Antes da Fama

   

TOPO FAMA1 Antes da Fama
Você sabe quem é a loira da foto? A resposta está abaixo.

Nem todo mundo começa de cima. Antes de atingir a fama que muitos de nossos atores favoritos possuem, sejam eles de séries ou de cinema, alguns tiveram que começar de baixo, tendo poucas falas, passando despercebidos atrás do protagonista, e até fazendo comerciais de chats para solteiros. Veja abaixo um TOP 10 com atores que hoje são conhecidos, mas que antes tiveram que ralar com a falta de sucesso tanto no cinema como na TV. Eles começaram assim:

  • Evangeline Lilly

Antes de ser a Kate de Lost, a canadense Evangeline Lilly se aventurou como figurante em algumas produções cinematográficas – Freddy vs. Jason e Lizzie McGuire – O Filme, por exemplo –, em séries – Smallville, Thru Calling e Kingdom Hospital – e até foi garota propaganda de um número de chat telefônico.

  • Josh Radnor

Antes de contar a história de como conheceu a mãe de seus filhos, o intérprete do Ted de How I Met Your Mother foi o guia de calouros do colégio onde se passava a trama da comédia Não é Mais um Besteirol Americano (que, inclusive, foi protagonizada pela Chyler “Lexie Grey” Leigh). No vídeo abaixo, Josh aparece a partir dos 2 minutos e 40.

  • Rachelle Lefevre

Antes de ficar famosa na pele da sanguinária vampira Victoria na saga cinematográfica Crepúsculo, Rachelle fez várias pontas na TV. Já foi Marjorie em um episódio da 3ª temporada de Veronica Mars, Amy Morton em um episódio da 1ª temporada de Bones, Michelle Morgan em The Closer, e até teve um “caso” com Barney na 2ª temporada de How I Met Your Mother. Mas uma de suas primeiras “pontas de destaque” (se é que isso existe) foi no 5º episódio da 6ª temporada de Charmed, Love’s a Witch.

  • Hayden Panettiere

A Claire de Heroes começou a carreira pequenininha, fazendo comerciais, participações em filmes pra TV e dublando personagens de desenhos animados. Em 2001, então com 12 anos, participou do 11º episódio da 2ª temporada de Law & Order: SVU na pele da carente Ashley, filha de uma cantora de sucesso que não lhe dava a devida atenção. Quatro anos depois, em 2005, Hayden voltou a trabalhar com Mariska Hargitay e Christopher Meloni na mesma série, mas na pele de um personagem diferente.

  • Ellen Pompeo

A doutora Meredith Grey de Grey’s Anatomy já foi Karen Page, secretária do advogado cego Matt Murdock, interpretado por Ben Affleck em O Demolidor (foto do topo do post), e também já deu as caras em Friends, no 11º episódio da 10º temporada.

  • Leighton Meester

Antes de dar vida à glamurosa Blair em Gossip Girl, Leighton foi Carrie Bishop em 2 episódios de Veronica Mars. Na série da detetive, Leighton tinha um caso com um professor. Também foi amiga (loira) de Julie, filha do advogado Sebastian Stark na cancelada-porém-ótima Shark.

  • Amy Adams

A atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Junebug em 2005 e por Dúvida em 2009, mostrou seu talento como cantora no longa Encantada, da Disney, em que interpretou uma princesa dos contos de fada que veio parar no mundo real, mas pouca gente se lembra de sua ponta na 1ª temporada de Smallville. No episódio Craving, Amy interpreta Jodi, uma garota gordinha que faz de tudo para emagrecer. Depois de tomar suco de vegetais infectados por kriptonita, Jodi emagrece, mas sente uma fome incontrolável, que faz com que ela sugue a gordura corporal das pessoas.

O vídeo só pode ser assistido no YouTube

  • Mischa Barton

Aos 13 anos, a intérprete da eterna Marissa Cooper de The OC, foi a garota morta Kyra Collins no suspense O Sexto Sentido, o 3º filme e primeiro sucesso do diretor M. Night Shyamalan.

mischa post Antes da Fama

  • Wentworth Miller

O primeiro papel do astro da recém cancelada Prison Break foi em Buffy – A Caça Vampiros. No 20º episódio da 2ª temporada, Miller foi Gage Petronzi, um dos atletas do time de natação de Sunnydale High que acaba virando um monstro marinho devido a esteróides contidos no vapor da sauna do time.

went post Antes da Fama

  • Zac Efron

O galã adolescente que fez a cabeça das garotas com a estrondosa franquia High School Musical, antes de mostrar que sabe cantar, atuar e dançar, foi baleado no 3° episódio da 10ª temporada de ER, na pele de Bobby Neville.

