As Cenas Mais Sensuais das Séries

   

boca sexy As Cenas Mais Sensuais das Séries

Todas as séries de TV conquistam fãs ao redor do mundo por causa das suas histórias envolventes e cheias de reviravoltas. Mas no meio delas, os roteiristas de vez em quando apimentam algum episódio com cenas altamente sexy. A seguir, algumas que fizeram muita gente babar na frente da tela.

Sexo Na Jaula (LOST)

Sawyer Kate As Cenas Mais Sensuais das Séries

Na 3ª temporada, Sawyer e Kate foram capturados pelos Outros e passaram um bom tempo juntos. A tensão sexual que existia entre os dois explodiu no sexto episódio (“I do”) e fez a alegria de quem torce pelo casal.

Meredith, Izzie e Cristina Tomando Banho Juntas (Grey´s Anatomy)

Meredith Izzie Cristina As Cenas Mais Sensuais das Séries

Essa cena foi tão comentada na época que até eu, que não acompanho a série, fiquei sabendo dela. No 16º episódio da 2ª temporada (“It’s the End of the World…”), George sonha que as três médicas estão no chuveiro e ele chega para completar a festa. Fizeram até a versão masculina desse banho caliente.

Addison e Pete Na Cozinha (Private Practice)

Addison Pete As Cenas Mais Sensuais das Séries

O spin off de Grey´s não fica atrás nesse quesito. Por alguns segundos, o sétimo episódio da 1ª temporada (In Which Sam Gets Taken For A Ride) e o clima na cozinha de Addison ficou mais quente e não foi por causa do fogão.

Chuck e Blair Na Limousine (Gossip Girl)

Strip Blair As Cenas Mais Sensuais das Séries

Chuck e Blair protagonizaram em Victor, Victrola (7º episódio da 1ª temporada) cenas de tirar o fôlego: strip tease da morena em uma boate e fechando a noite transando em uma limusine. Nada mal, hein?

(Dicas da Roberta Rocha)

Cuddy Fazendo Striptease Para House

Cuddy As Cenas Mais Sensuais das Séries

No 15º episódio da 4ª temporada (“House´s Head”), os roteiristas do seriado realizaram o desejo de todos os homens que assistem aos casos do médico mais rabugento da TV: ver a Dra. Cuddy vestida como uma colegial e fazendo um strip exclusivo para ele. Pena que tudo não passou de um delírio da cabeça do doutor. Mas o que importa é que muita gente jamais vai se esquecer deste momento.

Gabrielle e o Jardineiro (Desperate Housewives)

Gabrielle Solis As Cenas Mais Sensuais das Séries

A trama é protagonizada por quatro mulheres lindas e nada mais natural que explorar a beleza delas em alguns episódios, não é mesmo? Gabrielle é a que mais exala sensualidade entre as garotas de Wisteria Lane e na primeira temporada fez o seu então jardineiro John começar a ir às nuvens com apenas um beijo no dedo. Quem resistiria a um carinho desses?

As Lésbicas de The L World

L World As Cenas Mais Sensuais das Séries

A série é polêmica por natureza e, como não poderia deixar de ser, sempre esteve repleta de cenas quentes envolvendo duas mulheres. Um dos bons exemplos é a praticada entre Betty e Tina, na primeira temporada.

(Dica de Leonardo Rocha)

Ensaio Gay em Queer as Folk

Queer as Folk As Cenas Mais Sensuais das Séries

Seguindo quase a mesma temática de L World, mas com foco na vida nos homossexuais em geral, é outra série com muitas cenas sensuais, como a que você pode logo abaixo:

(Dica de Leandro Faria)

Jason Fantasiando com Sarah / Sarah Dando Banho em Jason (True Blood)

Quem assiste True Blood, sabe que cenas sensuais são mais comuns que vampiros em Bom Temps, ainda mais as cenas de sexo protagonizadas por Bill e Sookie.

Mas nessa temporada, Jason e Sarah Newlin mostraram como fazer a temperatura subir sem apelar diretamente para o sexo.

True blood 51 As Cenas Mais Sensuais das Séries

No 4º episódio (Shake and Fingerpop), Jason imagina a loira dançando só pra ele. O clímax fica por conta de como a pastora coloca a garrafa na sua boca.

No episódio seguinte (Never Let Me Go), a Sra. Newlin resolve dar uma mãozinha (como disse Ibertson) para o irmão de Sookie e fez o cara relaxar totalmente com os carinhos especiais no seu “brinquedo”, se é que você me entende.

Sarah Jason As Cenas Mais Sensuais das Séries

E você? Lembrou de alguma cena que fez a sua tela pegar fogo?

   

Sobre Caio Costa

É fã de séries, publicitário e editor do Blogcitário. Twitter: @blogcitario

Comentários

  1. Sah Spanic disse:

    nossa, eu não assisto The L World, mas outro dia de madrugada tava passando os canais e vi umas cenas, confesso que fiquei assustada e enojada. hahaha

    que forte aquelas cenas.

    eu lembro do sonho do O´Malley, eu ria tanto. hahaha

  2. Caio meu caro,

    você precisa começar a assistir ROME urgentemente….

    • Caio Costa disse:

      Pois é, comecei a assistir há muito tempo, mas na época só encontrei os dois primeiros episódios legendados. Depois parei e fui acompanhando outras. Valeu pela dica.

  3. Legal o post ;}

    Vale lembrar também algumas cenas de The Tudors *—* Essa série tem bastante ''material'', hehehe.

  4. So faltou uma das cenas finais do primeiro episódio da terceira temporada de Nip/Tuck, sensual é pouco!

  5. Andressa disse:

    Caio, pra mim a série "A Sete Palmos" (Six Feet Under) tem umas cenas picantes (e algumas bem consumadas também kkkk) que são legais :D

  6. Meus nunca assiste mais se for verdade o que os outros dizem "manda Bala" estou gostando

  7. No 15º episódio da 4ª temporada (“House´s Head”), os roteiristas do seriado realizaram o desejo de todos os homens que assistem aos casos do médico mais rabugento da TV: ver a Dra. Cuddy vestida como uma colegial e fazendo um strip exclusivo para ele. Pena que tudo não passou de um delírio da cabeça do doutor. Mas o que importa é que muita gente jamais vai se esquecer deste momento.

  8. Marifreica disse:

    Para mim, a melhor do mundo foi a Blair e o Chuck na limosine.

  9. Não vi Roma, mas por comentários que li por aí, é uma putaria só a série hehehe

    E esqueceu de Tell you love me também, que é uma série pornô meio que hardcore até para o formato TV.

    Faltou Californication tb, outra que é só putaria.

    E a novata Hung, assim como The Secret Diary of a Call girl.

  10. tem tambem em supernatural,a cena do sam com a mulher lobisomem,aquela foi ótima.

  11. anne karoline disse:

    concordo com a Paula a cena do sam e da mulher lobisomem foi danada de quente,mais sam não ganha do dean em cenas quentes dean já tem um histórico em sobrenatural dessas ceninhas,exemplos ele com Cassie na primeira temporada,com lidía na 7 temporada esem contar ele com anna no impala na 4 temporada de sobrenatural aí que raiva daquela atriz conseguir fazer uma cena quente co o dean o maldita de sorte

Seu Comentário

*