As Cenas Mais Engraçadas Na TV

   

casaltv As Cenas Mais Engraçadas Na TV

As séries de televisão, sejam elas comédias ou não, reservam a seus expectadores alguns momentos excelentes de humor de ótima qualidade. Pensando nisso, o Blog NaTV pediu aos seus colaboradores para elegerem as cenas mais engraçadas das suas séries de TV preferidas.

E você, caro leitor, está convidado a embarcar nessa seleção de cenas antológicas e divertidíssimas, escolhidas com muito carinho por nós do NaTV.

Esperamos que curtam e que não morram… de rir!

Private Practice

Por Roberta Rocha

No começo da série spin off de Grey’s Anatomy, Addison se muda para Los Angeles para recomeçar uma vida nova. De tão feliz que está, ela começa a cantar e dançar sozinha de toalha pela casa. Porém, Addison se empolga e começa a dançar pelada. Quando ela cai em si, Sam Bennett – que também é seu vizinho – está observando tudo da janela.

——

House

Por Caio Costa

série estrelada por Dr. House é essencialmente dramática, mas os episódios sempre têm pitadas de humor com o rabugento doutor, seja nas suas ironias, seja pelas suas atitudes. Para mim, a cena mais engraçada da história da série está no 22º episódio da 5ª temporada (House Divided).
O paciente da semana era um adolescente com problemas de audição. No meio de tantos diagnósticos, House chega com um aparelho de som ao estilo anos 80 dançando ao som de Public Enemy (Fight the Power). Como não dar risada com a ginga do doutor que anda com a ajuda de uma bengala?

——

Smallville

Por Dudu Storm

Desde quando Lois entrou para a série, na 4ª temporada, a maioria das cenas engraçadinhas de Smallville são cortesia dela. Mas aquela que ficou marcada na memória de muitos fãs aconteceu no 8º episódio da 4ª temporada, “Spirit”, e foi protagonizada por um personagem que não aparece na série desde a 6ª temporada: alguém se lembra da Martha Kent possuída pelo espírito de uma adolescente dançando “La la” da Ashlee Simpson na cozinha dos Kent, comendo um pote de sorvete? Memorável.

——

30 Rock

30rockhumor3 As Cenas Mais Engraçadas Na TV

Por Luciano Messora

No segundo episódio da terceira temporada, Believe In The Stars, Liz precisa ir até Chicago para participar de um júri. Jack dá um remedinho tarja preta para ela tomar no avião e quem se senta ao seu lado? Oprah Winfrey. Liz se comporta como se estivesse no programa da apresentadora, desabafa tudo. No final, descobrimos que não era a Oprah. O remédio fez Liz acreditar que era, mas era apenas uma adolescente. Isso explica o monte de bobagens que Oprah disse para Liz, num flashback muito engraçado.

——

Glee

Por Leandro Faria

No quarto episódio de Glee só deu Beyoncé e seu hit Single Ladies. Em Preggers, não há como negar que Kurt foi o personagem principal e a aceitação de sua homossexualidade ganhou espaço na trama. A história foi aberta com uma cena engraçadíssima do personagem revivendo o clipe de Single Ladies, como podemos conferir:

Ainda no mesmo episódio e com a mesma música, a hilária cena do time de futebol americano dançando juntos:

——

The Big Bang Theory

Por Myri

Uma das melhores cenas de The Big Bang Theory, acontece na segunda temporada, no 11º episódio (The Bath Item Gift Hypothesis), quando Penny dá de presente de Natal um guardanapo com o autógrafo de Leonard Nemoy à Sheldon. As caras e bocas dele quando sabe que ali tem o DNA do seu ator favorito faziam dele o merecedor do Emmy deste ano. O bom é a preocupação em como retribuir de maneira justa o presente incrível que acabou de receber. Ele então dá um abraço em Penny, coisa impossível de se acreditar. Toda a sequencia da cena é ótima e hilária. Já revi várias e várias vezes.

——

How I Met Your Mother

robinsparkles1 As Cenas Mais Engraçadas Na TV

Por Carla Beatriz

Em uma série como How I Met Your Mother, a tarefa de escolher “A” cena mais engraçada é muito difícil. Os ensinamentos do Barney, a slapbet, a luta com a cabra, todas essas cenas e muitas outras são lembradas quando pensamos nos momentos mais engraçados da série.
Depois de pensar muito, decidi ficar com um momento já clássico da estória dos amigos e que já entrou para história dos seriados americanos: o videoclipe de Robin Sparkles, “Let’s go to the mall”.  O hit da canadense popstar adolescente é sem dúvida um dos momentos mais engraçados da série. A letra da música e a produção do vídeo são ótimos, sem contar que foi essa revelação que levou Marshall a ganhar a aposta e poder dar o três tapas em Barney.
Assistam agora o vídeo do maior sucesso canadense dos anos 90.