   

Sobre Eduardo Storm

Eduardo Storm é metido a publicitário, cinéfilo desesperado, músico nas horas vagas, leitor assíduo e viciado em séries. De vez em quando (sempre, na verdade) devaneia em seu twitter, só pra descontrair.

Comentários

  1. Toda vez que eu vejo a Leighton Meester eu lembro que ela participou de House. Ela tava loira e era uma lolita.

  2. Milla disse:

    Leighton Meester fez house tb! os episodios 4 e 5 da terceira temporada…Ela se "apaixonava" pelo house!

    • A Leighton fez muitas pontas em várias séries, mas só citei as duas das séries que eu acompanhava. Além de Shark, Veronica Mars e House, ela também participou de Surface, 24 Horas, 7th Heaven, North Shore… um longo caminho percorrido até o estelato.

      Obrigado pelo comentário!

    • Me recordo e não entendi o porque de não ter sido citada em House. Ela fez o rabugento ficar em uma saia jutísima. E aquela calcinha vermelha à mostra heim ? LOL Delírio da geral! Hehehehehehe …

  3. Ah primeira vez q eu vi a Mischa Barton foi em Fast Lane.

    • Ahh, em Fast Lane ela já estava "velha", 17 anos! haha.. foi a última participação da atriz na TV antes de entrar para o elenco de The OC.

      Valeu pelo comentário!

  4. Guilherme Martins disse:

    Ah, já sabia do passado sombrio da Evangeline e da 'Blair'… Tem uns papéis tranquilos, mas tem também cada comercial ridículo desse povo… auehauehaueheauhu

    • Hahaha, se ela soubesse que viria a fazer uma série tão famosa quanto Lost, acredito que o comercial de chat não estaria em seus planos!

      Valeu pelo comentário ;]

  5. Natália disse:

    A Evangeline Lilly também foi aeromoça e garçonete.

    O Naveen Andrews (Sayid de Lost), fez vários filmes em Bollywood antes (e durante) de Lost. Tem um chamado Bride & Prejudice (2004) que é um musical/comédia baseado no clássico de Jane Austen Orgulho e Preconceito em que podemos ver o "Sayid" dançando e cantando todo alegrinho (risos).

    Abs,

    • Não conhecia essa "pérola", Natália! Haha, valeu pela dica, vou procurar.

      Mas deve ser bem estranho ver o Sayid, como você disse, "alegrinho".

      Obrigado pelo comentário!

  6. A Amy Adams é excelente atriz. A primeira vez que a vi, foi mesmo em Smallville. E ela ja era otima. Uma das melhores a passar pela serie em participação especial. (pelo menos nos primeiros anos, quando eu ainda assistia). O primeiro longa que vi com ela, foi "Retratos de Familia", otimo filme e els esta impecavel!!

  7. Angie vedder disse:

    O gatésimo Wenthworth Muller também trabalhou em um episódio de Ghost Whisperer fazendo um soldado morto tentando contatar a protagonista da série.

  8. Emerson disse:

    Cara eu nunca ouvi falar em nenhum desses ilustres desconhecidos…

  9. Vampira Morgan disse:

    Já tinha visto Wentworth Miller de Prison Break em Buffy… não fazia a mínima q era ele O__O

    Até q ele tva gatinhu *_*

  10. A Mischa fez uma participação na série "Once & Again", ao lado da Evan Rachel Wood, a mesma série que lançou o Shane West, ainda bem adolescente. Em "ER", no entanto, ele continua com a mesma cara de criança! rs

  11. Rodrigo disse:

    como deixar de lado george clooney (ok, ele n está mais no ar em ER…)? ele fez mta coisa tosca nos anos 80, e agora vejam-no!

    podiam fazer um top10 das crianças mais fodasticas das series atualmente.

  12. Você esqueceu de citar que a Leigh fez uma participação em dois episódios da série House M.D. =D

Seu Comentário

*