Banho de Sangue na Finale de Ringer?

   

Ringer Blood Banho de Sangue na Finale de Ringer?

Daqui a pouco, Ringer vai exibir o episódio que pode se tornar sua despedida. Talvez por isso, seus produtores Eric Charmelo e Nicole Snyder estejam tão empenhados em tentar criar expectativa em torno da finale.

Falando ao TVLine, os responsáveis pela trama de Siobhan e Bridget revelaram que o último capítulo da temporada deve contar com um grande gancho final, além de um possível banho de sangue, com pelo menos 3 mortes. Confira abaixo:

TVLine: Ringer tem muita coisa acontecendo nessa finale. Podemos esperar muitas resoluções?
Nicole Snyder: Prestamos muita atenção e fizemos promessas no começo do ano baseado nas reações de fãs de séries com mistério, como Lost. Sempre dissemos “Vamos responder perguntas, prometemos. E vamos dar conclusões satisfatórias“. E acho que fizemos isso na finale. Funciona totalmente. Acho que o público vai se sentir satisfeito, e realmente acredito que com todos nossos personagens, a verdade vai ter pontos de vista diferentes.

TVLine: Ioan Gruffudd deu uma entrevista dizendo que a finale não encerra a história. Você diria que isso é verdade?
Eric Charmelo:
Vai ter um gancho gigantesco na finale da primeira temporada, e é uma ótima maneira de começar uma segunda. Dito isso, vai ser satisfatório, vamos responder perguntas. E, de maneira nenhuma o público vai se sentir traído. Como Nicole disse, realmente funciona. Vai te saciar, mas deixando com fome de mais.

TVLine: Que tal uma dica sobre esse gancho?
NS:
O que podemos dizer é isso: Tivemos uma dinâmica específica para a primeira temporada, e esse gancho tem tudo a ver com  essa direção. Muda a motivação de alguns personagens. Estamos tão empolgados para ir logo ao ar. Adoramos tudo, do diretor ao título até as atuações, é um ótimo episódio e esperamos que os fãs adorem tanto quanto nós. 
EC:
Acho que a finale faz o penúltimo episódio parecer inofensivo, comparativamente. (risos) Foi realmente desafiador para os roteiristas meio que  encaixar tudo nesse episódio final, mas fizemos isso de um jeito organizado, interessante e convincente.

TVLine: Falando nos títulos, todos sabem que todos são derivados de diálogos do episódio.. Então, podemos dizer que uma das irmãs vai dizer que é “gêmea boazinha” em algum momento? (O título da finale é “I’m the Good Twin)
NS:
Sempre tentamos encontrar a fala certa para o título e quando essa foi escrita, pareceu óbvio. Não posso dizer quem fala por que você vai rir quando assistir, vai gostar do momento, e não quero estragar isso… Sabe qual é minha parte preferida do episódio? Você  vai ver Eric Charmelo de bigode (risos)
EC:
Nicole também aparece! Ela interpreta uma pessoa em um bar. Foi super fácil para ela (risos)
NS:
Foi mesmo. Eu fiz uma prostituta em Wyoming. Mas se você piscar, nem vai me ver.
EC: Pra falar a verdade, é na cena em que uma das irmãs diz “Eu sou a gêmea boazinha”.

TVLine: Em outras entrevistas vocês mencionaram muitas mortes na reta final da temporada. Podemos esperar mais nessa noite?
EC e NS:
Sim!!!

TVLine: Ok, então quer dizer que personagens que não conhecemos podem não sobreviver?
NS:
Correto, pode ser que não. 
EC:
É um banho de sangue. Temos pelo menos três mortes na finale.

TVLine: Alguém de quem os fãs vão sentir falta?
EC:
Hmmm, possivelmente. Depende de para quem você está torcendo. Esse é o lado legal de nossa série; tem fãs que adoram os vilões e tem fãs que adoram os protagonistas óbvios. Depende de como está seu gosto. Tenho certeza que as pessoas vão ficar chateadas.

TVLine: Semana passada foi divulgado um vídeo em que Siobhan mente sobre a paternidade para Henry e ele parece acreditar. Henry é mesmo tão bobo? Ou tem mais por trás disso?
NS:
(risos) Isso acontece logo no começo do episódio e é apenas parte de uma história maior para Henry e Siobhan – e é realmente interessante. Ouvimos o apelo dos fãs e sabemos que eles querem que Henry se posicione com Siobhan.. E não acho que vão ficar decepcionados.

TVLine: Existe algum cenário em que Andrew e Bridget possam existir como um casal, com tudo às claras?
NS:
Espero que sim, por que eu os adoro! Essa é a grande questão para eles – e é grande! – e é sobre isso que a finale trata. Se ela contar a verdade,  ele vai perdoar e aceitá-la como é?
EC:
Bridget certamente está sendo a vigarista do século ao fingir para Andrew, mas se existe alguém que pode entender alguma coisa sobre essa duplicidade é Andrew. Mas, isso vai ajudá-la a conseguir perdão?

TVLine: Existe alguma chance de o público finalmente ver alguma interação entre as irmãs no presente?
EC: Sim. No clímax (do final), as gêmeas estarão na mesma sala, ao mesmo tempo. No presente.

TVLine: É seguro dizer que não vamos mais ver Catherine essa temporada?
EC:
Nessa temporada, sim.

TVLine: Alguma referência ou resolução para Malcom?
EC:
Novas informações surgem, que vão dizer onde Malcom está, mas é suficientemente vago para não ser definitivo. Mas estamos levando à direção de onde está.

TVLine: E, mais importante, o pobrezinho do Machado finalmente vai ganhar uma?
NS:
Sim! Sim! Sim!

TVLine: Alguém vai estar feliz ao final do episódio?
NS: (longa pausa) Eu acho que alguns estarão felizes ao final, mas podem não ser quem você quer que esteja.
EC:
Isso é o interessante do episódio – realmente prepara tudo lindamente para uma segunda temporada. Vamos pensar que os personagens estavam apenas em casulos toda temporada, e no final vão se transformar em…
NS:
Borboletas do mal?
EC:
Não borboletas, mas a próxima geração de seus personagens. Eles têm objetivos diferentes na próxima temporada. Cada um deles está em um momento de mudança na primeira temporada, então dá uma grande oportunidade para se libertarem. 
NS:
Posso dizer uma coisa? Felicidade é chato. (risos) 
EC: Esse é, honestamente, o episódio mais emocional que tivemos. Todos os personagens têm muito a perder, e as apostas são mais altas do que em toda temporada.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*