——

My Name Is Earl

earlhumor2 As Cenas Mais Engraçadas Na TV

Por Luciano Messora

Em Monkeys Take a Bath, o segundo episódio da quarta temporada, Earl e Randy descobrem que sua mãe traiu seu pai com um vizinho no passado. O pai deles resolve se vingar e vai procurar o vizinho. Numa das cenas mais hilárias da série, o pai pede que Earl fique cantando “Eye of the Tiger” para dar mais moral. Ele dá um soco no vizinho traíra, mas não contava com a esposa do homem, com treinamento em defesa pessoal. Um ótimo exemplo de combinação de trilha sonora, comédia física e uma ideia totalmente nada a ver.

——

LOST

Por Dudu Storm

Não são muitos os momentos bem humorados de LOST. O pessoal da ilha vem passando um perrengue nada engraçado, fugindo de ursos polares e monstros de fumaça durante esses cinco anos de série, mas às vezes acontecem algumas coisas que tiram o ar de seriedade do programa, como na cena do 10º episódio da 3ª temporada, “Tricia Tanaka is Dead”, em que Sawyer ensina Jin a falar algumas coisas em inglês como “cerveja”, “carro” e algumas frases que fazem as mulheres felizes como “essa calça não te deixa gorda”.

——

Brothers & Sisters

Por Carla Beatriz

Mesmo sendo uma série prioritariamente dramática, é fácil encontrar momentos de bom humor em Brothers & Sisters. Normalmente as cenas engraçadas são protagonizadas pelo mais sarcástico dos irmãos, Kevin Walker. O personagem é constantemente usado como alívio cômico da série e dá muito certo por ser sempre um humor inteligente e de boa qualidade.
Na primeira temporada, tivemos um episódio que deu uma grande folga para todos os dramas da família que foi o “Game Night”. Nele, os Walkers competiram com a família vizinha em diversos jogos como faziam quando os filhos eram pequenos. Kevin deu um show dando várias alfinetadas em Kitty, com quem estava bravo, e finalizou com uma incrível imitação de dinossauro para ninguém esquecer.

——

American Idol

Por Roberta Rocha

American Idol já nos delicia com seus calouros bizarros e hilários em todas as temporadas do programa. No final da segunda temporada, em especial, os jurados Paula Abdul e Simon Cowell fizeram uma esquete bem engraçada na qual simulavam estar tendo um affair (com direito a beijo na boca e tudo!). Eu não vou contar mais nada pra não estragar o final. Assistam!

——

Bones

Por Dudu Storm

Por mais que Bones não seja uma série de comédia, o roteiro é bem balanceado entre o vocabulário científico do Jeffersonian e uma dose de humor para tirar a tensão dos assassinatos semanais. No 12º episódio da 4ª temporada, “Double Trouble in the Panhandle”, Booth e Brennan investigam a morte de irmãs siamesas que trabalhavam em um circo. Para essa investigação, resolvem se infiltrar no circo e se disfarçam de atiradores de facas canadenses (que, no número circense, são russos com sotaque, barba e tudo) e Booth é obrigado a enfrentar seu medo de palhaços.

——

Californication

californication1 As Cenas Mais Engraçadas Na TV

Por Myri

No primeiro episódio da segunda temporada de Californication (Slip of the tongue) tem uma das cenas mais engraçadas de todas da série.  Em uma super festa na casa de uma estrela do rock, Hank entra em um dos quartos onde deixou Karen. Como estava muito escuro ele só vê uma mulher deitada e totalmente nua. Ele começa a fazer sexo oral na mulher pensando que era Karen. O problema é que é uma mulher que ele nunca viu na vida. Quando ele percebe sai correndo do quarto, mas depois a mulher vai atrás dele e o acusa de estupro com a boca. Muito engraçada a cena. Uma pena que não encontrei nenhum vídeo para vocês.

