário

*