Alec Baldwin Quer Continuar em 30 Rock Até o Fim

   

Baldwin Alec Alec Baldwin Quer Continuar em 30 Rock Até o Fim

De tempos em tempos Alec Baldwin vai parar nas manchetes de páginas especializadas em tevê por culpa de suas declarações sobre 30 Rock. Dessa vez, após criar uma nova polêmica sobre uma possível saída da comédia, reafirmou que fica até o final da série, que pode acontecer na temporada 2012/2013.

As especulações sobre o ator começaram quando usou seu perfil no Twitter para criticar repórteres que estavam na porta de sua casa, dizendo que essa era mesmo uma boa hora para deixar a NBC. Pouco tempo depois, confirmou que teria contrato para uma 7ª temporada, ainda não confirmada. Ao seu lado, Tina Fey, responsável pela trama, resolveu explicar que tudo não passa de mal entendido. “Ele não está deixando a série. Todos nós estamos nessa juntos até o fim. Acho que ele quis dizer que já é possível enxergar o final da série no horizonte“, declarou em entrevista ao The View.

Ainda sem uma renovação garantida, o futuro de 30 Rock deve ser definido durante os upfronts – período em que os canais revelam suas grades – em meados de maio. Há cerca de 2 anos, Baldwin declarou que ficaria no enredo até  2012, já que gostaria de ir atrás de uma vida diferente, longe da televisão.

   

Sobre Carla Gomes

Carla Gomes é viciada em séries e gosta de assistir tanto coisas novas quanto clássicas, de preferência do início ao fim e sem qualquer preconceito. Jornalista e meio autista por opção, de vez em quando pode ser encontrada no Twitter @_CarlaGomes_

Seu Comentário

*