Ator Fala Sobre Cenas de Sexo em Game of Thrones

   

Khal Dani Ator Fala Sobre Cenas de Sexo em Game of ThronesEmbora tenha exibido apenas dois episódios até agora, quem acompanha Game of Thrones já deve ter notado que a série não tem preocupações em ser politicamente correta ou contida demais.

E contando com poder e luxúria como pano de fundo, isso não poderia ser diferente.  Tanto que o próprio elenco da história reconhece que as cenas de sexo, por exemplo, são essenciais para o andamento do enredo. Em entrevista recente, Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo revelou no entanto, que alguns dos momentos com Daenerys são bastante complicados de gravar. “É difícil. Uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, por que eu adoro Emilia, ela é alguém que amo e adoro. Você meio que precisa separar você mesmo de tudo. É horrível, mas Khal Drogo é assim, é o que ele faz”, declarou, citando a colega Emilia Clarke, e lembrando do toque de violência exigido pelo papel. “Você o assiste, vê que é assim, mas no final, acaba se apaixonando completamente por ele e descobre um lado mais suave”, disse.

Já Clarke, antes mesmo da estreia da série, preferiu exaltar a qualidade com que as cenas foram gravadas, mesmo que tenha se sentido assustada no começo. “Você apenas supera isso, por que logo que você entra no papel, você é ela. E eles fizeram tudo lindamente, com muito bom gosto”, declarou na época.

Com sua chegada oficial ao Brasil marcada para o próximo dia 8, Game of Thrones garantiu sua segunda temporada logo depois do primeiro episódio, comprovando que seu formato está agradando.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Comentários

  1. Janine disse:

    “Você o assiste, vê que é assim, mas no final, acaba se apaixonando completamente por ele e descobre um lado mais suave”

    Caraca, suave? Só se for nos próximos episódios.

  2. lorena disse:

    fiquei doida com esse khal… rsrs

  3. sim.. ele no livro é suave com a dany desde a primeira noite…. pena q ……………..

Seu Comentário

*