——

Supernatural

supernatural As Cenas Mais Engraçadas Na TV

Por Roberta Rocha

Essa cena é um outtake de um episódio da quarta temporada em que Dean é amaldiçoado com um tipo de sarna e não consegue parar de se coçar (daí a coceira no meio da performance). Na cena original, ele fica no carro esperando Sam. O diretor gostou tanto da gracinha de Jensen Ackles que nos presenteou com a pérola, durante os créditos finais. Já virou hit. Para conferir a cena na íntegra, clique aqui.

——

Como falamos, os exemplos de humor nas séries são vários e esses foram os escolhidos por nós.

Agora, convidamos vocês, queridos leitores, a compartilhar conosco os momentos que mais se divertiram na frente da TV, acompanhando suas séries preferidas.

A caixa de comentários é de vocês!

   

Sobre blognatv

O NaTV é um Blog de Séries de Televisão, aqui fazemos Reviews de Séries, publicamos Notícias da TV e temos Especiais fantásticos!
Para ficar sabendo tudo sobre o mundo da televisão assine nossos feeds e siga-nos no Twitter.  
Se você é tão apaixonado por séries quanto nós e gostaria que seus artigos sejam lidos por centenas de milhares de pessoas todos os meses, Clique aqui e faça parte do NaTV!

Comentários

  1. Eu pensei em escolher uma de Friends, mas é quase impossível, porque tudo ali era muito engraçado. Mas tem 2 cenas que eu me racho de rir toda vez que eu vejo:

    – No episódio "The one with all the resolutions", o Ross decide fazer uma coisa nova todos os dias e em um dos dias ele usa calças de couro em um encontro. quando a calça começa a faze-lo transpirar ele liga pro Joe pra pedir ajuda e daí é que começa a cena mais hilariante.

    – No episódio "The one with the unagi", o Ross (novamente) protagoniza cenas hilariantes junto com a Rachel e a Phoebe, com destaque para a cena em que ele chega em casa e as duas estão escondidas atrás da cortina. O grito dele é impagável!

    • Muito bem lembrado Mônica! Ross é o melhor, mas tb tem aquela do clareamento dos dentes do Ross, lembra? Tb, mt boa!

  2. Sarinha Spanic disse:

    E a Brooke vestida de Lagosta em OTH? morri de rir. Essa semana minha irmã assistindo "Cama de Gato", o personagem do Marcelo Novaes estava vestido de frango, lembrei da Brooke e comecei a rir sozinha, aliás, eu sempre rio qdo lembro dquela cena. A Haley bêbada na praia com Nathan na 1a temporada tbm dá pra rir, principalmente qdo vomita na perna do Dan.

    Izzie e George tentando alguma coisa em Grey´s, tbm merece risadas.

    Não acompanho 30 Rock, mas só de ler a descrição da cena, deu pra rir.

    vlw.

    • Verdade! Brooke de lagosta! Mas uma cena que acho HILARI de OTH é a do Slumber Party, quando Brooke tenta explicar que não tinha nada demais ela ter transado com Felix na cama de Haley! hahaha

      "why? I'm not the one acting like a perfect little stepford wife!"

      Em Greys, minha cena favorita é do episódio da morte do pai do O'Malley. Estao tds do lado de fora do quarto, tensos, quando Jerry (irmão do George) solta um pum. Parece até erro de gravaçao hahaha Risada da Sara é tão legal!
      http://www.youtube.com/watch?v=jNKD8YRtuSo

      30 rock teve varias cenas hilárias. a ultima q me peguei gargalhando foi com Liz cantando a música de escola qndo ela interpretou um rim:

      "oh.. im a kidney…the other kid is singing now"

      putz, tem tantas cenas engraçadas! hahaha

  3. Carla disse:

    As cenas de Bones são as melhores pra mim! Temperance com a maçã na cabeça foi mto bom.. hehe…

    Mas na minha opinião te uma ainda melhor, no episódio em que roubam um cadáver do velório enquanto Hodgins está fazendo um discurso sobre o morto.. Perfeito!

    • HAHAHA, verdade, o Hodgins fazendo o discurso enquando a Bones e o Booth roubam o corpo foi mesmo muito engraçado.

      Booth tendo alucinações com o Stewie do Family Guy também foi ótimo. Seria mais engraçado se as alucinações não fossem resultado de um tumor no cérebro, haha.

  4. Carina disse:

    As cenas mencionadas, realmente, são memoráveis. E me faz lembrar de tantas outras que já vi e, por incrível que pareça, boa parte delas foram em séries dramáticas.

    Na 3ª temporada de House, Wilson sendo drogado pelo House gerou situações hilárias! O ápice foi quando Wilson vai fazer um exame mamário em uma paciente.

    http://www.youtube.com/watch?v=r5xG1CBOoUk

    Em Supernatural, na 4ª temporada, teve esta cena impagável em um encontro de Dean com… um gato:

    http://www.youtube.com/watch?v=ASZkRM1vx54

  5. Fernanda disse:

    Faltou escolher alguma coisa de Friends e Seinfeld. Tem tb o The new adventures of old Christine que tem senas boas

  6. Felipe disse:

    O Hurley na ultima temporada estava impagável, o episodio em que ele dá as suas idéias para 're-escrever' Star Wars foi impagável,

    A cena em o Dr. Cheng / Marvin Candle(nao lembro o Epi) começa a fazer um série de perguntas para ele para descobrir se eles são viajantes no tempo tbem é hilária…..

    Abs

  7. Hanna disse:

    Gostei bastante das cenas mencionadas, mas para mim faltou alguma do Friends…principalmente uma da 7° temporada em que o Ross cisma em tocar gaita de fole no casamento de Mônica e Chandle…segue aí o endereço…o tipo de cena que vc sabe que vai acontecer, mas fica na ansia para rir…=D

    http://www.youtube.com/watch?v=rKDna5jUfCw&fe

  8. João Paulo disse:

    Muito boa a seleção, exceto pela cena de Private Practice ¬¬ mó sem graça, neem…Dra. Addison era BEEM melhor em Greys..

  9. Realmente é difícil escolher só algumas cenas engraçadas. Já vi várias! Segue algumas?

    "Blossom" (do fundo do baú… rs) quando o pai da Blossom de machuca todo dançando para um clipe seu! Cada girada dele, levava um tombo, até ficar imobilizado!!! kkk Pior que ele caiu e nem tinha ninguém pra ajudá-lo! Demais!

    "Friends" – não deixo de rir na cena em que Phoebe descobre o romance entre Monica e Chandler e começa a gritar do apto do Ross "Oh my eyes! Oh my eyes!" kkk Esse da calça de couro tbém foi outra comédia! Lembrei da série do "Joey", num epis. que ele ia fazer uma peça mas quando viu, tava em outra! Nossa, lembro que foi o único episódio que ri bastante e foi bem no final!

    "Lost" – o Hurley se preocupou tanto com o lance dele não saber quem era o presidente dos Estados Unidos em 77, que teve a má sorte de fazerem essa pergunta pra ele! Morri de rir da situação!

    "Monk" – nem foi uma cena, na verdade foi aquele episódio que ele viajou de avião inteiro, hilário!!

    Outra série que eu rio bastante é "Psych", principalmente quando Shawn e Gus saem correndo ou gritando de medo de alguma coisa!

  10. Mariana disse:

    Faltou msm cenas de friends e seinfild!! Entre umas das minha favoritas esta a do ross tocando gaita de fole e a pheobee "cantando" com ele! É hilario! ate a jenifer aniston ta se segurando horrores na cena p nao rir!! Outra q eu sempre passo mal é qndo a monica coloca um peru na cabeça e começa a dançar p chandler, ai o joey chega e leva um baita susto! A expressao dele é impagavel!!

  11. Renato Z. disse:

    As cenas mencionadas são excelente, sim…

    Mas, faltou lembrar algumas cenas memoráveis do seriado "The Flesh Prince in Bellair" (ou "Um maluco no Pedaço, no Brasil), em que o Personagem Carlton Banks faz suas mostras de dança…

    Vale a pena procurar no You Tube!!!

    Z.

  12. muito legal esse videosssss

  13. Guilherme disse:

    Se fosse colocar uma cena no American Ido, seria melhor colocar da temporada passada, onde a Paula passa maquiagem no Simon no meio do programa, rachei de rir com a cena

  14. Leticia disse:

    Só uma ressalva: o episódio citado de Supernatural se chama "Yellow Fever" ..

    nele o Dean NÃO é "amaldiçoado com um tipo de sarna", ele pega um tipo de vírus fantasmagórico, que tem entre outros sintomas a coceira e o medo exagerado!! Por isso ele se coça!!

    Era isso , esse episódio é muiiiito engraçado e valeu a pena terem gravado essa parte e colocado no final!! :D

Seu Comentário

*